Máquinas para Arames e Aramados

Produtos relacionados à

[+]
  • Dobradeira de arame 3D
    janeiro/2013
    Dobradeira de arame 3D
    processa múltiplas formas

    Destina-se a dobrar arame nas formas bi e tridimensionais. Utiliza tecnologia por sistema multieixos servocontrolados, simultaneamente programáveis, que permitem conformar o arame nos mais variados formatos, automática e diretamente da bobina. Todos os ajustes são programáveis via interface gráfica com sistema de controle de produção. Disponibiliza-se em modelos com capacidade para dobrar fios até 8 mm BTC.

  • Máquina de conformação a frio
    dezembro/2012
    Máquina de conformação a frio
    processa arames de até ø 10 mm

    De construção compacta e dotada de painel de controle com tela de toque, realiza conformação a frio de arames de até 10 mm de diâmetro e produtos com comprimento de até 80 mm. A Nedbase NE510 conta com cinco matrizes de 52 mm de diâmetro e produz até 240 peças/min com força de estampagem de 800 kN. Equipada com sistema de proteção contra sobrecargas nas ferramentas, atende as normas de segurança da CE e vem com sistemas independentes de óleo de lubrificação e refrigeração.

  • Dobradeira vertical junho/2012
    Dobradeira vertical
    produz grampos de pequeno diâmetro

    Projetada para fabricar grampos de pequeno diâmetro próprios para equipamentos de ar-condicionado e refrigeração, processa tubos de até 10 cm de diâmetro e utiliza sistema de fixação que não marca a superfície dos grampos. A dobradeira SD-VBHB ocupa 9,5 m² de chão de fábrica, produz até 4.000 unidades/h e vem com interface de operação intuitiva com tela de toque.

  • Dobradeira de arame CNC janeiro/2012
    Dobradeira de arame CNC
    opera com diâmetros de 2-13 e 20 mm

    Possui três eixos simultaneamente programáveis, para fazer dobras tridimensionais de diversas formas em arame BTC de 2 a 13 mm de diâmetros e tubos de até 20 mm diâmetro externo, com parede grossa, em baixo teor de carbono, com alimentação manual a partir de blanks. A máquina semiautomática CNC MDAT-13/20 oferece velocidade máxima de deslocamento do arame no eixo X de 40 m/min; velocidade máxima de rotação do arame no eixo Y de 1.000°/s; e velocidade de dobra no eixo Z de 600°/s. Opera com potência instalada de 15 kW.

  • Dobradeira de estribos janeiro/2012
    Dobradeira de estribos
    executa até 28 operações/min

    Disponível nos modelos DEW-4T (trifásico) e DEWT-4TM (monofásico), dobra eletromecanicamente barras de aço com diâmetros de 1/8 a 3/8" e comprimentos de até 2 m para armação de concreto, em ângulos de até 130°, executando até 28 operações/min. Pode dobrar até cinco estribos de bitolas menores simultaneamente. Funciona com motorredutor de 1,5 cv, 220/380 V.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...