Máquinas Especiais

Produtos relacionados à

[+]
  • Esfregadora de pisos outubro/2014
    Esfregadora de pisos
    alcança 4.500 m²/h

    Adequada para trabalhar em diferentes ambientes industriais, a Optima possui assento confortável, acessível por ambos os lados, e ampla visibilidade da área de trabalho. Alcança desempenho de 4.500 m²/h, tendo seletor dos programas diversos e, nas versões com sistema de dosagem, possibilidade de regulação exata das quantidades de água e detergente, bem como memória da última configuração utilizada. Inclui, ainda, características como diferentes níveis de luzes, buzina, alarme de reversão, parada de emergência e protetor superior como acessório.

  • Desintegradora de ferramentas setembro/2014
    Desintegradora de ferramentas
    retira machos/brocas de M-2 a M-24

    Portátil, com 5 regulagens de potência, permite a remoção de machos e brocas de M-2 a M-24. Constituída por transformador primário de 1 kWA, 220 V, bomba hidráulica monobloco de 0,5 cv e líquido refrigerante em tanque de 40 L, a LP-52 produz arcos elétricos regulares e intermitentes que produzem temperaturas até 5.000°C no metal duro da broca ou macho, pulverizando-o em minúsculas partículas, provocadas pelo choque térmico com o líquido refrigerante, que é continuamente injetado no interior da haste para lavar e carregar o metal pulverizado. Trabalha com eletrodos de 1,02 a 14,99 mm.

  • Aplicador de propés
    junho/2014
    Aplicador de propés
    calça descartáveis de modo automático

    Utilizado nas indústrias alimentícias e eletrônicas, e em laboratórios, o Propé Mágico permite a aplicação automática de sapatilhas descartáveis, dispensando eletricidade e o uso das mãos. O modelo de referência 7030, com dimensões de 74 x 32 x 90 cm, respectivamente comprimento x largura x altura, possui capacidade para 100 pares. Podem ser fornecidas caixas com 500 pares de sapatilhas ou seus múltiplos, nas cores branca e azul-celeste.

  • Injetora de adesivos/plastisol maio/2014
    Injetora de adesivos/plastisol
    processa até 4 kg/min

    Destina-se à injeção de diversos tipos de materiais para encapsulamento, colagem e vedação de componentes de filtros automotivos, sistemas elétricos e cabos de fibra óptica, tais como adesivos mono e bicomponentes - poliuretano, epóxi e acrílico -, e plastisol, inclusive os que contêm carga mineral. Tem capacidade para injetar, de maneira intermitente (batidas), de 20 g a 4 kg de material por minuto e recebe alimentação de 220 V monofásica. Possui braço escravo que torna a operação mais flexível, permitindo ao usuário variar a relação de material injetado, ou seja, trabalhar com produtos de diferentes fornecedores, sem qualquer alteração no seu desempenho.

  • Produtora de almofadas de ar abril/2014
    Produtora de almofadas de ar
    abrange tamanhos de 120 a 400 mm

    Compacta, opera sem compressor de ar e utiliza filmes dobrados, sem pré-selagem e pré-perfuração, para produzir almofadas de ar de 120, 200, 300 e 400 mm, empregadas no preenchimento de caixas e na proteção de produtos no interior das embalagens. A AP 250 utiliza filmes dobrados/não tubulares de PE e PE/PA com 210 mm de largura, e opera com corte automático ajustável.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas Especiais.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...