Óptica: Acessórios e Produtos

Produtos relacionados à

[+]
  • Lentes redondas setembro/2013
    Lentes redondas
    para óculos de solda e corte

    Em conformidade com a norma DIN GS 0196, as lentes escuras redondas, com certificado de qualidade, estão disponíveis no diâmetro de 50 mm e graus 4/5/6/7/8, para aplicação em óculos de solda e corte por chama a gás. São de vidro plano especial verde-escuro e finamente polidas com graduação definida de transmissão de luminosidade de acordo com normas nacionais e internacionais. O filtro de luz é caracterizado pelo baixo aquecimento do vidro durante operações de soldagem. Retém a emissão de raios UVA, UVB e irradiação infravermelha (DIN EN 169), gerados nos processos de soldagem por arco elétrico ou chama à gás. A gama de transmissão de luminosidade é dividida e classificada por grau shade, quanto maior o número, mais escuro é o filtro. São comercializadas em blíster com 2 peças e caixa de 100 peças.

  • Lentes retangulares setembro/2013
    Lentes retangulares
    possuem graus 8/10/12/14

    Aplicáveis em máscara de solda e corte por arco elétrico, as lentes retangulares, com certificado de qualidade e em conformidade com a norma ISO 4850, possuem 51 x 4.850 mm e graus 8/10/12/14. São de vidro plano especial verde-escuro e finamente polidas com graduação definida de transmissão de luminosidade de acordo com normas nacionais e internacionais. O filtro de luz é caracterizado pelo baixo aquecimento do vidro durante operações de soldagem. Retém a emissão de raios UVA, UVB e irradiação infravermelha (DIN EN 169), gerados nos processos de soldagem por arco elétrico ou chama à gás. A gama de transmissão de luminosidade é dividida e classificada por grau shade, quanto maior o número, mais escuro é o filtro. São comercializadas em blíster unitário e caixa com 100 peças.

  • Expansor/redutor de feixe agosto/2013
    Expansor/redutor de feixe
    opera com fontes de até 1.700 nm

    É projetado para ampliar os recursos do Sistema Completo de Análise de Luz de Schack-Hartmann (CLAS-2D) e aberrômetros de frente de onda, que operam com fontes de luz de 193 a 1.700 nm. Permite a medição de feixes de até 60 mm. Entre suas utilizações inclui aplicações de turbulência de túnel de vento, teste de cisalhamento eólico (wind shear), análise de feixe, topologia de grandes superfícies de espelho e análises/alinhamento complexos.

  • Sistema de captura óptica junho/2009
    Sistema de captura óptica
    possui exatidão de 10 µm

    O MoveInspect foi projetado para analisar processos dinâmicos tridimensionais, apontando inclusive variações morfológicas. Como resultado da concepção de controle climático, compensa movimentos, registrando deformações mesmo em conjuntos sujeitos a extremos de intempéries, como os existentes em câmaras climáticas. Nesse caso, substitui sensores associados a sistemas mecânicos coordenados. Equipado com barra de câmeras digitais, possibilita alternativas técnicas, das quais a mais aperfeiçoada viabiliza ensaios em até 1.000 Hz, além de testes com duração irrestrita. Envolvido em cápsula vedada segundo IP 65, é compatível com ambientes entre -25 e 70ºC, possuindo exatidão mecânica de 10 µm.

  • Lente p/sensor de presença maio/2009
    Lente p/sensor de presença
    abrange 3 modelos

    Pode ser aplicada em segurança eletrônica corporativa, assim como em automação de iluminação, acoplada a sensores de presença ou de movimento. É oferecida nos modelos Plana HV-056 (transparente) e HV-057 (leitosa), que permitem alcance de 12 m e ângulo de 110°; e Domo HV-065, com alcance de 6 m, ângulo de 360° e abertura de 120°.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...