Osciladores

Produtos relacionados à

[+]
  • Oscilador de clock janeiro/2013
    Oscilador de clock
    não gera sub-harmônicos

    Com a produção de frequências entre 45 e 130 MHz e frequências-padrão de 50, 80, 100 e 130 MHz, o CCHD-950, com a tecnologia de terceiro sobretom e cristal de alto Q, proporciona desempenho de baixa vibração e ruído de fase ultrabaixo. Não gera sub-harmônicos, exigindo tensão de alimentação de entrada de 3,3 V cc e consumindo corrente de 15 mA. Disponível com invólucros FR5 9x14 e capaz de operar sob -40 a 85ºC, é indicado para instrumentação sintética, como o VXI/PXI, para TV de alta definição, aviônica, testes e medições.

  • Oscilador coaxial março/2012
    Oscilador coaxial
    opera na faixa de 5,8 GHz

    Alimentado com tensão contínua nominal de 8 V, o CVCO55CXT-5800-5800 consome corrente de até 15 mA, garantindo potência entre -3 e 3 dBm. Dotado de dobrador de frequência interno, utiliza tensão de controle contínua entre 0,5 e 4,5 V, propiciando sensibilidade estimada em 20 MHz/V. Dimensionado para impedância de linha de 50 ohms, apresenta capacitância de 10 pF. A temperatura de operação admissível situa-se na faixa de -40 a 85°C.

  • Oscilador controlado fevereiro/2012
    Oscilador controlado
    permite ajuste via tensão contínua

    Dimensionado para frequência próxima a 3,5 GHz em banda S, o CRO3500C-LF demanda tensão de sintonia entre 0,5 e 4,5 V. Caracterizado por ruído de fase reduzido, apresenta leitura de -111 dBc/Hz para deslocamento de 10 kHz. Oferece sensibilidade de sintonia de 5 MHz/V com supressão de segunda harmônica de -15 dBc, transferindo potência de 2 dBm, enquanto drena 20 mA de fonte de 5 V. Acomodado em cápsula Mini 16-SM de 13 x 13 x 6 mm, o produto admite temperaturas de operação entre -40 e 85ºC e é isento de componentes contaminantes, viabilizando equipamento de rádio digital e de comunicação via satélite.

  • Gerador de RF analógico abril/2011
    Gerador de RF analógico
    traz menus acessíveis via tela

    Construída visando a acesso simplificado, a série SGA oferece simultaneamente baixo ruído de fase, exatidão e estabilização em períodos curtos, tudo acomodado em gabinete compacto. Utiliza interface baseada em tela LCD sensível ao toque, associada a menus de grande alcance, que propiciam definição funcional com poucos comandos. Disponível em dois modelos, SGA-3 e SGA-6, inicia varredura a partir de 100 kHz, possibilitando escolha entre máximos de 3 GHz ou 6 GHz.

  • Oscilador digital maio/2010
    Oscilador digital
    para várias dimensões de rolos

    Solução completa para revestimento de rolos de lingotamento contínuo na indústria siderúrgica, consiste em um mecanismo oscilador de alta exatidão com cabeça de soldagem e mesa giratória comandadas por CLP e interface homem-máquina. O Weaving Clad pode ser ajustado para operar com ampla faixa dimensional de rolos, variados perfis de oscilação e passes de solda. Oferece parâmetros como oscilação triangular e retangular, com e sem parada, soldagem sem oscilação e passo reto em desvio e em espiral.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Osciladores.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...