Máquinas para Embalar

Produtos relacionados à

[+]
  • Embaladora flow pack setembro/2014
    Embaladora flow pack
    atinge produção de 200 unidades/min

    Robusta e de formato ajustável, a embaladora, disponível nos modelos Md200 e Md200-s, pode trabalhar com vários produtos em uma só máquina. Na versão com CLP, permite gravar os itens. Construída de aço inoxidável ou aço-carbono, tem capacidade para produzir até 100 unidades/min, com mordente simples, ou 200 unidades/min, com mordente duplo, sendo o tamanho máximo dos pacotes de 350 x 70 x 200 mm, respectivamente comprimento x altura x largura.

  • Empacotadora setembro/2014
    Empacotadora
    usa filmes termorretráteis

    Disponível nos modelos BP800AR 350P e BP802AR 350P, possui túnel monocâmara e túnel câmara dupla para a produção máxima de 15 e 20 ppm, respectivamente. Dispõe de barra seladora de 760 mm com movimentação pneumática e sensores de segurança, e rolos posicionados nos desbobinadores superiores e inferiores para facilitar o carregamento da bobina. O corte do filme é realizado por lâmina fria em movimentação pneumática e usa-se escala métrica para a centralização das bobinas de filme PEBD de 20 a 100 My. Capaz de memorizar até 20 ciclos diferentes de trabalho, admite produtos até 30 kg. Incorpora sistema de controle FLXMOD®, com painel de comando LCD gráfico de 4,3" e microprocessador de 32 bit.

  • Empacotadora vertical setembro/2014
    Empacotadora vertical
    envasa líquidos e pastosos

    A EXI-Stick é uma máquina automática vertical para empacotamento de produtos líquidos e pastosos em embalagens flexíveis termossoldáveis formato Stick, com selagem vertical e picote para abertura (easy open). O formato da embalagem é otimizado para consumo individual, e as bordas do filme não entram em contato com o produto. Está à disposição nos modelos EXI-Stick 2000, para até 2.000 embalagens/h, e EXI-Stick 4000, para até 4.000 unidades/h, nos volumes de 40 a 60 ml. Envasa bebida láctea, iogurte, cremosinho, sorvete, mix de polpa de frutas, utilizando filme laminado bicamada PET + PEBD ou PEBD, nas espessuras de 65/90 micra e largura de 80 mm.

  • Envasadora asséptica setembro/2014
    Envasadora asséptica
    dispõe de 1, 2 e 3 cabeças

    Capaz de produzir bolsas de volumes diferentes ao mesmo tempo (2,5 a 5 L), a série BM processa até 3.600 unidades/h por cabeça, utilizando filme de PEAD multicamadas com barreira de EVOH nas espessuras de 90 a 120 µm. Dispõe de painel CLP com registro da operação, contador de embalagens, acesso local e remoto via Ethernet, atendendo a norma NR 10. Alimentada na tensão de 220/380 V, consome 90 Nm³/h a 6 bar de ar comprimido, 5 kW/h por cabeça de energia elétrica, 1,5 L/h de peróxido e 30 kg/h a 4 kg/cm³ de vapor.

  • Envasadora automática setembro/2014
    Envasadora automática
    também é agrupadora/encartuchadeira

    A linha Combo, ideal para envasar sachês de vários formatos em embalagens termosseláveis, laminados, bem como tipo papel poli com quatro soldas, processa pós, dispondo de cinco vias com capacidade para 1 a 5 sachês simultaneamente. Além de envasar, também efetua os processos de agrupar e encartuchar as embalagens em caixas display papel-cartão. Destinada aos segmentos químico, alimentício, farmacêutico e de cosméticos, entre outros, trabalha com 65/80 ciclos/min, conforme o produto.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para Embalar.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...