Pirômetros

Produtos relacionados à

[+]
  • Pirômetro industrial agosto/2012
    Pirômetro industrial
    mede temperaturas de até 3.000°C

    Equipado com sistema óptico de alta resolução e montado em carcaça de aço inoxidável com grau de proteção IP 65, mede temperaturas sem contato físico na faixa de -40 a 3.000°C. O pirômetro da série Modline 7, dotado de ajuste de foco motorizado, visor de alinhamento e sistema de marcação de campo a Laser, pode ser fornecido com sistema integrado de refrigeração a água e soprador de ar para a limpeza da lente. Disponível com o software ModView, possui interface serial RS-485 e suporta 32 sensores em rede.

  • Pirômetro portátil abril/2011
    Pirômetro portátil
    mede sem contato físico

    Com alta velocidade de leitura, mede temperaturas na faixa de 600 a 2.000°C sem contato físico e com ponto de medição de reduzidas dimensões. O modelo SH60/SL apresenta feixe de alinhamento de alta definição, emissividade ajustável de 0,1 a 1, memória para o armazenamento de parâmetros de calibração e alta imunidade a fornos de aquecimento por indução. Fabricado de aço inoxidável AISI 304, possui resolução de 0,1°C até a temperatura de 999,9°C, distância focal de 200 a 400 mm e tempo de resposta de 100 µs.

  • Pirômetro infravermelho abril/2010
    Pirômetro infravermelho
    mede sem contato físico

    Indicado para medir temperaturas de metais, produtos sintéticos, vidros e gases de combustão sem contato físico, apresenta faixa espectral de 0,6 a 39 µm e relação de distâncias de medição de 100:1. Isento de dispersão e equipado com sistema óptico de espelhos, também captura radiações VIS, NIR e FIR em bandas definidas e opera com até sete filtros que são reconhecidos e calibrados automaticamente com os dados integrados.

  • Pirômetro digital março/2009
    Pirômetro digital
    mede de 0 a 900°C

    Em carcaça resistente de aço inoxidável, o CT09 possui faixa nominal de 900ºC, com tempo de resposta de 50 ms e campo de visualização de 1 mm, permitindo a programação de parâmetros e a transferência de dados por meio de interface RS-232. Pode ser fornecido com carcaça de proteção e resfriamento, bem como acessórios de purga de ar e tubo de extensão, para aplicações em ambientes industriais agressivos ou sob temperaturas de até 300ºC. Inclui utilização de medição de temperatura de asfalto, materiais de construção, alimentos e outros materiais que emitem em 8-14 µm.

  • Pirômetro com memória julho/2008
    Pirômetro com memória
    indica o valor de pico

    Combinação de oito pirômetros em um único instrumento, o PI-80 permite avaliar simultaneamente até oito cilindros. Não contém peças mecânicas sujeitas a desgastes ou calibrações periódicas. Possui memória de pico de temperatura atingido, circuito eletrônico com microprocessador, usando tecnologia SMD, que resulta em durabilidade e mais recursos ao usuário; alarme programável para cada um dos oito pirômetros, caso ultrapasse o limite indicado (o display também pisca como alerta); e proteção quanto à inversão de polaridade da alimentação. Acomodado em gabinete de plástico preto com 169 x 37 x 53 mm, pode ser montado em painéis ou suportes/copos automotivos, sendo alimentado com 8 a 18 V cc (veículos de 12 V) e 20 a 32 V cc (veículos de 24 V, usando o redutor de tensão RT-1).

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...