Máquinas para Impressão

Produtos relacionados à

[+]
  • Impressora tampográfica        abril/2014
    Impressora tampográfica
    c/área de gravação de 80 x 80 mm

    Incorpora pistão dotado de rolamento linear e tinteiro selado, contando com painel digital para especificar as várias opções de impressão que podem ser realizadas. A máquina de tampografia modelo ATM80 oferece área de impressão de 80 x 80 mm e funciona com baixo consumo de energia. Atinge produção de 1.200 peças/h e pode trabalhar com superfícies planas e/ou irregulares, e materiais como ABS, PVC, vidro, alumínio e brindes em geral.

  • Impressora tampográfica março/2014
    Impressora tampográfica
    vem com tinteiro selado ou aberto

    Efetua impressões em uma ou duas cores, com velocidade de 1.800 p/h, e incorpora tinteiro selado ou aberto. A PP-21 utiliza clichês de aço VND, aço lâmina, náilon ou ecológico, que podem medir 100 x 250 mm (tinteiro selado) ou 100 x 100, 150, 200 ou 300 mm (tinteiro aberto). Atua sob pressão máxima do tampão de 750 N a 6 bar e tensão de 110/220 V, 50/60 Hz, e 20 W de potência, apresentando consumo de ar de 96 L/min. Inclui função de batida dupla no clichê e na peça/recall, e admite regulagem digital da pressão do tampão.

  • Impressora de etiquetas
    fevereiro/2014
    Impressora de etiquetas
    atende aplicações de missão crítica

    De médio porte e fabricada de metal, a impressora de etiquetas de códigos de barras PM23c é indicada para aplicações críticas, como na rotulagem e rastreabilidade de produtos alimentícios. Apresenta recursos de impressão inteligente com a linguagem C#, permitindo reduzir os erros de rotulagem, otimizar os tempos de trabalho e possibilitar o controle de periféricos, como balanças, leitores e teclados. Possui tela colorida e sensível ao toque, interface de gerenciamento de dispositivo multilingual e intuitivo baseado na Web, e certificações Wi-Fi e CCX, além de conectividade Bluetooth opcional.

  • Impressora de rótulos fevereiro/2014
    Impressora de rótulos
    tem resolução de 1.200 dpi

    Com velocidade de impressão de 8 ips, a Kiaro! 200 proporciona resolução até 1.200 dpi, trabalhando com rótulos de dimensões máximas de 17" x 8". Capaz de imprimir em ampla gama de substratos, inclusive papel acetinado e polipropileno, executa limpeza sempre que necessário, sem desperdício de rótulos. É indicada para séries curtas de impressão, atendendo fabricantes de produtos de grandes dimensões dos setores químico, alimentício e de suplementos dietéticos, entre outros.

  • Impressora 3D
    janeiro/2014
    Impressora 3D
    funciona com o processo FDM

    Ideal para projetos, criação de protótipos, maquetes, objetos e modelos, entre outros, a CL 1 funciona com o processo FDM (Modelagem por Deposição de Material Fundido) para impressão 3D, utilizando, como insumo, filamentos termoplásticos ABS ou PLA, que são depositados camada por camada até formar o objeto pretendido. Em área de trabalho de 180 x 180 x 100 mm, reproduz com exatidão de 100 a 300 micra (0,1 a 0,3 mm). Possui interface USB, mesa de impressão com controle de temperatura, software de controle Cliever Host e suporte para arquivos .STL.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...