Máquinas e Equipamentos para Vedação

Produtos relacionados à

[+]
  • Seladora automática maio/2012
    Seladora automática
    aplica tampas em vasilhames

    De construção modular, apresenta gerador e bobina de indução em uma única unidade, display LCD de múltiplas funções e sistema de refrigeração a água. O HF-2500, com potência de 2.500 W, aplica tampas de película de alumínio de 16 a 60, 16 a 80 e 60 a 120 mm de diâmetro em vasilhames, possui esteira transportadora com velocidade de 50 m/min e opera em tensão monofásica de 220 V e consumo de 15 A.

  • Cintadora pneumática outubro/2009
    Cintadora pneumática
    opera na vertical e na horizontal

    Vem equipada com dois pontos para conexão de ar comprimido, destinando-se a trabalhar com cinta de PP e PET de até 1,35 mm de espessura, sem uniões, sob até 3.700 N de tensão. Está à disposição nos modelos P355/P356, pneumáticos e próprios para atuar em posição de cintagem vertical e horizontal. Devido ao seu peso reduzido de 5,8 kg no máximo (modelo P356), dispensa o uso obrigatório do gancho de suspensão.

  • Cintadora a bateria julho/2009
    Cintadora a bateria
    atua com até 3.000 N de tensão

    Tensiona, sela por fricção e corta automaticamente cintas de poliéster com até 1,35 mm de espessura e superfície lisa ou grafilada, necessitando apenas do acionamento de um botão de concepção ergonômica com uma das mãos. Os modelos P322/P323 funcionam com bateria de 14,4 V cc/2,4 Ah NiCd ou 2,7 Ah NiMH, e tensão máxima da cinta de 2.000 ou 3.000 N. Possui placa antidesgaste, que evita danos quando são processados produtos com superfície de contato irregular ou áspera.

  • Seladora automática junho/2009
    Seladora automática
    desenvolve até 25 ciclos/min

    Equipamento automático em linha, destina-se à selagem de bandejas termoformadas com filme plástico em bobina, cortando e selando em um única operação. A seladora IL-550 vem acompanhada de esteira transportadora com 5 m de comprimento ou conforme especificação da linha de produção, com estrutura de aço inoxidável AISI 304, e de cabeçote duplo de selagem, com capacidade para até 25 ciclos/min ou 3.000 selagens/h.

  • Seladora contínua junho/2009
    Seladora contínua
    instala-se em qualquer processo

    Apresenta projeto que minimiza a mão de obra, diminui a manutenção e facilita a instalação em qualquer processo de produção. A seladora de banda contínua para sacos plásticos modelo MPS 6100 permite operação manual, semiautomática e estacionada, funcionando com carga constante e velocidade variável que chega a 1.270 cm/min. Aloja controladores de temperatura digitais PID Autotune e barras de selagem que atuam sob pressão variável, realizando selagens herméticas e consistentes, por meio de bandas de Teflon, sob temperatura máxima de 260ºC.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas e Equipamentos para Vedação.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...