Motores Térmicos

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  • Motor vertical a vapor maio/2014
    Motor vertical a vapor
    dispõe-se em potências de 75, 150 e 225 kW

    Incorpora anéis de segmento de grafite que eliminam o uso de óleo no sistema e, em decorrência disso, evitam a reutilização do vapor. O MVPSI é compacto, de dois tempos, que trabalha por simples expansão e está disponível em potências de 75, 150 e 225 kW. Integrado a um sistema térmico de caldeira a vapor, constitui uma central termelétrica de micro ou minigeração de energia renovável, pelo aproveitamento de biomassa local que proporciona, incluindo biogás (metano).

  • Motor spindle abril/2014
    Motor spindle
    opera em frequência de 300/400 Hz

    Utiliza-se para usinagem em madeira, MDF, fibra de vidro, plástico e compostos, acrílico, alumínio e chapas de aço. O TFS.4A3M.01, de dois polos, tem potência de 4 cv/3.000 kW e atua sob alta frequência de 300/400 Hz, tensão nominal de 220/380 V e corrente de 10,7/6,2 A. Desenvolve velocidade nominal de 18.000/24.000 rpm, com refrigeração por ventoinha elétrica (cooler) de 12 V cc (é necessário fonte de 12 V). Pertence às classes de proteção IP 54 e de isolação H, e tem fixação da ferramenta tipo porta-pinça ER-25 (ferramenta com haste até 16 mm de diâmetro), sendo fornecido com porca e jogo de chaves para troca.

  • Linha de motores agosto/2013
    Linha de motores
    com redutores e encoders

    Os motores DCX oferecem variedade de configurações, adequando-se ao uso. Conforme o diâmetro, apresentam escovas de metal precioso ou grafite, podendo equipar-se com rolamentos de esferas sinterizadas ou roletes. Os redutores GPX possuem transmissão de alta potência com desenho compacto, torques elevados e velocidades finais variadas. Os encoders ENX têm desenho robusto e alta qualidade de sinal. O ENX Easy é um encoder de três canais e o QUAD ENX, de dois canais.

  • Motor diesel agosto/2013
    Motor diesel
    tem potência de 6,3 kW

    Monocilindro, vertical e de quatro tempos, o KA186FS/E(KA400S) acha-se disponível nas versões de 5,7 e 6,3 kW e 1.500/1.800 rpm, com 406 ml de cilindrada. Apresenta diâmetro x curso do cilindro de 86 x 70 mm, taxa de compressão de 19:01, e consumo nominal de combustível inferior a 271 g/kWh.

  • Motor diesel julho/2013
    Motor diesel
    dispõe de 3, 6 ou 8 cilindros

    Do tipo DXC, pode ser de 3, 6 ou 8 cilindros em linha, de quatro tempos e simples ação. Possui curso de 320 mm e diâmetro de 242 mm, é alimentado por injeção direta mecânica individual para cada cilindro e trabalha com taxa de compressão de 12.06:1. Tem potência variável de 450 até 1.200 cv para os modelos de 3 a 8 cilindros, respectivamente, à rotação de 750 rpm. Todos os motores são testados individualmente e atendem as principais classificações.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

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