Matrizes, Moldes e Estampos

Produtos relacionados à

[+]
  • Ferramenta híbrida abril/2013
    Ferramenta híbrida
    dispensa operações secundárias

    Projetada para unir duas chapas metálicas sem puncionamento ou operações secundárias, encontra aplicação em prensas e pode ser utilizada quando a espessura da chapa é maior do que o passo da rosca do parafuso a ser fixado. De longa vida útil, a ferramenta Hybrid Threadform possui geometria modelada em aplicativos CAD e encontra-se disponível em diversas versões e para todos os tipos de estações de ferramentas.

  • Estampo pneumático
    janeiro/2013
    Estampo pneumático
    usa-se para esquadrias

    Trabalha perfis de alumínio para diversas linhas do mercado, como Suprema, Gold, Master, Inova e outras, podendo produzir várias tipologias, como janelas e portas de correr, maxim-ar, integrada e venezianas. O estampo Pro-Estamp recebe acabamento com pintura eletrostática e incorpora todos os dispositivos pneumáticos (válvula pedal de cinco vias, conjunto de filtro Lubrifil e óleo) e bancada de aço giratória com compartimento para ferramentas.

  • Estampo de guilhotina novembro/2012
    Estampo de guilhotina
    corta chapas de até 250 mm

    Ferramenta adaptada na prensa, secciona chapas de até 250 mm de largura x 4,76 mm de espessura. O estampo de guilhotina PL250 utiliza um sistema de retorno por molas, é de aço especial e corta a 90° e a 45°.

  • Molde de conexões julho/2012
    Molde de conexões
    inclui sistemas multidirecionais

    Para a manufatura de conexões de tubulações com PVC.U-PVC, PPR, PP e PE, possui tolerâncias restritas na linha de junção da superfície da conexão e linha de junção lisa no núcleo desmontável na superfície interna. Proporciona controle estrito da espessura das paredes, bem como alto padrão de acabamento de superfície com pino ejetor liso. Satisfaz as exigências de formato de conexões em sistemas de núcleo desmontável multidirecionais.

  • Ferramenta de repuxo abril/2012
    Ferramenta de repuxo
    aplica-se à lataria automotiva

    De utilização e montagem simples e fácil de carregar, o SUS-17-P facilita a ação de repuxo na lataria automotiva. Utiliza o princípio da alavanca, sendo aplicado na correção de painéis de portas, capôs, porta-malas, para-lamas e outros, sem provocar danos.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Matrizes, Moldes e Estampos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...