Morsas

Produtos relacionados à

[+]
  • Morsa compacta
    março/2014
    Morsa compacta
    apresenta repetitividade de 0,01 mm

    Com força máxima de fixação de 40 kN e curso de 2 x 46 mm nas castanhas, apresenta dois mordentes móveis e um encosto central fixo, porca do fuso protegida contra cavacos e impurezas e faces e guias temperadas e retificadas. A morsa NC, autocentrante e de dupla fixação, opera em posição horizontal, vertical e lateral com repetitividade de 0,01 mm, vem equipada com manivela de acionamento e possui graxeiras em ambos os lados do corpo.

  • Morsa autocentrante dezembro/2013
    Morsa autocentrante
    possui repetitividade de ±0,01 mm

    Indicada para centros de usinagem horizontais e verticais de quatro e cinco eixos, possui corpo de ferro fundido FCD 60 (GGG 60) e guias laterais e mordentes intercambiáveis com durezas HRC 45 e 55, respectivamente. A SCV-100 opera com repetitividade de ±0,01 mm, possui cursos de 0 a 90, 70 a 160 e 134 a 222 mm e conta com desenho especial que evita o arqueamento da peça de trabalho durante a fixação e usinagem.

  • Morsa autocentrante novembro/2013
    Morsa autocentrante
    apresenta diâmetro externo de 163 mm

    Indicada para centros de usinagem horizontais e verticais de quatro e cinco eixos com mesa rotativa CNC, possui cursos de 0 a 60 e 40 a 100 mm, diâmetro externo de 163 mm e desenho especial que evita o arqueamento da peça de trabalho durante a fixação e usinagem. A morsa SCVR-90 opera com repetitividade de ±0,01 mm, possui corpo de liga de ferro fundido e guias laterais e mordentes intercambiáveis com durezas HRC 45 e 55, respectivamente.

  • Morsa para furadeiras junho/2013
    Morsa para furadeiras
    possui fixação frontal e lateral

    Fabricada de ferro fundido com sistema de fixação por meio de ranhuras e furos alongados, apresenta castanha móvel guiada no sentido lateral, castanha fixa com três primas verticais e uma horizontal e superfície de apoio para a fixação de peças planas. A BSW Tipo 729-20, própria para produções seriadas e máquinas com trocadores de paletes, possui mordente com largura e altura de 100 e 30 mm, respectivamente, capacidade de fixação de 87 mm, altura total de 63 mm e comprimento de 281 mm.

  • Morsas de cinco eixos março/2013
    Morsas de cinco eixos
    possuem recurso de autocentragem

    Projetadas para a usinagem de componentes médicos e aeroespaciais de alta exatidão, operam em cinco eixos, encontram-se disponíveis com mordentes reversíveis de 63,5 e 114,3 mm e acomodam peças de trabalho de até 165,1 mm de comprimento. As morsas MaxLock™ possuem linha central ajustável, recursos de autocentragem, Anglock® e alinhamento rápido, e vêm equipadas com SHCS para montagem, furos de 15,87 mm de diâmetro e fendas auxiliares de fixação.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...