Máquinas para Indústria de Alimentos e Bebidas

Produtos relacionados à

[+]
  • Sistema ultrassônico
    setembro/2014
    Sistema ultrassônico
    elimina espuma em bebidas/alimentos

    Destinado a linhas de envase de produtos carbonatados e não carbonatados, linhas assépticas e de pouches e outras linhas de produtos alimentícios ou não, o sistema Cavitus Sonic De-Foaming System (SDS) elimina espuma de bebidas e alimentos. Utiliza tecnologia de alta energia de ultrassom (HPU) e uma combinação de instabilidade à alta pressão, ressonância da bolha, cavitação, radiação, pressão e sopro sônico para atrair as bolhas para as ondas sonoras e implodi-las. Usa transdutores elétricos para direcionar alta energia de ultrassom, de 20 a 40 Hz, para a superfície do líquido, quando a bolha é gerada. Com grau de proteção IP 55, tem gerador montado em cabina à prova de água e com controle de temperatura, interface para operação remota, CIP e um ou dois cabeçotes para produção máxima de 1.000 ou 2.000 unidades/min, respectivamente.

  • Branqueador resfriador rotativo
    agosto/2014
    Branqueador resfriador rotativo
    evita retrocesso dos grãos

    Construído de aço inoxidável AISI 304, o BRK1500 possui tambor de cocção de 1.100 x 4.800 mm, com sistema de calefação direta e indireta, mediante duplo circuito de alimentação de vapor, permitindo trabalhar em cada caso de acordo com o critério técnico desejado. Inclui transportador sem-fim de passo triplo para condução dos grãos no interior do tambor. Dispõe de tanque de resfriamento com sem-fim de tripla entrada para evitar o retrocesso dos grãos. É acionado por motovarirredutor com potência de 2 cv.

  • Despalhadora de milho verde
    julho/2014
    Despalhadora de milho verde
    processa 3.500 a 5.000 kg/h

    Com potência instalada de 10,35 cv, a DMUK-4300 pode despalhar de 3.500 a 5.000 kg/h de milho verde. Incorpora 3 leitos de despalhamento, 4 roletes por leito que giram em sentido inverso um ao outro e 2 agitadores excêntricos. Construída de chapa de aço inoxidável AISI 304, com acabamento polido sanitário, dispõe de esteira de dosificação modular plástica sanitária; roletes despalhadores de borracha vulcanizada com dureza de 85 SHA; quadro distribuidor de água com bicos aspersores, montado sobre leito de roletes; sistema de inclinação do leito de roletes com regulagem de 4º até 11º; e sistema de lubrificação centralizada.

  • Cortador de folhas e hortaliças
    junho/2014
    Cortador de folhas e hortaliças
    processa até 750 kg/h

    Desenvolvido para cortar diversos tipos de hortaliças e produtos correlatos, o CVD 200 é totalmento construído de aço inox 304, possui esteira de alimentação e facas de corte dotadas de controle de velocidade via inversores de frequência e incorpora sensores de segurança que interrompem o funcionamento da máquina, caso a porta seja indevidamente aberta. Apresenta potência instalada de 1,8 kW e alimentação de 220 V monofásica, com dimensões gerais de 1.550 x 600 x 1.300 mm, respectivamente, altura, largura e comprimento.

  • Fatiador de frios e queijos
    junho/2014
    Fatiador de frios e queijos
    oferece 65 combinações de corte

    Projetado para atender as mais variadas exigências de produtividade, o Rodi 200 possui 65 combinações de corte, com velocidade e espessura de fatia regulável, podendo alcançar 200 fatias/min, além de apresentar o produto fatiado nas disposições empilhado ou escamado.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a Indústria de Alimentos e Bebidas na lista você encontrará equipamentos para panificadoras, indústria de sorvetes, laminadores para grãos, máquinas para embalar balas e bombons, moinhos de cereais, túneis de resfriamento, raladores de legumes e muitos outros.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...