Mostradores

Produtos relacionados à

[+]
  • Indicadores microprocessados
    Indicadores microprocessados
    respondem em 250 ms

    Pertencentes à série C, são desenvolvidos com tecnologia para proporcionar versatilidade e precisão na leitura digital de processos industriais como temperatura, pressão, nível, umidade, velocidade, corrente, tensão, vazão, entre outras grandezas, com um display de quatro dígitos (leitura até 9999), atuando com tempo de resposta de 250 ms. Encontram-se à disposição nos modelos TH 70C (48 x 48 mm), TH 71C (96 x 96 mm), TH 72C (48 x 96 mm) e TH 73C (96 x 48 mm), que funcionam com comunicação RS-485 Modbus e sinal de entrada configurável para termopar, Pt100, mA cc e V cc, sob alimentação de 85/265 V ca - 12/24 V cc e 50/60 Hz de frequência, contando com fonte auxiliar de 24 V cc - retransmissão do PV.

    Consumo de ar: 48 x 48 mm ...
    Tipo: Indicador micropr
    Divisões: até 9999
    ...
  • Monitor sensível a tato agosto/2014
    Monitor sensível a tato
    cumpre diretivas IP 65/Nema 4x

    De montagem embutida, permite integração com sistemas de controle, painéis de manobra e cabinas de distribuição. Traz visor de alta resolução, com acuidade e contraste adequados, protegido por frontal resistente a danos e arranhões, a lavagens intensivas com detergentes ou ataques com ácidos ou álcalis. Oferecido em três dimensões, possibilita escolha entre diagonais de 15, 19 ou 21 ½ polegadas. Denominada PCAP, a solução de sensibilidade a tato assegura alto índice de confiabilidade no acesso aos processos sob controle.

  • Monitor de rpm digital julho/2014
    Monitor de rpm digital
    tem 2 saídas p/2 set points

    Destinado à leitura e ao controle de processos cíclicos, que envolvam a contagem de pulsos, monitora o movimento de esteiras transportadoras, rotação de motores ou outros sistemas girantes e controla parada ou alteração de velocidade de qualquer sistema móvel. Possui duas saídas a relé de 10 A cc (C/NA/NF) independentemente configuráveis para atuar em dois set points distintos. Dotado de display a LED de cinco dígitos vermelhos, permite configuração via parâmetros alteráveis pelo painel frontal, alimenta-se na tensão de 110/220 V ca (outras sob consulta) e usa fonte auxiliar de 24 V cc, 100 mA.

  • Mostrador para encoder abril/2014
    Mostrador para encoder
    traduz posição ou deflexão

    Equipada com interface serial síncrona, a série LD250 traz compatibilidade com encoders de volta única ou multivoltas, além de indicar deslocamento linear ou angular. A comunicação pode ser atrelada no modo Mestre, baseada no clock interno, ou Escravo, com clock proporcionado por outro dispositivo. Dotada de seis dígitos eletroluminescentes com 15 mm de altura, possibilita indicações situadas entre -199.999 e 999.999, com resolução entre 8 e 32 bits. Compatível com codificação binária ou Gray, admite taxas de clock até 1 MHz, sem restrições de protocolo. Os modos de operação podem ser facilmente definidos pelo painel frontal.

  • Terminal portátil abril/2014
    Terminal portátil
    monitora carga mecânica remotamente

    Operando em conjunto com sensores de carga, o indicador remoto WLS-HR simplifica a visualização das informações oriundas dos sensores, podendo-se selecionar um entre até nove sensores, expondo o valor individual da indicação na tela e a respectiva tara. Pode ser conectado com plataforma PC via porta USB, possibilita personalizar a identificação de cada sensor, pelo uso de software dedicado, além de recarregar a bateria. O visor traz também o status da bateria e a intensidade de sinal, centrado em 2,4 GHz, o que o torna isento de licenciamento operacional. Três tipos de visor possibilitam produzir arquivos de dados com diferentes compatibilidades de tratamento e análise.

...aguarde...