Máquinas Operatrizes

Produtos relacionados à

[+]
  • Sistema de Marcação Micropunção
    Sistema de Marcação Micropunção
    Gravação de materiais duros

    O sistema de marcação por micropunção realiza gravações permanentes em diversos tipos de materiais. Disponível em três versões: de bancada, móvel e online, permite a gravação de lote, data, números seriais, contador, códigos datamatrix 2D e outros dados para monitoramento e rastreabilidade. Gravação em plásticos, metais e outros materiais duros. Gravação de textos, símbolos, números, dados variáveis e códigos 2D. Inserção de texto, edição, gravação. Edição de número de série - incremento automático. Edição de caracteres, gráficos e códigos 2D

    Área Máx. de Gravaçã: 200 x 200 mm
    Veloc. de Gravação: até 100 palav/min
    Área Mín. de Gravaçã: 20 x 120 mm
    ...
  • Chaveteira vertical CHV200
    Chaveteira vertical CHV200
    tem curso de usinagem de até 200 mm

    Apropriada para abrir entalhos e rasgos de chaveta, a CHV200 possui sistema de lubrificação centralizada, proteção de barramentos e mesa divisora de 400 mm com deslocamento longitudinal de 300 mm e transversal de 260 mm. Dotada de motor de 1 cv, é capaz de executar de 28 a 105 golpes por minuto. Com deslocamento vertical do cabeçote de 220 mm e inclinação de 30°, tem distância entre ferramenta e mesa de até 300 mm e entre ferramenta e coluna de até 355 mm. Pesa aproximadamente 900 kg.

    Potência: 1 cv
    Curso de Usinagem: até 200 mm
    Tipo: Vertical
    ...
  • Chaveteira vertical CHV350
    Chaveteira vertical CHV350
    tem curso de usinagem de até 350 mm

    Apropriada para abrir entalhos e rasgos de chaveta, a CHV350 possui sistema de lubrificação centralizada, proteção de barramentos e mesa divisora de 560 mm com deslocamento longitudinal de 460 mm e transversal de 460 mm. Dotada de motor de 5 cv, é capaz de executar de 23 a 87 golpes por minuto. Com deslocamento vertical do cabeçote de 320 mm e inclinação de 30º, tem distância entre ferramenta e mesa de até 470 mm e entre ferramenta e coluna de até 560 mm. Pesa aproximadamente 2000 kg.

    Curso de Usinagem: 350 mm
    Potência: 5 cv
    Tipo: Vertical
    ...
  • Pistola de marcação autônoma
    Pistola de marcação autônoma
    vem com tela touch screen integrada

    Estação portátil e de encaixe, a pistola M7000 pode ser fornecida com suporte de fixação, dotado de manivela para ajuste de altura manual, permitindo sua adaptação para uma estação de bancada, por meio de um sistema de desconexão rápida que dispensa o uso de qualquer ferramenta, transformando-a em uma máquina dois em um que mantém os benefícios do equipamento portátil e adiciona a capacidade de sua aplicação para outras necessidades, tais como placas de marcação, identificação de componentes pequenos, rastreabilidade interna de plástico e várias peças de metal. Permite que o usuário realize marcações livremente, mesmo se estiver de luvas, sem necessidade de utilização de fio, PC ou teclado, fazendo identificações em componentes, produtos acabados e ativos de forma profunda e permanente, inclusive em locais menos acessíveis. Touch screen, portátil e ergonômica, também atende às normas de rastreabilidade em termos de números de série, datas, referências, códigos Data Matrix e logotipos. Aceita, entre outros opcionais, um cinto de bateria montado, que oferece ao usuário total liberdade de movimentos, sem perda de energia durante a marcação; e um punho lateral adicional para ser montado ao lado, acessório apropriado para pessoas canhotas e destras, bastando para isso alterar os lados. Tem aplicação em oficinas mecânicas, bem como nos segmentos de petróleo e gás, construção, ferrovia, naval, automotivo, militar e armamento, equipamentos públicos e industriais, entre outros.

    Área Máx. de Gravaçã:
    Veloc. de Gravação:
    Altura Mín. Caracter:
    ...
  • Marcador de bancada
    Marcador de bancada
    grava 5 caracteres/s

    Robusto, fácil de instalar, utilizar e fazer manutenção, o P5000 emprega tecnologia de micropercussão (ferramenta de marcação padrão PN22 ou EM11/c), que, ao contrário da tecnologia tradicional, dispensa o uso de materiais consumíveis adicionais, realizando marcações de 5 caracteres/s de 0,5 até 80 mm (incrementos de 0,1 mm), em área de 100 x 120 mm, com qualidade. Adequado para a marcação de grande variedade de materiais, que podem atingir dureza superficial de 62 HRC, ajusta-se com facilidade à altura da peça a ser marcada (até 300 mm). Opera acionado por energia pneumática ou eletromagnética, sem necessidade de um computador adicional, graças à sua unidade de controle integrada, e, devido às suas portas USB, possibilita ampliação de sua memória, assim como de conexão a outros periféricos.

    Área Máx. de Gravaçã: 100 x 120 mm
    Veloc. de Gravação: 5 caracteres/s
    Área Mín. de Gravaçã:
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Máquinas Operatrizes.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...