Motores hidráulicos e pneumáticos

Produtos relacionados à

[+]
  • Motor orbital hidráulico novembro/2013
    Motor orbital hidráulico
    fornece torque de 39 daNm

    De baixa velocidade e projetado para suportar pressão até 175 bar, consiste de um motor hidrostático com engrenagens internas e rotor de movimento planetário que converte energia hidráulica em energia mecânica. Disponível em versões com deslocamento volumétrico de 50 a 375 cm³/rotação e torque máximo de 10 a 39 daNm, aplica-se em máquinas agrícolas, guindastes, implementos e na indústria florestal e naval, entre outras.

  • Motor hidráulico
    julho/2013
    Motor hidráulico
    fornece 6.000 Nm/bar de torque

    O Hägglunds CBM oferece os recursos de um acionamento direto: torque total a partir de zero, proteção contra cargas de impacto e operação em quatro quadrantes. Fornece 6.000 Nm/bar de torque - 50% a mais do que a versão anterior. De design compacto, pode ser utilizado em diversas aplicações, como no setor petrolífero, em ampla variedade de guinchos que manejam diversos tipos de cargas; na geração de energia através das marés, em turbinas eólicas; e também nas indústrias açucareira e de mineração.

  • Motor hidráulico maio/2012
    Motor hidráulico
    suporta altas cargas laterais

    Disponível com nove tipos de eixos de transmissão e sete opções de montagem, apresenta rolamentos cônicos que suportam altas cargas laterais, válvula comutadora de três zonas e acionador resistente a picos de torque e pressão. O motor hidráulico da série WS trabalha com pressões de até 207 bar, fornece torque de até 824 Nm e opera à velocidade contínua de até 870 rpm com consumo de óleo de até 76 L/min.

  • Motor hidráulico março/2012
    Motor hidráulico
    gera torque de 569 Nm

    Equipado com sistema de lubrificação forçada no eixo de transmissão, apresenta válvula orbital de alta eficiência volumétrica, distribuidor laminado e rotor Roller Stator® de longa vida útil. O motor hidráulico modelo 200 da série HB opera com velocidade de 370 rpm consumindo 76 L/min de óleo, gera torque contínuo de 569 Nm, suporta altas temperaturas e trabalha com pressões de 207 a 276 bar.

  • Motor hidráulico setembro/2009
    Motor hidráulico
    inicia/para sem qualquer limitação

    De acionamento direto e podendo iniciar e parar a operação sem qualquer limitação, apresenta alta capacidade de pressão e eficiência mecânica, além de torque de partida com capacidade de 200-300%. Possui baixo momento de inércia e limitação exata da pressão, o que proporciona rápida reação ao acionamento com limitação de torque acurada.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Motores hidráulicos e pneumáticos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Componentes Hidráulicos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...