Máquinas para a Indústria de Borracha

Produtos relacionados à

[+]
  • Extrusora para laboratórios agosto/2014
    Extrusora para laboratórios
    opera com baixo nível de ruído

    Equipada com parafusos corrotativos autolimpantes de 20 mm de diâmetro e indicada para análises de processos e pesquisas em laboratório, opera com baixo nível de ruído, apresenta componentes mecânicos modulares e intercambiáveis e permite rápida troca de configuração. A TM20 Hi-Tech possui caixa de engrenagens lubrificada em banho de óleo, cilindro refrigerado a água em circuito fechado e sistema de aquecimento com resistências. Acionada por motor de 7,5/15 kW e controlada por CLP Siemens série S7 com tela de toque colorida, trabalha com velocidade de 750 a 1.500 rpm e torque até 47 Nm em cada um dos parafusos.

  • Reômetro informatizado agosto/2014
    Reômetro informatizado
    indica queda/aumento da temperatura

    Produzido de acordo com a norma ASTM D-2084, tem 1.300 W de potência na rampa de subida da temperatura, dispondo de controladores de temperatura microprocessados e alarme sonoro para indicar queda ou aumento de temperatura. Possui sistema pneumático de pinça, sensores embutidos no cilindro-mestre, sistema eletrônico compacto e saída serial, utilizando software para gerenciamento das operações e fornecimento de gráficos, relatórios, padrões de massas, desvios, etc. Funciona em rede monofásica de 220 V.

  • Injetora de borracha dezembro/2012
    Injetora de borracha
    fecha com força de 580 t

    De quatro colunas e operação vertical, trabalha com volume variável de injeção, baixo consumo de energia e baixo ruído. A injetora da série HYZ-A, dotada de sistema automático de preaquecimento, apresenta amplo curso de fixação, permitindo a utilização de moldes de diversos tamanhos. Vem equipada com controlador Siemens e encontra-se disponível com forças de fechamento de 100, 200, 300, 400, 500 e 580 t.

  • Moldadora a vácuo outubro/2012
    Moldadora a vácuo
    processa até quatro camadas

    Própria para a moldagem de componentes de geometria complexa e alta exatidão, encontra aplicação na produção de o´rings, embalagens, teclados, roletes, peças automotivas e produtos condutivos, entre outros. A TK-308RV 2S-3RT processa até quatro camadas de borracha natural e de silicone, borracha sintética e borrachas para aplicações médicas e farmacêuticas. Com força de fechamento de até 500 t e curso de 300 mm nas placas móveis, requer 4 s para atingir vácuo de 650 mm de Hg no molde.

  • Injetora compacta setembro/2012
    Injetora compacta
    processa silicone líquido

    De alta exatidão e dotada de fuso de fácil limpeza, opera pelo princípio FIFO e produz compostos de borracha de silicone líquido com volume de injeção de até 400 cm³. A MHF200L/100 possui curso de abertura de 400 mm, distância de 612 mm entre as placas dos moldes e força de fechamento de 994 kN. Controlada por microprocessador PC500touch, vem com seis circuitos de resfriamento e ejetor central, requer 3,12 m² de chão de fábrica e pesa 3.650 kg.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...