Mangueiras

Produtos relacionados à

[+]
  • Flexível p/escape de automóveis
    Flexível p/escape de automóveis
    elimina a rigidez do sistema

    Também conhecido como amortecedores de vibração, o flexível para escape de automóveis é utilizado no tubo de saída do motor, eliminando a rigidez do sistema, além de absorver movimentos e reduzir as vibrações transmitidas do motor ao sistema de escape e catalisador, aumentando sua durabilidade, bem como de outras peças.

    Diâmetro Nominal: -
    Temp. de Trabalho: -
  • Flexível p/escape de motores
    Flexível p/escape de motores
    absorve movimentos/reduz vibrações

    Instalado no escapamento de motores a combustão interna (automóveis, motogeradores, navio), o também conhecido amortecedor de vibração absorve movimento e reduz as vibrações transmitidas ao sistema de escape, aumentando a durabilidade das peças de suporte do escapamento. Projetado para compensar as variações térmicas e vibrações, atende as necessidades de estanqueidade entre a turbina e/ou motor e o silencioso.

    Temp. de Trabalho: -
    Diâmetro Nominal: -
  • Flexível p/escape grupo gerador
    Flexível p/escape grupo gerador
    conecta-se ao coletor de escape

    Denominado também como amortecedor de vibração, é usado na conexão do coletor de escape do motor com a tubulação rígida dos grupos geradores para eliminar qualquer esforço da tubulação rígida no motor, principalmente quando turbinado. Além disso, absorve movimentos de expansão térmica e vibrações transmitidas do motor ao sistema de escape, aumentando a durabilidade das peças. Atende as necessidades de estanqueidade entre a turbina e/ou motor e o silencioso.

    Temp. de Trabalho: -
    Diâmetro Nominal: -
  • Tubos metálicos flexíveis
    Tubos metálicos flexíveis
    fabricados sob consulta ou projeto

    Com características especiais de aplicação e montagem, são fabricados sob consulta ou projeto. Têm revestimento externo de fibra sintética e silicone vulcanizado para isolação térmica; reforço do conduíte de aço inoxidável ou aço-carbono zincado para limitar o raio de curvatura e proteger contra abrasão e respingos; e cabo de segurança também de aço inoxidável ou aço-carbono zincado para condução de gases em alta pressão (oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, etc.). Com montagem a 90° para absorção de vibrações e movimentos nos três eixos (X, Y, Z) simultaneamente, possuem reforço de mola de aço inoxidável ou aço-carbono zincado para a proteção contra arraste e limitar o raio de curvatura no manuseio. Dispõem de revestimento interno com flexível de fita de aço grampeado para aplicação em escoamentos de alta velocidade, diminuindo vibração e ruído causados pela turbulência do escoamento. Encamisados com câmara para aquecimento ou resfriamento ou manutenção da temperatura do fluido do processo.

    Diâmetro Nominal: -
    Temp. de Trabalho: -196 a 600ºC
    Pressão de Trabalho: Até 200 bar
    ...
  • Tubos metálicos flexíveis
    Tubos metálicos flexíveis
    operam com -196 a 600°C

    Transferem líquidos, vapores, gases, ar, vácuo ou trabalham como proteção de cabos elétricos sob altas ou baixas pressões e temperaturas em instalações sujeitas a movimentos ou vibrações. Fabricados de aço inoxidável classe 300 ou liga de cobre Tomback, têm corrugação anelar ou helicoidal nos modelos de passo normal ou fechado. Possuem 1 ou 2 trançados externos, dependendo da pressão de trabalho, com fios do mesmo material ou mediante consulta. Em suas extremidades são soldados terminais que podem ser roscados, flangeados, engates rápidos ou outros sob consulta ou desenho. Também podem ser fornecidos em diversas configurações de montagem para atender as mais diversas instalações e aplicações. Disponíveis nos diâmetros nominais de 1/4 a 12", operam sob temperatura de -196 a 600°C e pressão até 200 bar (aplicação enchimento de cilindro de gases especiais). Sua corrugação pode ser passo normal ou passo fechado (maior flexibilidade). O corrugado é fabricado com aço inoxidável AISI 321, AISI 316L ou Tomback (latão); o trançado de aço inoxidável AISI 304, AISI 316 ou Tomback (latão) e os terminais/conexões de aço inoxidável AISI 304, 316 ou latão.

    Temp. de Trabalho: -196 a 600ºC
    Diâmetro Nominal: 1/4" a 12"
    Pressão de Trabalho: Até 200 bar
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Mangueiras.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...