Morsas

Produtos relacionados à

[+]
  • Morsa autocentrante agosto/2014
    Morsa autocentrante
    permite aperto de 2.270 kgf

    De mordentes reversíveis e removíveis, a V562 apresenta força de aperto de 2.270 kgf (5.000 lb) e torque de 4 kgfm (30 ft.lb), sendo ideal para centros de usinagem de cinco eixos; devido a seu tamanho reduzido, mostra-se também adequada a máquinas de quatro eixos. É fabricada de aço tratado termicamente, possui faixa de sujeição de 1,3 a 152 mm e exatidão de centralização de 0,0127 mm, aceitando pinos de posicionamento de diferentes diâmetros e incluindo, opcionalmente, "rabo de andorinha" de 45º para força de aperto adicional.

  • Morsa de precisão agosto/2014
    Morsa de precisão
    para peças pequenas

    Multiúso, a morsa autocentrante para peças pequenas serve tanto para usinagem pesada como para acabamento, bem como para fixação múltipla. Acionada por eixo totalmente selado, tem o desenvolvimento da força linear sem amplificador, garantindo que as peças fiquem fixadas de forma segura com suficiente torque e força de aperto. A Kontec KSC2 está disponível na versão econômica, com mordente reversível para fixação no desbaste de peças, e na versão precisa, para fixação no acabamento de peças. Possui sistema de troca rápida de mordentes com interface de adaptação modular Vero-S e sistema de acionamento fechado, selado e encapsulado, sem acúmulo de cavacos. A fixação dura menos de 1 s e permite o ajuste do centro de aperto.

  • Morsa compacta
    março/2014
    Morsa compacta
    apresenta repetitividade de 0,01 mm

    Com força máxima de fixação de 40 kN e curso de 2 x 46 mm nas castanhas, apresenta dois mordentes móveis e um encosto central fixo, porca do fuso protegida contra cavacos e impurezas e faces e guias temperadas e retificadas. A morsa NC, autocentrante e de dupla fixação, opera em posição horizontal, vertical e lateral com repetitividade de 0,01 mm, vem equipada com manivela de acionamento e possui graxeiras em ambos os lados do corpo.

  • Morsa autocentrante dezembro/2013
    Morsa autocentrante
    possui repetitividade de ±0,01 mm

    Indicada para centros de usinagem horizontais e verticais de quatro e cinco eixos, possui corpo de ferro fundido FCD 60 (GGG 60) e guias laterais e mordentes intercambiáveis com durezas HRC 45 e 55, respectivamente. A SCV-100 opera com repetitividade de ±0,01 mm, possui cursos de 0 a 90, 70 a 160 e 134 a 222 mm e conta com desenho especial que evita o arqueamento da peça de trabalho durante a fixação e usinagem.

  • Morsa autocentrante novembro/2013
    Morsa autocentrante
    apresenta diâmetro externo de 163 mm

    Indicada para centros de usinagem horizontais e verticais de quatro e cinco eixos com mesa rotativa CNC, possui cursos de 0 a 60 e 40 a 100 mm, diâmetro externo de 163 mm e desenho especial que evita o arqueamento da peça de trabalho durante a fixação e usinagem. A morsa SCVR-90 opera com repetitividade de ±0,01 mm, possui corpo de liga de ferro fundido e guias laterais e mordentes intercambiáveis com durezas HRC 45 e 55, respectivamente.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...