Painéis

Produtos relacionados à

[+]
  • Painel isotérmico setembro/2013
    Painel isotérmico
    evita condensação e oxidação

    Para a construção de câmaras frigoríficas e armazéns climatizados, o Isofrigo possui sistema de encaixe que forma eficiente barreira térmica, tendo preenchimento total entre as chapas com poliuretano expandido de 40 kg/m³ de densidade, que elimina espaços vazios que podem ocasionar condensação e oxidação. Fornecido nas espessuras de 60, 80, 100 e 120 mm, apresenta coeficiente de transmissão térmica de, respectivamente, 0,27, 0,21, 0,17 e 0,15 kcal/m².h.ºC, tendo peso próprio de 10,60, 11,40, 12,20 e 13 kg, com lâmina metálica padrão de 0,50 mm de espessura.

  • Sistema de painéis junho/2013
    Sistema de painéis
    proporciona isolação hidrófuga

    De poliuretano injetado, o Frigolit TX é um sistema de painéis autoportantes projetado para tetos, com fixação feita por suporte e parafuso escondido, coberto por uma proteção de chapa conformada a pressão, para melhor isolação hidrófuga. Tem espessura padrão de 40 a 250 mm, comprimento máximo de 12.000 mm, largura útil de 1.140 mm e peso de 10,59 a 16,59 kg/m², com espessura do núcleo de 50 a 250 mm.

  • Quadro didático outubro/2012
    Quadro didático
    admite interação por tato

    Cumprindo simultaneamente funções de quadro branco e de tela de apresentação, a série TRE é sensível a infravermelho, respondendo a contatos de dedos, canetas ou qualquer objeto opaco. Reconhece instruções via gestos, permitindo ampliação, redução ou rotação das imagens, além de início de aplicações com comando da palma. A escrita é obtida por "tinta" digital, aplicável a caneta ou dedo, com escolha da cor do texto. Autossuficiente em termos de energia, alimenta-se pela porta USB, além de dispensar uso de discos rígidos auxiliares. Traz estrutura isenta de compostos contaminantes.

  • Painéis termoisolantes janeiro/2012
    Painéis termoisolantes
    têm núcleo c/50-250 mm de espessura

    Possuem largura padrão de 1.144 mm e comprimento conforme projeto, sendo fixados em colunas metálicas ou pré-moldadas com vãos autoportantes conforme a espessura do painel. Os painéis TermoWall EPS oferecem junção no sentido horizontal com sistema de fixação embutido e revestimento com perfil de acabamento de micro rib (micro-ondulado). Já os StyroPainel apresentam encaixe em forma de trapézio e junção feita no sentido vertical, recebendo acabamento com perfil micro rib ou calandra rib 100.

  • Painéis termoisolantes novembro/2011
    Painéis termoisolantes
    usam sistema de fixação embutido

    Com núcleo isolante de PUR/PIR, destinam-se a fechamentos laterais ou a fachadas de construções industriais. Os painéis TermoWall utilizam sistema de fixação embutido para junção horizontal com efeito pingadeira, o que resulta em boa vedação e acabamento da edificação. Oferecem face externa de aço pré-pintado e face interna de aço pré-pintado ou galvalume natural. Possuem certificação FM para painéis de PIR.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...