Máquinas para a Indústria de Plásticos

Produtos relacionados à

[+]
  • Injetora compacta outubro/2014
    Injetora compacta
    de operação contínua

    Com força de fechamento de 10 t, está disponível no modelo XS horizontal, que ocupa área total de 0,77 m², e XS V, vertical, com área ocupada menor, devido à sua configuração. A versão XS está apta para produzir micropeças e pode ser equipada com roscas de 12, 14 e 16 mm de diâmetro. De operação contínua, com alta repetitividade e precisão, ambos os modelos incorporam o painel touchscreen ProcanALPHA 2, do tipo tela deslizante para troca de telas, facilitando o processo operacional; além de dispensar calibração e ajustes de toque. O painel é intuitivo e revestido por vidro de alta resistência a risco e quebra.

  • Injetora de termoplásticos outubro/2014
    Injetora de termoplásticos
    reduz consumo de energia em até 60%

    Usada na produção de peças plásticas de PVC de pequeno a médio porte, a Romi EN 220 PVC fecha com força de 220 t, permitindo adequado controle da injeção mesmo em baixas velocidades. Com sistema Stop and Go, proporciona maior precisão com baixo consumo de energia (até 60% em aplicações mais exigentes) e baixo nível de ruído. Apresenta placa móvel de fechamento apoiada em guias lineares, sem contato e atrito com os tirantes, e placas porta-molde reforçadas com grande distância entre as colunas, rasgos em T para fixação dos moldes e sistema de fechamento bi-toggle mecânico-hidráulico de 5 pontos. Atende as especificações Euromap, ABNT NBR 13536 e NR-12.

  • Moldadora a vácuo outubro/2014
    Moldadora a vácuo
    possui força de aperto de 500 t

    De uma a quatro estações e sistema de controle por PLC e HMI, com tela sensível ao toque, a TYC-V-3RT de compressão e vácuo apresenta molde de três camadas e placa superior de inclinação regulável, tendo força de aperto de 100 a 500 t, conforme o modelo. Com placa de aquecimento de 405 x 430 a 950 x 800 mm, abertura máxima de 300 mm, possui pistão de 10" a 22" de diâmetro, curso de 250 mm e capacidade de aquecimento de 8,4 a 34,8 kW, de acordo com o modelo.

  • Injetora horizontal setembro/2014
    Injetora horizontal
    tem 300 t de força de fechamento

    Pode ser equipada com unidade de injeção Y1000 ou Y2000, operando com força de fechamento de 300 t, de bloqueio de 3.000 kN e de abertura de 76 kN. Totalmente automatizada, a H59 ocupa pouco espaço no chão e em altura, oferecendo fácil ejeção das peças moldadas e tempo de ciclo otimizado. Trabalha com moldes de 200 a 450 mm de espessura, desenvolvendo curso de abertura de 450 mm e curso máximo útil de 18 mm.

  • Termoformadora de  blísteres setembro/2014
    Termoformadora de blísteres
    produz até 280 unidades/min

    Indicada para a termoformação de plásticos e a formação de alumínios a frio, apresenta partes principais de aço inoxidável e ligas de alumínio, câmara de trabalho com cobertura transparente e sistema automático de corte e posicionamento. Compatível com normas farmacêuticas e projetada para trabalhar com bobinas até 600 mm de diâmetro, a DPP260Ki desenvolve até 70 golpes/min, produz blísteres com dimensões até 245 x 152 mm e profundidade de 12 mm, encontra-se disponível com quatro ou cinco estações e tem consumo de 9 kW.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a Indústria de Plásticos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...