Moduladores

Produtos relacionados à

[+]
  • Conversor para fibra óptica julho/2013
    Conversor para fibra óptica
    expande alcance de portas seriais

    Projetada para expandir o alcance de interfaces seriais, essa série possibilita a integração em redes Ethernet, viabilizando alcances até 5 km, sem demanda de dispositivos adicionais. O processo prolonga a vida útil de equipamentos e sistemas, enquanto a infraestrutura é aperfeiçoada. Compatível com redes RS-232, RS-422 ou RS-485, permite escolher entre padrões de fibra óptica SC ou ST, e assegura imunidade contra interferências eletromagnéticas. O reconhecimento automático de taxas de transcepção simplifica a instalação e a configuração.

  • Conversor de mídia gigabit dezembro/2011
    Conversor de mídia gigabit
    aplica-se em fibra óptica

    Opera com velocidade de 1 Gbps sobre fibra óptica monomodo com alcance de até 20 km (LXA: comprimento de onda TX de 1.310 nm e RX de 1.550 nm; e LXB: comprimento de onda TX de 1.550 nm e RX de 1.310 nm). Para aplicação em fibra óptica ponto a ponto, o CTS600E-F, plug and play (PnP), adota tecnologia WDM, atua como bridge e permite transmissão Full Duplex.

  • Conversor Ethernet maio/2011
    Conversor Ethernet
    tem função PoE (IEEE 802.3af)

    Montável em trilho DIN ou parede (com kit opcional), o conversor PoE Ethernet para fibra (IEEE 802.3af) modelo IMC-P101 possui 10/100 T (X) autonegociável e função MDI/MDI-X. Tem entrada de alimentação redundante com detecção de falha e faixa de temperatura estendida de -40 a 75°C.

  • Modulador de quadratura fevereiro/2009
    Modulador de quadratura
    opera na freqüência de até 1 GHz

    Dotado de controlador de ganho, amplificadores diferenciais, misturadores duplos balanceados e oscilador local de quadratura, opera nas freqüências de 100 MHz a 1 GHz, tem ganho de 30 dB programável em passos de 2,5 dB e suporta vários modos de modulação. O CMX993 transforma sinais de banda base I/Q em sinais de RF modulados, vem equipado com interface digital de controle C-BUS, com entradas de banda larga e funções selecionáveis. Produzido com encapsulamento VQFN de 48 pinos, opera em tensão de 3,3 V. Aplica-se em sistemas de TV digital, CATV, transmissores ISM, redes sem fio LAN e WLL e em rádios de duas vias APCO P25.

  • Modulador de fase de luz setembro/2006
    Modulador de fase de luz
    possui resolução de 1.920 x 1.080

    O HEO 1080 P, modulador de apenas fase, é baseado em uma microtela reflexiva de cristal líquido de silício (LCoS) com resolução plena WUXGA/HDTV (1.920 x 1.080 pixels), proporcionando aos painéis de fase um deslocamento puro de fase de 2 Pi até 1.064 nm, devido ao modo de apresentação ECB (birrefringência controlada eletricamente). Com taxa de repasse de imagem de 60 Hz via DVI, é indicado para ampla gama de aplicações, como na correção de frente de ondas, em pinças ópticas, na metrologia óptica, interferometria, litografia, holografia e todas as relacionadas com deslocamentos de fase.

Acesse também outras linhas de produtos do segmento Equipamentos, Aparelhos Eletrônicos como:

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...