Máquinas para a Indústria de Plásticos

Produtos relacionados à

[+]
  • Injetora vertical abril/2014
    Injetora vertical
    opera com tambor de alta rotação

    Caracterizada por elevada estabilidade, a injetora de alta produção HC03VRE viabiliza a fabricação de componentes de precisão de pequenas dimensões em alta escala. Ao separar os processos de plastificação e de injeção, remove inconsistências correlatas, propiciando desempenho repetitivo. O sistema de fechamento do molde inclui quatro barras de amarração, assistidas eletricamente. Viabiliza ciclo de produção restrito a 0,9 s, acomodando moldes até 150 x 180 mm.

  • Linha de produção para PET
    março/2014
    Linha de produção para PET
    produz até 81.000 unidades/h

    De cavidade pequena e alto rendimento, a sopradora vem equipada com estação de sopro que dispensa lubrificação e produz até 81.000 garrafas PET de 750 ml por hora. A Contiform 3 SC trabalha integrada ao ErgoBloc L, o sistema de bloco de parte úmida do mesmo fabricante, com a rotuladora Contiroll, dotada de armazém automático de bobinas Multireel, e com a enchedora Modulfill. Acopladas entre si por comando inteligente, proporcionam economia de 10% nos custos operacionais e redução de 30% no espaço necessário em chão de fábrica.

  • Sopradora janeiro/2014
    Sopradora
    fecha com força de 14 t

    Dotada de programador de Parison, que permite até 512 pontos de programação, e sistema de segurança conforme a NR 12, a C 5TS, com força de fechamento de 14 t, é indicada para a fabricação de embalagens até 5 L. Possui projeto hidráulico de alto desempenho que, além de otimizar ciclos, apresenta maior controle de movimentos (proporcional aos movimentos de pino, sopro e rebarbador). Oferece novo conceito de cabeçotes com múltiplas zonas de aquecimento e fluxo otimizado, com entradas individuais para cada torpedo, sem pontos de parada no plástico, gastando menor tempo para a troca de cores, além de controle individual de temperatura para torpedo e trefila.Incorpora extrusora com motor acoplado direto no redutor, propiciando melhor desempenho ao conjunto extrusor, bem como acrescenta regulagens nos três sentidos, facilitando o alinhamento com os demais conjuntos; e painel de comando (CM 10 - B&R) com tela colorida de 10", programação e navegação por teclado touchscreen.

  • Desidratadora vertical dezembro/2013
    Desidratadora vertical
    tem potência de 15 kW

    É projetada para o secamento de lâminas de plástico ou pellets, como lâminas de PET, PP, PS, lâminas de plástico rígido e pellets de PP e PE. Com motor principal de 15 kW e motor do parafuso de impulsão de 2,2 kW, apresenta diâmetro do parafuso de impulsão de 180 mm e diâmetro do eixo principal de 500 mm. Possui porta de segurança de abertura rápida e velocidade de condução de material de 1.450 rpm.

  • Sopradora PET dezembro/2013
    Sopradora PET
    possui 6 cavidades

    Trata-se de máquina automática de reaquecimento, estiramento e sopro de pré-formas PET. O modelo Phoenix CPSB TSS 6000 opera com força de fechamento de 48.000 kg, curso de fechamento de 110 mm e curso de estiramento de 240 mm. Processa vasilhames com capacidade máxima de 0,6 L, diâmetro do gargalo de 12-38 mm e diâmetro e altura de, respectivamente, até 68 e 240 mm. Trabalha com pressão de 7 kg/cm² e pressão de sopro de 35 kg/cm².

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a Indústria de Plásticos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...