Máquinas para a Indústria de Plásticos

Produtos relacionados à

[+]
  • Injetora de plásticos agosto/2014
    Injetora de plásticos
    fecha com força de 75 t

    De acionamento elétrico, alterando o conceito de transformação por injeção, a injetora Romi EL 75 trabalha com força de fechamento de 75 t, proporcionando alta precisão aliada à redução do consumo energético (até 60%) e baixo nível de ruído. Dotada de painel de controle CM 15 (B&R) com display de 15" touchscreen, apresenta requisitos técnicos de segurança conforme as normas ABNT NBR 13536 e NR 12.

  • Injetora pescoço de cisne agosto/2014
    Injetora pescoço de cisne
    permite acesso por três lados

    Com 26 t de força, a V19E apresenta estrutura pescoço de cisne com fechamento por cima, permitindo acesso por três lados, o que é imprescindível nas aplicações de soldagem de perfilados ou mangueiras extrudadas. Equipada com unidade de injeção P01, para plástico, ou Y01, para os elastômeros tradicionais, trabalha com moldes de 55 mm de espessura, tendo força de bloqueio de 255 kN, de fechamento e de abertura de 55 kN cada.

  • Moldadora a vácuo agosto/2014
    Moldadora a vácuo
    tem curso de 250 mm

    Dotada de quatro colunas de aço e abertura regulável para receber diferentes alturas de molde, a TYC-V-2RT de compressão e vácuo apresenta molde de duas camadas e placas de aquecimento de 405 x 430 a 950 x 800 mm e pistão com diâmetro de 250 a 560 mm, conforme o modelo. Com curso de 250 mm e tampa que reduz o tempo de cura e aumenta a eficiência do vácuo, é indicada para a produção de peças automotivas, roletes, produtos antivibração, rolhas farmacêuticas e variados artigos de borracha e silício, entre outros.

  • Injetora de plástico julho/2014
    Injetora de plástico
    atua com nível de ruído de 60 dB

    Aloja fuso de esfera recirculante, o que propicia precisão de movimento; incorpora guias lineares nas unidades de fechamento e injeção; e trabalha com movimentos realizados por servomotores. A Romi EL 300 é dotada de acionamento elétrico e proporciona redução do consumo energético até 60%. Atua com força de fechamento de 300 t, com curso máximo de abertura de 650 mm, e comporta molde de 730 mm x 200 de altura máxima e mínima, apresentando espaço entre colunas de 730 x 730 mm. Vem equipada com o conversor Sinamics S120 e opera com nível de ruído de 60 dB.

  • Injetora modular julho/2014
    Injetora modular
    c/3 opções de diâmetro de parafuso

    Equipada com grupo de injeção compacto, com duplo cilindro de injeção e duplo cilindro de arraste, a série Meglio oferece 3 opções de diâmetro de parafuso diferentes para cada grupo injetor, permitindo melhor adequação do conjunto injetor para cada material a ser processado ou características de produto em específico. Possui unidade de fechamento de acionamento hidromecânico com transmissão do movimento realizada por articulações de cinco pontos, conferindo grande velocidade de operação, precisão de parada, proteção de molde e aplicação constante da força de fechamento.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a Indústria de Plásticos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...