Padrões de Calibragem

Produtos relacionados à

[+]
  • Banho térmico fevereiro/2014
    Banho térmico
    gera temperaturas de 50 a 1.200ºC

    De tipo bloco seco e incluindo as funções de termômetro-padrão e calibrador para TCs, RTDs, mA, mV, ohms e termostatos, o T-1200P gera temperaturas de 50 a 1.200ºC com resolução de 0,1ºC em toda sua faixa de operação. Com software Isoplan para comunicação com computadores, possui fonte interna regulada de 24 V cc e entrada de mA para transmissores de dois fios, proporcionando exatidão de ±0,3ºC, quando se usa o termômetro Presys PT-511, e estabilidade de ±0,2ºC.

  • Banho térmico janeiro/2013
    Banho térmico
    opera com bloco seco

    Adequado para amostras biológicas acondicionadas em tubos de centrifugação de 1/2 ml, 1 1/2 ml ou 2 ml, o EchoTherm IC22XT possibilita tratamento térmico entre -20 e 100°C, utilizando controle digital. Permite, inclusive, congelar amostras. Dimensionado para duas operações diferentes embora simultâneas, processa dois lotes concomitantes, poupando espaço em bancada. Indicado para integração em sistemas robotizados, traz controlador que inclui porta RS-232 e temporizador associado a contador regressivo, com alcance de até 30 dias, além de registrador de dados correlatos.

  • Banho térmico junho/2012
    Banho térmico
    calibra sensores de temperatura

    Gera temperatura desde aambiente (21ºC) até 650ºC, com estabilidade de ±0,05ºC. Com bloco seco e corpo negro para pirômetro infravermelho, o T-660PL possibilita a calibração de sensores termométricos que necessitam de grande profundidade de imersão. Possui volume para calibração de 36 x 155 mm.

  • Banho para limpeza a ultra-som agosto/2008
    Banho para limpeza a ultra-som
    opera em 3 modos

    A série, projetada para trabalho pesado, inclui os modelos Transsonic TI-H e Elmasonic S, ambos com ajustes de intensidade e de freqüência, oferecendo tanques com capacidade até 180 L, possibilitando aplicação em limpeza de componentes científicos, veiculares e aeroespaciais, bem como de equipamento farmacêutico. O primeiro é largamente empregado em limpeza de componentes de aço inoxidável, Delrin e Teflon, normalmente usados na fabricação de remédios (cápsulas e tabletes). O segundo modelo, disponível também em versões com tanques de 45 ou 90 L, atende aplicações de laboratório. Todos trazem as alternativas de operação nos modos normal, limpeza por varredura ou remoção de gases.

  • Banho cinemático maio/2008
    Banho cinemático
    é próprio para viscosímetros

    Tem aplicação na determinação de viscosidade cinemática em laboratórios analíticos, pesquisas e controle de qualidade em fábricas de óleo, tintas e vernizes, assim como em petroquímicas e indústrias de papel e celulose. O modelo MA135 de banho cinemático para viscosímetros funciona com aquecimento por resistência blindada de aço inoxidável e resfriamento por serpentina com conexão para a unidade de refrigeração. Utiliza sensor de temperatura tipo PT100, com indicação digital do set point e do processo, incorporando resistência blindada de aço inoxidável.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...