Máquinas para fabricação de cabos

Produtos relacionados à

[+]
  • Aplicadora de terminais junho/2013
    Aplicadora de terminais
    opera com pressão de 2 t

    Possui sistema eletrônico que liga o motor de 1 cv/220 V trifásico apenas quando solicitado; após o trabalho, é desligado automaticamente, economizando energia. Indicada para aplicar terminais pré-formados, a Press-Hold PH03 apresenta capacidade de pressão de 2 t e velocidade de operação de 230 golpes/min.

  • Aplicadora de terminais junho/2012
    Aplicadora de terminais
    tem 6.000 kgf de força

    Opera com quaisquer tipos de terminais frontais, laterais em fita ou a granel, tendo motorredutor de 2,2 kW e capacidade de 6.000 kgf. Construída com aço-carbono, a DA6000ATRH apresenta curso fixo do martelo de 40 mm, ou de acordo com o miniaplicador. Utiliza componentes móveis com tratamento térmico, inversor de frequência, painel de comando, pedal categoria 4, sistema pulsativo de golpes e sistema de parada instantânea, em conformidade com a legislação de prensas excêntricas.

  • Aplicador de terminais outubro/2011
    Aplicador de terminais
    insere até 1.000 unidades/h

    Com acionamento pneumático e alimentação manual, o aplicador de terminais em condutores elétricos CT-13 é capaz de produzir até 1.000 unidades/h. Possui ferramentas individuais para cada tipo de terminal e mandíbulas que fecham com força igual a 750 kg.

  • Miniaplicador de terminais dezembro/2010
    Miniaplicador de terminais
    trabalha com passos de até 25/50 mm

    Para cabos existentes na indústria eletroeletrônica, é confeccionado com aço nobre e recebe tratamento térmico, sendo totalmente retificado, o que garante maior vida útil de seus componentes. Possui ajuste fino da altura de fechamento das garras do isolante e condutor. Tem a certificação ISO 9001-2000 e permite alimentação mecânica para terminais com passo de até 25 mm e pneumática para terminais com passo de até 50 mm.

  • Prensadora de terminais maio/2010
    Prensadora de terminais
    pode ser hidropneumática ou manual

    Possui máxima capacidade de operação nas bitolas de 3/16, 1/4, 3/8, 1/2, 5/8, 3/4, 1 e 1 1/4" de diâmetro interno para um, dois e quatro espirais (tramas de aço). A MM 50 usa micrômetro ajustável para a regulagem, tornando o processo preciso e simples. Pode ser usada em unidades móveis e em assistência ou manutenção em áreas rurais.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para fabricação de cabos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...