Óptica: Acessórios e Produtos

Produtos relacionados à

[+]
  • Lentes redondas setembro/2013
    Lentes redondas
    para óculos de solda e corte

    Em conformidade com a norma DIN GS 0196, as lentes escuras redondas, com certificado de qualidade, estão disponíveis no diâmetro de 50 mm e graus 4/5/6/7/8, para aplicação em óculos de solda e corte por chama a gás. São de vidro plano especial verde-escuro e finamente polidas com graduação definida de transmissão de luminosidade de acordo com normas nacionais e internacionais. O filtro de luz é caracterizado pelo baixo aquecimento do vidro durante operações de soldagem. Retém a emissão de raios UVA, UVB e irradiação infravermelha (DIN EN 169), gerados nos processos de soldagem por arco elétrico ou chama à gás. A gama de transmissão de luminosidade é dividida e classificada por grau shade, quanto maior o número, mais escuro é o filtro. São comercializadas em blíster com 2 peças e caixa de 100 peças.

  • Lentes retangulares setembro/2013
    Lentes retangulares
    possuem graus 8/10/12/14

    Aplicáveis em máscara de solda e corte por arco elétrico, as lentes retangulares, com certificado de qualidade e em conformidade com a norma ISO 4850, possuem 51 x 4.850 mm e graus 8/10/12/14. São de vidro plano especial verde-escuro e finamente polidas com graduação definida de transmissão de luminosidade de acordo com normas nacionais e internacionais. O filtro de luz é caracterizado pelo baixo aquecimento do vidro durante operações de soldagem. Retém a emissão de raios UVA, UVB e irradiação infravermelha (DIN EN 169), gerados nos processos de soldagem por arco elétrico ou chama à gás. A gama de transmissão de luminosidade é dividida e classificada por grau shade, quanto maior o número, mais escuro é o filtro. São comercializadas em blíster unitário e caixa com 100 peças.

  • Monocromador de difração cônica agosto/2014
    Monocromador de difração cônica
    classifica harmônicos de Lasers

    Projetado para operar como monocromador ou espectrógrafo de imagem em faixa de 8 a 125 nm (10 a 150 eV), vem com detector de 12 mm de largura operando em ampla faixa de comprimentos de onda EUV, com difração cônica e raios-X fora do plano. O modelo OP-XCT com sistema óptico com transferência otimizada de luz, minimiza alongamentos em aplicações Laser de pulso rápido e possui resolução espectral controlável através de grades planas selecionadas, fendas de entrada e tamanhos de fontes. Equipado com fonte Laser de 50 µm e detector CCD, apresenta distância focal de 800 mm e poder de resolução melhor do que 300 a 25,6 nm (48 eV).

  • Sistema de medição óptica junho/2014
    Sistema de medição óptica
    percorre até 150 mm na vertical

    A série inclui quatro modelos, MV-1510, MV-2010, MV-3020 e MV-4030, correspondendo a alcances horizontais limitados, respectivamente, entre 150 x 100 mm, 200 x 100 mm, 300 x 200 mm e 400 x 300 mm. Indicada para medir praticamente qualquer componente mecânico, faz a leitura desde circuitos impressos até borracha condutiva, de moldes a estampos, molas, válvulas e ferramentas, limitada apenas pelo alcance dimensional, pela altura e pelo peso do conjunto. Assegurando resolução de 50 nm e repetitividade de ±3 nm, proporciona margem de erro a partir de ±3 µm.

  • Expansor/redutor de feixe agosto/2013
    Expansor/redutor de feixe
    opera com fontes de até 1.700 nm

    É projetado para ampliar os recursos do Sistema Completo de Análise de Luz de Schack-Hartmann (CLAS-2D) e aberrômetros de frente de onda, que operam com fontes de luz de 193 a 1.700 nm. Permite a medição de feixes de até 60 mm. Entre suas utilizações inclui aplicações de turbulência de túnel de vento, teste de cisalhamento eólico (wind shear), análise de feixe, topologia de grandes superfícies de espelho e análises/alinhamento complexos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...