Máquinas e Equipamentos para manutenção de pisos

Produtos relacionados à

[+]
  • Vassoura hidráulica universal julho/2014
    Vassoura hidráulica universal
    adapta-se a empilhadeiras

    Manipulável por empilhadeiras, skid loaders, tratores e minicarregadeiras, entre outros equipamentos, a Cangini BRU 120 varre detritos leves de granulados finos em áreas industriais e vias públicas, sem risco de danos ao piso. Possui rodas giratórias com disco de borracha que evita o contato entre as partes de aço e o piso, fazendo a varredura através de cerdas de polipropileno e sistema pulverizador de água, para retirada do pó, enquanto um compartimento selado, na área frontal, recolhe toda a sujeira. Em 4 versões, pode varrer larguras de 1.000 até 1.800 mm, tendo tanque de água com capacidade até 150 L, requerendo fluxo de óleo de 50 a 90 L/min.

  • Varredeira mecânica junho/2014
    Varredeira mecânica
    opera com escovas autorreguladas

    Com capacidade operacional de 55.000 m² durante turno de trabalho de 8 h, a BD 120RM opera com escova central de 900 mm de largura e 400 mm de diâmetro, além de escovas laterais de 750 mm de diâmetro, dispondo de sistema de autorregulação e de flutuação das escovas, o que possibilita elevado desempenho na limpeza em declives e em qualquer tipo de solo. Pode ser usada em indústrias e em outros locais para limpeza pública. Possui caçamba com capacidade de 400 L, sistema de elevação e descarga hidráulico, acionamento por motor diesel de 16,5 cv e velocidade máxima de deslocamento de 24 km/h.

  • Enceradeira industrial novembro/2011
    Enceradeira industrial
    poupa produtos de limpeza

    Vem equipada com sistema rotativo de ação aleatória, que opera gerando nível de ruído limitado a 65,8 dBA e consumindo somente solução de limpeza. A Adfinity X20R REV proporciona acabamento uniforme. O painel de operação é intuitivo, permitindo familiarização com o uso do conjunto após um período reduzido de treinamento. Avançando à velocidade estimada de 1,33 m/s, possibilita higienizar área extrapolada em 2.453 m²/h. É movida a baterias recarregáveis.

  • Varredora coletora setembro/2011
    Varredora coletora
    limpa até 35.000 m²/h

    Apropriada para a limpeza de rodovias, vias públicas, pátios industriais, armazéns e aeroportos, está disponível nos modelos VC 2000 e VC 2200, com uma e duas escovas auxiliares, respectivamente. Inclui sistema de acoplamento universal para os três pontos/tomada de potência do trator e reservatório de detritos de 800 L. Com velocidade operacional de 3-16 km/h, tem largura de varrimento de 2.000 e 2.200 mm e produção máxima de 32.000 e 35.000 m²/h.

  • Varredora coletora agosto/2011
    Varredora coletora
    acopla-se a empilhadeiras

    Possui eficiente varrimento graças à combinação do sistema de escovas com um potente sistema de exaustão. A VC 1500 pode ser acoplada a qualquer tipo de empilhadeira de contrapeso (GLP, diesel, gasolina e elétrica). Indicada para pisos industriais em áreas internas e eventualmente externas sem grandes desníveis ou irregularidades, dispõe de sistema de descarga rápida do material coletado, que, devido ao uso da empilhadeira, pode ser feita diretamente no local de destino, como caçambas de lixo. Por possuir um filtro absoluto que atende as determinações da OSHA/ISO 18001, a varredora é utilizada inclusive nas indústrias fumageiras e alimentícias.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...