Máquinas para Embalar

Produtos relacionados à

[+]
  • Embaladora automática julho/2014
    Embaladora automática
    realiza de 10 a 60 ciclos/min

    Aplicável nas indústrias química e alimentícia, a News empacota e envasa pós, farináceos, granulados e sólidos em embalagens termosseláveis, realizando de 10 a 60 ciclos/min. Com potência instalada de 3,2 kW, conta com sistema de extração de ar, selagem e dobra, além de aplicação de etiquetas.

  • Envolvedora de paletes julho/2014
    Envolvedora de paletes
    processa 60 cargas/h

    Equipamento robótico para o envolvimento de paletes por filmes, o GW-4100 apresenta carrinho para filmes de 1 m com capacidade para lidar com cargas com altura até 2,8 m. Possui mastros telescópicos, para maior mobilidade, e cortador interno para o filme que atua ao fim do ciclo operacional, minimizando o risco de acidentes para o operador. Com regulação da tensão do filme pelo painel e velocidade até 60 cargas/h, permite selecionar de 1 a 20 tipos de envolvimentos, podendo realizar 400 cargas/etapa, sendo fornecida com 99 ciclos pré-ajustados.

  • Embaladora junho/2014
    Embaladora
    envasa pacotes de 50 g a 2 kg

    Com construção mista de mecânica e pneumática e sistema rotativo "carrossel", controlados por componentes eletrônicos, a SPK 140 SUP trabalha com os formatos stand up pouch ou três soldas fundo liso. Pode ser configurada para produzir pacotes de 140 a 300 mm de largura e 50 g a 2 kg. Permite a instalação de acessórios para a aplicação de sistema de fechamento inteligente ZipLock e furos para alça de pacote. O uso de roteador conectado a CLP e IHM via Ethernet possibilita assistência remota e extração de dados estatísticos via USB, SD Card ou rede intranet.

  • Embaladora a vácuo junho/2014
    Embaladora a vácuo
    incorpora duas barras de selagem

    Oferece operação intermitente das câmaras, para maior produtividade. Construída com aço inoxidável 304, de cantos arredondados, sem fiação ou soldas aparentes, a Duplavac 2-84 possui tampa basculante e painel digital de simples operação. Dispõe de duas barras de selagem de 840 mm e distância entre elas de 830 mm, o que permite acomodar produtos longos e volumosos. Realiza de 2 a 3 ciclos/min. Tem dimensões externas de 1.980 x 1.230 x 1.180 mm.

  • Embaladora de bobinas junho/2014
    Embaladora de bobinas
    acomoda ø até 1.600 mm

    Equipada com carro de transporte e dispositivo automático de ajuste de tensão, aplica fitas de tecido, papel composto, cintas antiferrugem e filmes estiráveis em bobinas de aço, cobre e fios até 1.600 mm de diâmetro externo, 508 mm de diâmetro interno, 600 mm de largura e 6.000 kg de peso. A GD600, controlada por CLP ou sistema IHM e alimentada em tensão de 380 V, 50 Hz, opera com velocidade de 40 a 50 rpm e pode ser personalizada de acordo com as especificações do cliente.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para Embalar.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...