Máquinas para aplicar Revestimentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Metalizador térmico setembro/2014
    Metalizador térmico
    opera por evaporação

    De tipo vertical e com duas portas, o metalizador por evaporação térmica opera por aquecimento a resistência. Pode ser usado para o revestimento de filmes metálicos e filmes imitando ouro em plásticos pré-tratados, cerâmica e outras aplicações que exijam a obtenção de superfícies brilhantes e de boa aparência. Tem ampla utilização nas indústrias de estofados, decorações e brinquedos, entre outras.

  • Revestidora de circuitos setembro/2013
    Revestidora de circuitos
    apresenta dois aplicadores

    Sistema conformante de revestimento, o SelectCoat SL-940E apresenta dois aplicadores, bem como uma plataforma de alta velocidade e precisão, dispensadora de adesivo de montagem de superfície. Possibilita que uma ampla gama de parâmetros possa ser monitorada para controle do processo, incluindo a largura do cone de Laser, a vazão e a viscosidade. Mantém os processos dentro dos limites, registrando seu estado para efeito de rastreamento.

  • Sistema de revestimento outubro/2012
    Sistema de revestimento
    aplica-se em processos roll-to-roll

    Compacto, multifuncional e com alto grau de adaptabilidade, aplica-se na produção, em pequena escala, de células de combustível, células solares e baterias. O modelo Smartcoater, indicado para processos rolo a rolo, consiste de um sistema de revestimento 5 em 1 que dispensa módulos adicionais, apresenta largura de trabalho de 100 mm e opera com consumo mínimo de substratos e produtos químicos.

  • Aplicadora ultrassônica outubro/2011
    Aplicadora ultrassônica
    reveste células solares

    Montada em gabinete fechado com sistema programável de movimentos XYZ, apresenta bicos ultrassônicos que aplicam camadas de alta exatidão e uniformidade sobre substratos eletrônicos e células solares. O modelo ExactaCoat encontra aplicação na deposição de camadas buffer e camadas ativas sobre células solares de filme fino, camadas fotorresistivas em wafers e MEMs e na dopagem fosfórica de difusões em linha, entre outros.

  • Unidade de revestimento outubro/2011
    Unidade de revestimento
    produz tampas plásticas herméticas

    Para ser utilizada na produção de tampas plásticas herméticas, a DS-2005 inclui, entre outras funções, a conformação, o controle da temperatura, o ajuste da velocidade e a mudança da frequência. Opera com diâmetro mínimo e máximo de 25 e 60 mm e altura mínima e máxima de 15 e 25 mm, tendo capacidade para 15.000 a 18.000 tampas/h. Aplica-se na indústria de bebidas com ácido carbônico, chás e sucos. Trabalha com alimentação trifásica de 380/220 V (50/60 Hz) e 15 kW de potência instalada.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...