Máquinas para Indústria de Alimentos e Bebidas

Produtos relacionados à

[+]
  • Unidade de deposição março/2014
    Unidade de deposição
    para produções até 2.000 kg/h

    Integrável em linhas preexistentes, a UDM-303 é uma unidade de pistões múltiplos, totalmente automatizada, que permite a produção de itens com recheio de chocolate em finas camadas e em proporções até 80%. Trabalha com massas desde textura líquida até altas viscosidades e massas contendo ingredientes sólidos. Atinge produções de 2.000 kg/h, em moldes máximos de 650 mm e com cursos de pistão até 80 mm. De larga memória para receitas e recursos de softwares e de redes, tem dimensões de 1.640 x 1.900 x 1.700 mm, respectivamente, largura x profundidade x altura.

  • Poucheira carrossel fevereiro/2014
    Poucheira carrossel
    aceita troca de formatos

    Para atender o setor de molho de tomate, requeijão, azeitona, cogumelo e conservas em geral, tanto produtos pastosos quanto secos, a poucheira semiautomática TCM 150 P.P Fill-seall produz até 35 unidades/min e oferece a possibilidade de troca de formatos, pois seu magazine é versátil e de simples setup. Disponibiliza diferentes sistemas de dosagem: balança de múltiplos cabeçotes (10, 14 e 16 cabeças); dosador de rosca sem-fim servomotorizado; e dosador de canecas. Possui painel operacional LCD touchscreen 7? e CLP de construção modular.

  • Grampeadora industrial janeiro/2014
    Grampeadora industrial
    para a área de alimentos

    Equipamento de dois grampos, para qualquer tipo de tripa plástica, de colágeno e natural, acha-se disponível na versão PDC-A 600, para o fechamento de tripas fibrosas com calibre até 65 mm, tripas de plástico até 75 mm e consumo de ar até 12,9 NL/ciclo; e na versão PDC-A 700, para tripas fibrosas com calibre até 105 mm e superior, para tripas plásticas e consumo de ar até 18,6 NL/ciclo. Tem dimensões de 1.350-1.450 x 1.120 x 1.870-2.095 mm, respectivamente, largura x profundidade x altura, e peso de 130 kg (PDC-A 600) e 148 kg (PDC-A 700).

  • Separador ultrassônico janeiro/2014
    Separador ultrassônico
    atende padrões sanitários

    Fabricado de aço inoxidável e disponível nos diâmetros de 46 a 152 cm, permite separar alimentos a granel, derivados de leite e produtos químicos e farmacêuticos em três tamanhos de partículas, e pós tão finos quanto 25 micra com alta produtividade e sem risco de entupimento. O modelo Vibroscreen® vem equipado com transdutores que transmitem frequências ultrassônicas de modo contínuo ou pulsado para a superfície da peneira, atende os padrões sanitários 3-A, BISSC e FDA e conta com sistema automático de lubrificação com autonomia até 12 meses.

  • Torrador industrial janeiro/2014
    Torrador industrial
    produz até 30 kg de café/h

    Com sistema antipoluente, autolimpante e ecológico, é indicado para indústrias de torrefação, realizando a torra do café com fogo indireto em 20 minutos. Disponível nos modelos TCE5/TCE10, tem capacidade de 5 e 10 kg por carga, produzindo 15 e 30 kg/h, respectivamente. Compõe-se de painel de comando com controlador de torra e fornalha indireta a gás. Opcionalmente, recebe acabamento de aço inoxidável.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a Indústria de Alimentos e Bebidas na lista você encontrará equipamentos para panificadoras, indústria de sorvetes, laminadores para grãos, máquinas para embalar balas e bombons, moinhos de cereais, túneis de resfriamento, raladores de legumes e muitos outros.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...