Máquinas para as Indústrias Química, Farmacêutica

Produtos relacionados à

[+]
  • Encartuchadeira automática
    maio/2013
    Encartuchadeira automática
    produz até 70 unidades/min

    Monobloco, a Carton Line destina-se às indústrias farmacêutica, alimentícia, de produtos químicos e similares, sendo capaz de produzir até 70 cartuchos/minuto, dependendo do produto. Possui armazenador de caixas planificadas, armador de cartuchos e acumulador e enchedor, que acumula uma ou mais unidades e introduz automaticamente o produto no cartucho na horizontal. Além disso, incorpora datador de baixo relevo ou ink-jet e fechador de abas externas com hot melt ou abas encaixadas. Tem estrutura de aço-carbono SAE 1020 com tratamento especial e anticorrosivo, pintada com tinta eletrostática epóxi em pó, e consome 300 L/min de ar comprimido.

  • Fabricadora de absorventes dezembro/2012
    Fabricadora de absorventes
    produz 800 unidades/min

    Equipada com transportador de alta exatidão e guia automática para os tecidos, apresenta controlador de tensão constante, sistema de indexação de 90° e em linha reta e dispositivo automático de rejeição de resíduos. O modelo JWC-KBD-SV, servoacionado e dotado de controlador com tela de toque, opera com eficiência ≥90% e produz até 800 absorventes higiênicos de 225 mm por minuto. Alimentada em tensão trifásica de 380 V, 50 Hz, requer ar comprimido de 5,8 bar e gera ruído inferior a 80 dB(A).

  • Fabricadora de fraldas dezembro/2012
    Fabricadora de fraldas
    produz 200 m/min

    Equipada com cilindro conformador único, processa polpa tratada e não tratada na produção de fraldas absorventes de fluidos humanos e animais. O modelo JWC-CFD-SV, dotado de alimentador servocontrolado, produz até 200 m/min de fraldas, de 350 a 1.500 mm de comprimento e 300 a 900 mm de largura. Com eficiência ≥90%, opera em tensão trifásica de 380 V, 50 Hz, requer ar comprimido de 6 bar e gera ruído inferior a 85 dB(A).

  • Miniturbo dryer agosto/2010
    Miniturbo dryer
    produz pequenos lotes

    O modelo MD 10 foi projetado para a produção de pequenos lotes (batches) de produtos químicos especiais de alto custo agregado. Apesar de compacto, com secador de ±220 mm, tem capacidade evaporativa de até 50 L/água/h e pode operar 24 h/dia, continuamente. Disponível em aço inoxidável, Hastelloy, ou sob encomenda.

  • Emblistadora com CLP março/2010
    Emblistadora com CLP
    troca formatos rapidamente

    Para pequenos lotes de produção, a Oystar Fabrima Blisterflex² trabalha com emblistamento de sólidos orais, ampolas, seringas e peças técnicas, além de pós e produtos semissólidos, como geleias e doces. Opera com todos os alimentadores automáticos conhecidos e diversos materiais de embalagem, como PVC, PVDC, ALU e ACLAR. Comandada por CLP e painel de operação gráfica Allen&Bradley, permite troca rápida de formato sem uso de ferramentas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...