Máquinas para a Indústria de Plásticos

Produtos relacionados à

[+]
  • Injetora de plástico novembro/2013
    Injetora de plástico
    aceita molde de 80 a 980 mm

    Com força de fechamento de 250 a 8000 kN, conta com taxa de injeção de 25 a 924 g/s, volume teórico de injeção de 30 a 441 cm³ e peso máximo de injeção 34 a 4886 g. Tem espaço entre colunas de 240 x 190 mm a 980 x 980 mm e altura máxima de molde de 80 a 980 mm. Equipada com painel de comando com relê de estado sólido, que regula automaticamente a temperatura, possui sistema hidráulico produzido com componentes Northman, válvula proporcional dupla, válvula direcional, bombas de alertas de alta tecnologia, controlador Techmotion e dois sensores de posição. Equipa-se ainda com painel de controle com tela LCD colorida (sensível ao toque) e entrada USB.

  • Injetora de plástico julho/2014
    Injetora de plástico
    atua com nível de ruído de 60 dB

    Aloja fuso de esfera recirculante, o que propicia precisão de movimento; incorpora guias lineares nas unidades de fechamento e injeção; e trabalha com movimentos realizados por servomotores. A Romi EL 300 é dotada de acionamento elétrico e proporciona redução do consumo energético até 60%. Atua com força de fechamento de 300 t, com curso máximo de abertura de 650 mm, e comporta molde de 730 mm x 200 de altura máxima e mínima, apresentando espaço entre colunas de 730 x 730 mm. Vem equipada com o conversor Sinamics S120 e opera com nível de ruído de 60 dB.

  • Injetora modular julho/2014
    Injetora modular
    c/3 opções de diâmetro de parafuso

    Equipada com grupo de injeção compacto, com duplo cilindro de injeção e duplo cilindro de arraste, a série Meglio oferece 3 opções de diâmetro de parafuso diferentes para cada grupo injetor, permitindo melhor adequação do conjunto injetor para cada material a ser processado ou características de produto em específico. Possui unidade de fechamento de acionamento hidromecânico com transmissão do movimento realizada por articulações de cinco pontos, conferindo grande velocidade de operação, precisão de parada, proteção de molde e aplicação constante da força de fechamento.

  • Injetora/sopradora elétrica julho/2014
    Injetora/sopradora elétrica
    possui três estações

    Projetada para trabalhar com forças de fechamento de 500 e 50 kN nos moldes de injeção e sopro, respectivamente, possui parafuso de 35 mm de diâmetro com velocidade de 425 rpm e relação 24/24 L/D, opera com curso de 150 mm, volume de injeção até 144 cm³ e pressão máxima de 1.110 bar sobre o material. A JET 55, equipada com 3 + 1 zonas plastificadoras com potência de aquecimento de 6,1 kW, apresenta consumo médio de 7 kW, opera com 17 ciclos a seco/min e requer ar comprimido de 15 bar.

  • Injetora de plástico
    junho/2014
    Injetora de plástico
    fecha com força até 380 t

    Equipada com servobomba, que garante melhor desempenho do sistema hidráulico, baixo consumo energético e nível de ruído, a injetora EN 380 PVC é adequada para a produção de peças de PVC de pequeno e médio porte, operando com força de fechamento até 380 t, com controle de injeção em baixa velocidade. Em conformidade com as especificações das normas Euromap, ABNT NBR 13536 e NR 12, inclui painel CM 10 (B&R), display touchscreen, monitor de 10,4" VGA colorido, duas entradas USB e Ethernet 10/100.Possui placa móvel apoiada em guias lineares sem contato com os tirantes, evitando o atrito com as colunas e mantendo a área limpa livre de contaminação por lubrificantes. Dispõe também de placas porta-molde reforçadas, com elevada distância entre as colunas, rasgos em T para a fixação dos moldes e sistema de fechamento bi-toggle mecânico-hidráulico de cinco pontos.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a Indústria de Plásticos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...