Máquinas para Embalar

Produtos relacionados à

[+]
  • Dosador volumétrico abril/2014
    Dosador volumétrico
    tem roscas de montagem angular

    Para a dosagem de masterbatch e aditivos, o Lybra LV suporta duas estações de dosagem independentes, com diferentes capacidades individuais, de décimos de g/s até 170 kg/h. Possui sistema de controle por microprocessador com tela de toque de 7". Entre suas principais características estão: montagem angular das roscas; bloco central com superfícies internas lisas; motor brushless com controle integrado e rotação em circuito fechado, além dos seguintes opcionais: misturador integrado e estação específica de remoagem de 40 dm³.

  • Embaladora a vácuo abril/2014
    Embaladora a vácuo
    aloja câmara dupla e tampa móvel

    Funciona com duas barras de selagem de 620 mm de comprimento em cada câmara, propiciando aumento de produção. A Selovac Duplavac Inox 2-62 acomoda embalagens até 30 kg, completando cada ciclo em 15 a 35 s, sob pressão de 300 m³/h de sua bomba de vácuo. Semiautomática, é construída com aço inox AISI 304, o que evita a oxidação, sendo compatível com sala limpa. Tem mesa com área útil entre barras de 750 mm e realiza solda dupla em cada barra de selagem.

  • Enchedora automática abril/2014
    Enchedora automática
    trabalha com exatidão de ±0,01%

    Dotada de sistemas automatizados de introdução de paletes, de medição de produtos e de transporte de sacos carregados, apresenta dispositivo de pesagem com certificação NTEP e controlador HMI orientado por menus com recursos de comunicação, monitoramento e geração de relatórios. O modelo Bulk Bag Filling System trabalha com exatidão de ±0,01% e processa até 20 sacos de 2.041,1 kg/h ou um total de 40.823,3 kg/h de produtos secos a granel.

  • Envasadora horizontal abril/2014
    Envasadora horizontal
    processa embalagens do tipo sachê

    Equipada com sistema de controle orientado ao operador, apresenta grupos de elementos móveis facilmente substituíveis e ajustáveis com contadores numéricos, pinças de carro móvel e fixa que permitem rápida troca de formatos, e estação posicionadora para controlar a posição individual de cada sachê. A SI360, alimentada em tensões de 220, 380 ou 440 V, 50/60 Hz, encontra-se disponível nas versões Duplex, Triplex e Cuadruplex, e processa até 240 sachês termosseláveis por hora, com dimensões até 180 x 310 x 90 mm e capacidade volumétrica até 1.500 cm³.

  • Sistema embalador/dosador abril/2014
    Sistema embalador/dosador
    manipula alimentos frágeis

    Projetado para o empacotamento de alimentos com peso predeterminado, o FAS SPrint Revolution utiliza um dispositivo enfileirador horizontal para embalagens, mantendo-as prontas para abastecimento pela balança Dataweigh TSDW-205W. O sistema calcula automaticamente a combinação de produtos para aproximar o conteúdo do peso especificado. O produto é então descarregado sobre a esteira rolante central, para o interior das embalagens previamente abertas, possibilitando produtividade de até 30 pacotes/min. Visando à otimização de espaço e acessibilidade, o conjunto é disposto segundo configuração em L.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para Embalar.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...