Máquinas para Etiquetar, Marcar e Codificar

Produtos relacionados à

[+]
  • Sistema de gravação a bateria
    Sistema de gravação a bateria
    totalmente portátil

    Máquina de gravação indicada para trabalhar com materiais metálicos e não metálicos em diferentes níveis de dureza, possui caracteres (letra, número, logotipo e DataMatrix 2D) de 1 a 24,9 mm de altura, os quais são semelhantes ao DIN 1451 (diversos tamanhos). A área de gravação da Flymarker é de 75 x 25, 120 x 25, 75 x 45 e 120 x 45 mm. Com puncionamento eletromagnético, tem interface USB-A, USB-B e Ethernet.

    Área de Marcação: 120 x 25 mm ...
    Substratos: Metálicos ...
    Altura Caracteres: 1 a 24,9 mm
    ...
  • Codificadora ink jet manual abril/2014
    Codificadora ink jet manual
    pesa 980 g

    Isenta de cabos e equipada com cabeça de impressão dotada de válvulas eletromagnéticas, pode fazer impressões duráveis e legíveis em diversos tipos de superfície, como lisa, porosa e desigual em tubos, barris, sacos, caixas e materiais de construção. A Markmatic EBS250, para codificação manual, pesa 980 g e oferece todos os recursos básicos de uma impressora a jato de tinta. Funciona com atualização automática de data e hora, números sequenciais, lotes e tempo, entre outros, empregando fontes true type do Windows, e atua conectada a qualquer PC, via software de controle.

  • Pistola de marcação portátil
    fevereiro/2014
    Pistola de marcação portátil
    reproduz códigos Datamatrix

    Indicada para a marcação de peças pesadas ou de grande volume, a p123 é fabricada com materiais robustos e duradouros, tendo design ergonômico e flexibilidade de uso. Possui pega de alumínio fundido para proporcionar maior conforto ao usuário, além de fácil posicionamento nas superfícies. Produz marcações profundas em materiais de todos os tipos, incluindo aço inoxidável, aço, alumínio ou plástico, e em diversas formas e superfícies. Com janela de marcação de 120 x 25 ou 120 x 40 mm, pode reproduzir textos (OCR, OCRA, Arial, etc.), dados variáveis, números de série, logotipos, datas e horas e códigos Datamatrix.Incorpora conjunto de LEDs que iluminam o campo de trabalho, bem como funções como indexação da placa frontal (distância entre caneta e peça) para o aumento da produtividade.

  • Rotuladora rotativa janeiro/2014
    Rotuladora rotativa
    atinge 42.000 gph

    Com sensores que controlam automaticamente a velocidade da unidade em baixa, média, alta e parada, a rotuladora rotativa de cola quente PHR24 faz a alimentação das garrafas a ser rotuladas por meio de rosca sem-fim sincronizadora, sensores de presença, dispositivos direcionadores e de corte e sistema de colagem tipo carrossel. Atinge velocidade de produção de 42.000 gph, para rótulo sem posição definida, e de 32.000 gph, para os com posição definida, tendo aplicação nas indústrias químicas, de alimentos e bebidas em geral e de produtos químicos, entre outras.

  • Rotuladora rotativa dezembro/2013
    Rotuladora rotativa
    atinge 28.000 unidades/h

    Modelo da série PHR, o PHR18 de cola quente apresenta velocidade de processamento até 28.000 unidades/h com rótulos sem posição definida e até 24.000 unidades/h com rótulos de posição definida. Opera com sensores no transportador de alimentação e descarga, para o controle da presença e velocidade das garrafas, sendo os rótulos liberados, cortados no comprimento definido e enviados para um tambor de vácuo onde são colados nas garrafas, em sistema carrossel e, em seguida, suavemente escovados. Tem aplicação, principalmente, na indústria química, de alimentos e bebidas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...