Moinhos e Trituradores

Produtos relacionados à

[+]
  • Moinho
    Moinho
    para açúcar e especiarias

    O moinho para açúcar e especiarias da Máquinas Tigre, empresa com 69 anos de tradição da fabricação de moinhos, está disponível nas versões ANS-6 ou ANS 45/15. O ANS-6 possui área de peneira de 0,14 m², potência de 7,5 cv e capacidade produtiva de 50 a 150 kg/h. Com 20 martelos, atinge velocidade periférica de 77 m/s, suportando 11% o teor de umidade. Já o modelo ANS 45/15 possui área de peneira de 0,22 m², potência de 15 cv e capacidade produtiva de 200 a 300 kg/h. Com 26 martelos, atinge velocidade periférica de 26 m/s, suportando 11% o teor de gordura. Para ambos, a empresa fornece assistência técnica especializada, peças de desgaste a pronta entrega, saque rápido de peneira patenteado e robusta carcaça de reforços internos.

    Área de Peneira: 0,14 m² ...
    Potência do Motor: 15 cv ...
    Nº de Martelos: 20 ...
    ...
  • Moinho
    Moinho
    para serragem e cavaco de madeira

    O moinho para serragem e cavaco de madeira da Máquinas Tigre, empresa com 69 anos de tradição da fabricação de moinhos, está disponível nas versões LE 53 ou L75/65E. O LE 53 possui área de peneira de 0,55 m², potência de 75 cv e capacidade produtiva de 7 m³/h. Com 72 martelos, atinge velocidade periférica de 96 m/s, suportando 10% o teor de umidade. Já o modelo L75/65E possui área de peneira de 0,92 m², potência de 125 cv e capacidade produtiva de 12 m³/h. Com 72 martelos, atinge velocidade periférica de 96 m/s, suportando 10% o teor de gordura. Para ambos, a empresa fornece assistência técnica especializada, peças de desgaste a pronta entrega, saque rápido de peneira patenteado e robusta carcaça de reforços internos.

    Área de Peneira: 0,55 m² ...
    Potência do Motor: 125 cv ...
    Produção Horária: 12 m³/h ...
    ...
  • Moinho
    Moinho
    para farinha de carne e ossos

    O moinho para farinha de carne e ossos da Máquinas Tigre, empresa com 69 anos de tradição da fabricação de moinhos, está disponível nas versões FC 55 ou FC 75. O FC 55 possui área de peneira de 0,39 m², potência de 75 cv e capacidade produtiva de 3000 kg/h. Com 72 martelos, atinge velocidade periférica de 96 m/s, suportando 11% o teor de gordura. Já o modelo FC 75 possui área de peneira de 0,47 m², potência de 125 cv e capacidade produtiva de 5000 kg/h. Com 72 martelos, atinge velocidade periférica de 96 m/s, suportando 11% o teor de gordura. Para ambos, a empresa fornece assistência técnica especializada, peças de desgaste a pronta entrega, saque rápido de peneira patenteado e robusta carcaça de reforços internos.

    Área de Peneira: 0,39 m² ...
    Potência do Motor: 125 cv ...
    Produção Horária: 3000 kg/h ...
    ...
  • Revestimentos para moinhos
    Revestimentos para moinhos
    incluem borracha, aço e combinações

    Disponíveis em ampla gama de produtos do mercado, que incluem borracha, aço e combinações, os revestimentos para moinhos Skega resultam em soluções sob medida que aliam materiais corretos e perfis ideais para otimizar a vida útil dos revestimentos e sua eficiência de moagem, reduzindo as paradas e conduzindo ao aumento da lucratividade como um todo. Proporcionam benefícios como menor custo total, otimizando a produtividade e o custo total na moagem, incluindo os gastos de energia, corpos moedores e manutenção; manutenção eficiente por meio da utilização de sistemas de instalação e métodos de trabalho que geram economias consideráveis; e atendimento de serviço sempre próximo, com escritórios locais de vendas e serviços em mais de cem países. São definidos de acordo com um software avançado que possibilita comparar o desempenho de diferentes alternativas de revestimento e calcular o custo total, durante o tempo de vida útil do revestimento. Além disso, são baseados em estimativas sobre o tempo de duração das novas aplicações, por meio do emprego da gestão de bancos de dados sobre revestimentos em uso de alcance mundial, o que inclui cálculos precisos das datas ideais para troca de peças nas instalações existentes.

  • Moinho de bolas
    Moinho de bolas
    abrange de 75 a 20.000 cv

    Tem dimensões que vão de 5 x 8 pés, com 75 cv, até 26 x 41 pés, com 20.000 cv, estando também disponível em modelos maiores, dotados de acionamentos com pinhão duplo ou com motor de anéis. Projetado visando à longa vida útil e manutenção mínima, pode passar por variações dos projetos-padrão, para servir qualquer aplicação específica, processando minérios e outros materiais até chegar a um produto típico final com dimensão de 35 mesh ou inferior. Tais variações podem incluir, mas não se restringir à descarga por diafragma, descarga periférica, moagem em via seca, relações especiais de dimensões entre o comprimento e o diâmetro, e operações de moagem sob alta temperatura. Trabalha com alimentação preparada por britagem simples ou múltiplas e peneiramento; britagem, peneiramento e/ou moagem por barras; britagem primária e moagem autógena/semiautógena. É construído com dimensões normais de alimentação de 80% de material passante 1/4" (6 mm ou mais fino) para minérios duros; 80% de material passante 1" (25 mm ou mais fino) para minérios mais moles.

    Produção Horária: dep. tipo/tamanho
    Tipo: moinhos de bolas
    Dimensões Gerais: 26 x 41 pés ...
    ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...