Peneiras: Máquinas

Produtos relacionados à

[+]
  • Peneiras vibratórias
    Peneiras vibratórias
    pode processar até 7 granulometrias

    As peneiras MultScreen têm como principal objetivo a classificação de produtos de difícil peneiramento, com o máximo de eficiência e, dependendo do material manuseado, permite o processamento de até 7 granulometrias diferentes. Podem dispor de sistema de limpeza para as telas e reguladores de camada de fluxo para maior aproveitamento da área útil da máquina. As telas são fixadas com dispositivos mecânicos tensionadores, facilitando e agilizando sua troca, caso necessário. Através da análise da curva granulométrica do produto a ser classificado, determina-se o ângulo e a quantidade de telas que devem ser usadas para a máxima eficiência da máquina, além de evitar a obstrução (entupimento) da tela, bem como reduzir seu tamanho em grande escala, quando comparadas às máquinas convencionais. Para esse modelo específico, a Calfen conta com planta-piloto de teste e laboratório para análise do material desejado, sendo que na maioria dos casos o cliente é convidado para acompanhar os testes realizados.

    Carga Dinâmica: -
    Potência: -
    Tipo: Vibratória
    ...
  • Peneiras vibratórias inclinadas
    Peneiras vibratórias inclinadas
    atendem diversos segmentos

    Confeccionadas com carcaça robusta para serviços pesados, as peneiras vibratórias inclinadas modelo PIC são usadas geralmente nas indústrias siderúrgicas, de fundição, mineração e pedreiras. Desenvolvidas para trabalhar com grandes capacidades, possuem telas especiais com acionamento através de motovibradores ou eixos excêntricos, podendo classificar até 4 granulometrias diferentes.

    Carga Dinâmica: -
    Potência: -
    Tipo: Inclinada
    ...
  • Peneira vibratória circular
    Peneira vibratória circular
    nos diâmetro de 600 a 1.500 mm

    Destinada à classificação granulométrica de diversos materiais secos ou úmidos, a série está disponível nos diâmetros de 600 a 1.500 mm, LS-600/LS-800/LS-1000/ LS-1200 e LS-1500, podendo ter de uma a quatro telas e todas as partes de contacto com o produto são feitas de aço inoxidável. Permite que a tela de processo seja substituída pelo próprio usuário sem a necessidade de ferramentas especiais ou telas pré-esticadas sobre molduras. A peneira/filtro vibratório é um requisito essencial em quase todas as indústrias. Para obter um produto de qualidade controlada não requer apenas uma escolha cuidadosa de ingrediente mas a manipulação e processamento eficaz. A remoção de qualquer matéria fora do padrão ou indesejada é, portanto, um requisito primordial. A peneira vibratória circular MHS fornece um método rentável, confiável e simples de produzir um material de tamanho constante por classificação ou verificação granulométrica dos seus pós, grânulos ou líquidos.

    Potência: 2 hp
    Carga Dinâmica: 450 kg
    Tipo: Vibrat. circular
    ...
  • Telas para peneiramento
    Telas para peneiramento
    são feitas de metal/polímero/borracha/PU

    Adequadas para peneiras banana, inclinadas e horizontais, oferecem benefícios como capacidade, precisão e tempo de funcionamento maximizados. Estão disponíveis telas para peneiramento produzidas de metal, assim como de polímero, borracha e poliuretano, cobrindo desde aplicações primárias até peneiramento fino.

  • Peneiras para mineração
    Peneiras para mineração
    operam 24 h/365 dias por ano

    Possuem projeto robusto e superdimensionado, garantindo alta disponibilidade mecânica, ideal para operações 24 h por dia, sete dias por semana. Encontram-se à disposição nos modelos MF (Multi-Flo), de movimento linear, tipo banana; RF (Ripl-Flo), com movimento circular, tipo banana; LH (Low Head), dotada de movimento linear e deck plano; e DW (Dewatering), que atua com movimento linear e inclinação negativa para a aplicação de desaguamento. Devidamente revestidas para operação em mineração, têm todos os componentes padronizados mundialmente, assim como todas as peças nas chapas laterais fixadas com rebites (Huckbolt), evitando a perda de torqueamento e prevenindo o aparecimento de trincas, pois não utiliza solda. Como padrão são projetadas com a linha de telas Metso Trellex, proporcionando garantia total do processo, porém possuem projeto compatível com a maioria das telas disponível do mercado, pois são fabricadas com tecnologia adaptável. Apresentam novos mecanismos de movimento linear de caixa e movimento circular, ambos com contrapesos externos para ajuste fácil da amplitude. Trabalham acionadas por correia V, jack shaft ou diretamente com variador de frequência, para otimização da velocidade requerida. Podem ser fornecidas com os seguintes itens opcionais: quadro de isolamento, trolley, enclausuramento, sistema de monitoramento e chutes de alimentação e descarga. As peneiras de mineração padrões são fabricadas com larguras de 1.8 m (6"), 2.4 m (8"), 3.0 m (10"), 3.6 m (12") e 4.2 m (14") e 4.8 m (16"), 6.1 m (20"), 7.3 m (24") e 8.5 m (28") de comprimento. Sob consulta, são fornecidos outros modelos e tamanhos, além de acessórios e características especiais.

    Tipo: para mineração
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...