Perfis e Extrusões de metal

Produtos relacionados à

[+]
  • Perfil de cobre junho/2012
    Perfil de cobre
    resiste à tração de 20 a 26 kgf/mm²

    De secções maciças, o Conforming tem alto teor de cobre (99,95%) e baixíssimo teor de oxigênio (10 ppm), sendo produzido nos formatos redondo, quadrado, retangular, sextavado, oitavado, perfilado e complexo. Fornecido em barras, retas ou rolos (carretéis ou bobinas), apresenta-se em duas versões, com área compreendida entre 10 e 150 mm² e de 150 a 1.200 mm². Pode ser de têmpera encruada ou mole, tendo resistência à tração de 20 a 26 kgf/mm² e alongamento mínimo de 35% em 50,80 mm.

  • Perfil estrutural leve fevereiro/2009
    Perfil estrutural leve
    tem espessuras a partir de 2 mm

    Usado na execução de projetos leves, como estruturas de coberturas, galpões, suporte de placas de sinalização, componentes de máquinas e implementos agrícolas, além de carrocerias, chassis e estocadores, o perfil estrutural leve "I" e "U" Gerdau oferece elevada resistência mecânica. Produzido conforme a norma ASTM A36, possui espessuras a partir de 2 mm, comprimentos de 6 ou 12 m e abas paralelas que asseguram a inércia e facilitam o encaixe e a montagem.

  • Perfis de aço galvanizado agosto/2008
    Perfis de aço galvanizado
    recebem tratamento de zinco

    Para gesso acartonado (dry wall), os perfis de aço galvanizado com tratamento de zinco encontram-se nos modelos cantoneira, T clicado, canaleta, F-530, tabisca lisa e perfurada, montante e guia com comprimento de 3.000 mm, exceto o perfil T clicado, que tem 3.600 e 2.500 mm, em embalagem de 10, 25, 30, 40 e 50 peças. Estão disponíveis com medidas diferenciadas que acompanham o pé-direito da obra.

  • Perfil canto interno de sobrepor outubro/2007
    Perfil canto interno de sobrepor
    atende as normas sanitárias

    Para acabamento de interiores de salas limpas, furgões climatizados e comuns, câmaras frigoríficas e ambientes em que se busque qualidade entre união de superfícies, o TEC 188 é produzido com PVC rígido atóxico, resistente a impactos. Possui abas coextrudadas de PVC flexível, que se adaptam às irregularidades de pisos e paredes, evitando frestas que acumulam sujeira e impurezas, em atendimento às normas e regulamentações sanitárias. O canto interno de sobrepor permite também criar uma junta higiênica entre pisos e paredes em obras já existentes. Pode ser fixado com fita adesiva dupla face e cola de contato. Fornece-se no comprimento de 2,7 m e nas cores preta, branca, marfim e azul-cobalto.

  • Flow racks modulares maio/2007
    Flow racks modulares
    possibilitam alterar configuração

    Os FMS2007est são perfis modulares de configuração flexível, variando de acordo com a necessidade do cliente. Utilizados em linhas de montagem e produção por empresas de diversos segmentos, possibilitam alterar a configuração, ampliando-a ou reduzindo-a, sem necessidade de soldas ou pinturas. Além disso, proporcionam melhor otimização dos espaços de leiaute, pois podem ser incorporados às estruturas de bancadas e postos de trabalhos, facilitando a movimentação de entradas e saídas de peças, mantendo um FIFO correto e organizando os estoques de peças conforme o kan-ban proposto. Ideais para caixas plásticas, têm capacidade que, dependendo da configuração, podem chegar a 2.500 kg com quantidades de níveis de entrada e saída de peças variáveis.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Perfis e Extrusões de metal.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...