Peças e Acessórios para Bombas

Produtos relacionados à

[+]
  • Kit de conversão julho/2012
    Kit de conversão
    atualiza bombas de alta pressão

    Projetado para bombas NLB 125 de corte por jato de água, consiste de um kit de atualização para pressões ultra-altas de até 2.757,9 bar ou 40.000 psi. As bombas desta série, disponíveis com motores a diesel ou elétricos de 125 e 145 cv, respectivamente, operam com fluxos de 16,6 a 123 L/min e encontram aplicação na preparação de superfícies, limpeza de tubulações e hidrofragmentação de concretos, entre outras.

  • Cabeçote para bomba novembro/2009
    Cabeçote para bomba
    inclui freio antirreversão

    Possui dispositivo de segurança de ejeção do eixo e sistema de vedação do eixo polido com invólucro protetor contra vazamentos, de duas barreiras, com indicação de falha na primeira. O cabeçote para bomba PCP inclui polia de material com velocidade periférica de fragmentação mínima de 100 m/s e bucha cônica. Incorpora freio antirreversão de acionamento hidráulico com torque de frenagem de 2.700 Nm para liberação automática e controlada da tensão acumulada nas hastes e retorno de fluido na coluna.

  • Sistema hidráulico outubro/2009
    Sistema hidráulico
    é montado em estrutura móvel

    O Hydro-Combo é um sistema hidráulico compacto transportável, constituído de unidade hidráulica e cilindro, montados em uma mesma estrutura. Com capacidade de 3 a 300 L e pressões de até 350 bar, tem acionamento manual ou elétrico. Aplica-se a prensas horizontais, enfardadeiras, extratores de cubos e outros.

  • Unidade hidráulica setembro/2009
    Unidade hidráulica
    tem capacidade de 5 a 1.200 L

    Aplica-se a calandra vertical para a conformação de tubos de grandes diâmetros e espessuras. Funciona com 250 cv, tendo capacidade de 5 a 1.200 L, 350 lpm e 400 bar. Equipa-se com bombas de pistões variáveis e sistema de resfriamento água/óleo off-line.

  • Unidade hidráulica setembro/2009
    Unidade hidráulica
    automatiza máquinas

    Montada com reservatório de 25 a 750 L, utiliza bomba hidráulica de vazão fixa ou variável, que pode ser instalada sobre o reservatório ou submersa no óleo. Integra válvulas hidráulicas, que comandam o sistema, e acessórios, como filtro de ar, pressão e retorno, visor de nível, manômetro e pressostato. Destina-se a diversas aplicações industriais.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Peças e Acessórios para Bombas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Bombas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...