Máquinas para a indústria têxtil

Produtos relacionados à

[+]
  • Cortadora de tecidos abril/2014
    Cortadora de tecidos
    para espessuras até 2,5 cm

    Equipada com lâmina vertical de curso longo com sistema de refiação automático, apresenta mesa com tapete transportador para lotes de baixa espessura, superfície Bristle Square® que permite a penetração da lâmina sem provocar danos e interface gráfica de fácil utilização. A Gerbercutter GTxL, dotada de controlador variável para o nível de vácuo, corta tecidos comprimidos até 2,5 cm de altura, com largura e comprimento de corte de 1,7 m e velocidade de 46 m/min. Alimentada em tensão de 200 - 240 V, 50/60 Hz, opera com aceleração máxima de 3,7 m/s², apresenta consumo médio de 10 kW e requer 11,3 L/min de ar comprimido a 6,8 bar.

  • Caseadeira plana eletrônica março/2014
    Caseadeira plana eletrônica
    tem velocidade de 3.600 ppm

    Ideal para confecção de camisas e camisetas polo, a SA-5780S tem a possibilidade de fazer três caseados tipo reto de uma vez, operando à velocidade de 3.600 ppm. Dotada de painel touchscreen, fácil de manipular e ajustar os caseados, apresenta dez padrões pré-programados e botão de parada de emergência. Possui corte automático de linha e motor direct drive.

  • Travete março/2014
    Travete
    atinge 3.200 rpm

    Além da alta velocidade, 3.200 rpm, a travete SA 430 emite pouco ruído e baixa vibração, contribuindo para maior padronização das costuras. Possui área de operação de 40 x 30 mm, permitindo realizar vários trabalhos convencionais e personalizados, como unir elástico, pregar etiquetas de metal, quadrados de peitilho, reforços, travetes duplos, etc. Possui painel digital e memória com 89 programas de costura, admitindo transferir pelo memory card qualquer tipo de programa criado. Funciona com motor direct drive.

  • Máquina de costura industrial outubro/2013
    Máquina de costura industrial
    emenda tecidos resistentes/pesados

    Com conjunto sobre cavalete, automatizando a máquina, garante costura reta e plana com perfeita união para continuidade dos processos seguintes. A 12-E, desenvolvida para materiais difíceis de trabalhar, possui disco de corte de 120 mm, antes da máquina, facilitando o processo e garantindo emenda plana e horizontal. Usada para emenda de tecidos para beneficiamento, é adaptada para costurar couro, tapetes e carpetes, Kevlar, tecido de fibra de carbono, tecidos e mantas de fibra de vidro, grama sintética e geotêxteis em geral. Opera com velocidade de 1.600 rpm e aplica de 4 a 12 spi com largura de 5/8". Funciona com motor de 1/2 cv, 1.745 rpm, 110/220 V, 60 Hz.

  • Cortadora de tiras junho/2012
    Cortadora de tiras
    opera com velocidade de 75 m/min

    Compacta e alta velocidade, vem equipada com sistema de direcionamento controlado por fotocélula, contador de comprimento de tiras e dispositivo de parada automática. O modelo DK-320 corta bobinas de até 320 mm de largura e 500 mm de diâmetro e possibilita rebobinamentos de até 480 mm de diâmetro. Com velocidade de corte de 75 m/min, apresenta dimensões de 1,1 x 0,9 x 1,3 m e peso aproximado de 400 kg.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas para a indústria têxtil.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...