Máquinas para fabricação de canos e tubos

Produtos relacionados à

[+]
  • Produtora de tubos julho/2014
    Produtora de tubos
    com ø 200 a 800 mm

    Dotada de base no formato carrossel com capacidade para até três formas acopladas simultaneamente, a PHT 1500 CSM produz tubos de concreto simples e armado, em larga escala, nos diâmetros de 200 a 800 mm e altura de 1.000 e 1.500 mm por meio de compressão radial e vibração na base das formas. Funciona com potência de 45 kW, velocidade máxima de avanço de 3,15 m/min e pressão máxima de 130 bar. O cabeçote compressor, que desenvolve 112 rpm, e seus roletes apresentam alta resistência à abrasão do concreto e são de fácil manutenção.Incorpora painel de comando com display LCD de 7" e duas câmeras de vídeo; uma monitora a fabricação do tubo e a outra, o volume do silo de abastecimento. Dispõe de unidade hidráulica com reservatório de 250 L, válvulas direcionais de retenção e de controle de fluxo e válvula proporcional com plugue eletrônico que controla a variação de velocidade linear do cabeçote principal.

  • Prensa para fabricar aletas fevereiro/2014
    Prensa para fabricar aletas
    aplica força de 45 t

    Com mesa de grandes dimensões e fácil acesso ao interior do molde para inspeção e manutenção, encontra aplicação em indústrias de processamento de tubos, aletas e produtos de transferência de calor. A FP-400 opera com força de fechamento de 45 t, proporciona longa vida útil às ferramentas e processa ampla variedade de materiais com moldes de padrões complexos.

  • Conformadora de pontas de tubos novembro/2013
    Conformadora de pontas de tubos
    possui 6 estações de trabalho

    Rotativa, a CTR-25x6 trabalha tubos com diâmetro externo de 12 a 114 mm, tendo curso máximo de avanço de 200 mm, força máxima de aperto de 35 t e força de avanço até 25 t. Possui seis estações de trabalho, pinças com abertura e fechamento hidráulico, conjunto de ferramentas de conformação acionado por motor hidráulico com indexador mecânico e painel de comando com tela touchscreen (IHM).

  • Enroladora de filamentos março/2013
    Enroladora de filamentos
    produz tubos de 6 m

    De reduzidas dimensões e alta produtividade, pode ser equipada com até seis mandris e encontra aplicação na produção de revestimentos e no enrolamento de filamentos com cura e desmoldagem simultânea. O modelo MT6, com potência de 80 kW, produz tubos de 6 m de comprimento nos diâmetros de 50 a 300 mm, e enrolamentos paralelos e helicoidais com ângulos de 45 a 90°.

  • Preparadora de tubos dezembro/2012
    Preparadora de tubos
    produz extremidades soldáveis

    Do tipo bancada, executa simultaneamente chanfros, faces e rebaixos soldáveis em extremidades de tubos com diâmetros externos de 88,9 a 610 mm. O modelo Protem BB processa tubos de aço inoxidável, dúplex e superdúplex, entre outros, possui mordentes que fixam o tubo pelo lado externo e requer apenas um operador. Opcionalmente pode ser fornecida com dispositivo de rastreamento do perfil para a preparação de tubos ovais para soldagem orbital.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...