Máquinas para Embalar

Produtos relacionados à

[+]
  • Embaladora automática agosto/2014
    Embaladora automática
    atende a NR 12

    A MicroMaster, da linha Vertical, é uma máquina automática e contínua para embalagem de produtos diversos que contenham objetos soltos, ideal para embalar peças únicas e pequenas. Com certificação NR-12, tem capacidade de produção de 10 a 30 unidades/min, funcionando com servomotor de 750 W/220 V. Dispõe de mordaças com aquecimento de 440 W/220 V e trefilas com aquecimento de 400 W/220 V, consumindo 3 kW de energia.

  • Embaladora codificadora agosto/2014
    Embaladora codificadora
    produz até 2.100 peças/h

    Automatiza o processo de embalar e codificar, produzindo até 2.100 peças/h. Compacta e de operação simples, a I Bag 250 forma embalagens com largura mínima de 75 mm e máxima de 250 mm e comprimento de 90 até 800 mm. Funciona com alimentação elétrica de 220 V e 1.200 W de potência máxima, consumindo 30 L/min de ar comprimido à pressão de 6 bar. Utiliza filme coextrusado de polipropileno e polietileno em rolo com as embalagens pré-confeccionadas, trazendo impressão em uma ou duas cores, na frente ou no verso.

  • Empacotadora por peso agosto/2014
    Empacotadora por peso
    pode ter até 4 balanças

    De acionamento pneumático para até 100 libras, a empacotadora por peso JC5005 possui até 4 balanças, que trabalham com sistema de pesagem individual, além de sistema de escova e painéis adaptáveis a qualquer tipo de formadora automática, podendo operar com sistema automático ou semiautomático. Fabricada de aço-carbono 1020 ou em versões totalmente de aço inoxidável, tem colarinho formador de aço inoxidável, controladores de temperatura digitais PD, comando eletrônico por angulador Digital Micro, datador hot stamping, desbobinador automático e fotocélula de leitura de tarja microprocessada. Faz solda horizontal frisada e vertical lisa.

  • Envasadora compacta agosto/2014
    Envasadora compacta
    enche até 3.000 frascos/h

    Para produtos semilíquidos, cremosos, pastosos e géis, a QM350 possui movimento rotativo indexado, encaminhando os frascos para as estações de envase, batocagem ou rosqueamento de tampas através de estrela posicionadora. Provida de até 2 bicos com fracionamento do volume de envase, produz até 3.000 frascos/h. Atua com sistema volumétrico de envase, com alimentação do produto em nível acima dos cilindros volumétricos, proveniente de tanque superior incluso, utilizando dosador do tipo servoacionado ou mecânico. Proporciona setup rápido e fácil, mantendo o centro do frasco sempre alinhado com as estações de envase e fechamento.

  • Envasadora modular agosto/2014
    Envasadora modular
    trabalha com líquidos e pós, juntos

    Adapta-se às mais diversas necessidades, operando nos processos de envase e fechamento, para trabalho simultâneo com produtos líquidos e em pó. Modular e multifuncional, a Moduline possibilita fácil aumento de produtividade, sendo indicada para as indústrias química, alimentícia e cosmética.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para Embalar.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...