Peças e Acessórios para Máquinas Têxteis

Produtos relacionados à

[+]
  • Tensionador hidráulico
    Tensionador hidráulico
    atinge 1.500 bar de pressão de operação

    Projetado para estojos de torres eólicas Williams ou Dyson, o tensionador hidráulico M36 x 4.0 Blade Bolt Installation Tensioner funciona sob pressão máxima de 1.500 bar. Possui design econômico de estágio único e rotador de porca estilo catraca, oferecendo facilidade de uso, pois emprega estojos e porcas existentes na fundação. É composto por uma célula de carga comum e uma base de tensionador intercambiável, além de incluir uma trava limitadora para evitar o excesso de curso.

  • Tensionador p/a base da torre
    Tensionador p/a base da torre
    suporta 1.500 bar de pressão de atuação

    Voltado para o uso em torres eólicas Williams ou Dyson, o tensionador para a base de torres é intercambiável com outros projetos, além de ser econômico e oferecer facilidade de utilização com a porca já existente. Inclui uma célula de carga comum e uma base de tensionador intercambiável, contando com uma trava limitadora para evitar o excesso de curso. Apresentado com design de estágio único e rotador de porca estilo catraca, atua sob pressão máxima de 1.500 bar.

  • Tensionadores hidráulicos
    Tensionadores hidráulicos
    dispõem-se em tamanhos de 3/4 a 4"

    Produzidos para operações de longa duração, os tensionadores hidráulicos do sistema de 1.500 bar - linha TL estão à disposição em oito modelos, que combinam alta capacidade de carga com ferramenta de peso leve e englobam tamanhos de 3/4 a 4", além de toda a gama de tamanhos métricos que também é oferecida. São ideais para um rápido, preciso e confiável tensionamento dos parafusos de flanges padrão em muitos tipos de indústrias, incluindo petróleo, gás, petroquímica e offshore, entre outras. Fabricados com ligas de aço de alta resistência, para proporcionar segurança e resistência de uso, são altamente versáteis, pois em cada cabeça hidráulica podem acomodar até oito formas de rosca métricas e imperiais, além do equipamento padrão também fornecido. Foram projetados para caber em todas as classes de flange mais populares, incluindo ANSI 16,5, API 605, MSS SP44, etc. Podem também ser facilmente personalizados para atender às solicitações especiais, se necessário.

  • Tensionadora automática setembro/2012
    Tensionadora automática
    trabalha com fios de cobre

    Livremente programável e projetada para alimentar bobinadeiras com fios de cobre com tensão constante, apresenta display digital com indicações de valores nominais e efetivos, teclas de configuração e pré-ajuste digital de tensão. O modelo PB 202 - 2RF opera com tração de 10 a 120 cN, processa fios de 0,028 a 0,15 mm de diâmetro com exatidão ≤±5% e opera com velocidade de 25 m/s. Alimentada com tensão de 24 V, possui interfaces RS-232, digital e analógica e opera com até 32 unidades por controlador.

  • Bobinas descartáveis outubro/2009
    Bobinas descartáveis
    integram máquinas têxteis

    Produzidas com filamentos de alta tenacidade, pré-enroladas e dimensões controladas, usam-se em máquinas de bordado e costura nas indústrias têxteis. Disponíveis nas versões Standard e Jumbo com, respectivamente, 65 e 100 m de fio, 100% poliéster - 155 Dtex, oferecem exatidão de enrolamento e qualidade de costura ou bordado, proporcionando pontos uniformes e balanceados, devido à tensão constante no desenrolamento.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...