Máquinas para Tratamento de Superfícies

Produtos relacionados à

[+]
  • Máquina de turboacabamento fevereiro/2014
    Máquina de turboacabamento
    possui motor de 5,5 cv

    Dotada de painel de comando acoplado e indicada para trabalhos de turboacabamento em ampla variedade de aplicações, permite a finalização de ciclos com alta velocidade e mínima geração de resíduos. O modelo TT-120, acionado por motor de 5,5 cv, opera com velocidade de 50 a 180 rpm, possui cuba de 640 mm de diâmetro e 120 L de capacidade, dimensões de 1.470 x 1.740 x 900 mm, respectivamente altura, comprimento e largura, e peso de 650 kg.

  • Tratamento superficial setembro/2012
    Tratamento superficial
    opera a plasma

    Indicados para a fabricação de acionadores de discos rígidos, LEDs e células fotovoltaicas, o FlexTRAK, baseado em tecnologia de plasma, e a série AP, que opera em ambiente de vácuo, garantem elevada produtividade em ambiente altamente configurável, assegurando melhorias de qualidade nos processos existentes. Propiciam numerosas alternativas de tratamento superficial, que incluem ativação, remoção de contaminantes, gravação por ataque químico e cross linking, inclusive para placas de circuito impresso e dispositivos de uso medicinal.

  • Linha de metalização março/2012
    Linha de metalização
    produz 3.600 wafers/h

    Equipada com sistema de processamento de pista dupla e de formação a gás com fornos de recozimento, apresenta transportador com suporte lateral e produz até 3.600 wafers /h. O modelo Tritan™, de 90 MW, utiliza a tecnologia TriSpeed™, que possibilita o uso de rampas de temperatura de até 200°C/s sem comprometer as seções de secagem e resfriamento do perfil, e o sistema Meridian™ de difusão em linha.

  • Metalização arco elétrico fevereiro/2012
    Metalização arco elétrico
    opera com até 45 V

    Aplica camadas metálicas sobre diversos substratos, sendo indicado para uso em revestimentos resistentes ao desgaste e à abrasão em implementos agrícolas, roscas transportadoras, indústria automotiva e de papel e celulose, reparos de máquinas em geral e outros. Com pistola sem partes móveis, o Arc Spray 300 oferece dez posições de regulagem, voltímetro e amperímetro digitais, transformador classe H (180ºC), conforme IEC 974, e relé de proteção térmica. Requer alimentação trifásica de 220/380 V e 40 L/min de ar comprimido para operar com potência de 15 kVA e voltagem em arco aberto de até 45 V, corrente de arco de 35 280 A, e fator de trabalho 100% @ 180 A, 60% @ 250 A.

  • Máquina p/eletrodeposição dezembro/2011
    Máquina p/eletrodeposição
    proporciona acabamento superficial

    Utilizando tecnologia avançada de plasma, a Cathodic Arc Discharging PVD Coater combina técnicas de descargas elétricas por arco com bombardeio eletromagnético seletivo em presença de gás inerte. As partículas metálicas assim vaporizadas permitem a metalização com visual de filme dourado, além de filme com douração saturada e outros acabamentos decorativos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...