Pisos

Produtos relacionados à

[+]
  • Pavimentadora março/2014
    Pavimentadora
    adapta-se a pisos permeáveis

    Tem projeto apropriado para aplicações em calçamentos arquitetonicamente atuais e ecologicamente corretos, realizando a colocação automatizada dos pavers, que podem ser assentados em diferentes configurações. A CSM P6000 se adapta a diversas situações, inclusive a pisos permeáveis, assim como a variações de largura da via a ser pavimentada. Com produtividade máxima de 600 m²/dia, oferece largura de trabalho de 100 a 600 cm e capacidade de carga de 2.000 kg, e se desloca a 0,5 m/min.

  • Piso antichama julho/2013
    Piso antichama
    resiste à ruptura

    Tem como base polímeros especiais (nitrílico) e cargas minerais, que conferem propriedades de aderência, resiliência e baixa deformação. De coloração avermelhada, oferece resistência a ruptura, rasgo, altas temperaturas (300°C por um minuto), ozônio e luz solar. Vem em mantas de 1 x 1 m ou placas de 50 x 50 cm, destinando-se a áreas industriais, saídas de emergência e laboratórios químicos.

  • Piso industrial maio/2013
    Piso industrial
    resiste a temperaturas até 93°C

    Resistente a produtos químicos, impactos e abrasão, o Stonclad HT suporta temperaturas de 93ºC (e até 121ºC para derrames ocasionais). Com espessura nominal de 6 mm e primário epóxico de dois componentes, possui argamassa epóxica de três componentes, consistindo de resina epóxica, agente de cura e agregados de diferentes granulometrias misturados com pigmentos inorgânicos. Entre outras características, apresenta esforço de compressão de 11.500 psi, de tensão de 2.200 psi e, de flexão, de 5.000 psi e dureza de 87-90 (ASTM D-2240).

  • Sistema de piso dezembro/2012
    Sistema de piso
    suporta tráfego pesado

    Aplicável em uma única camada na espessura e cor desejada, o sistema de piso Godzilla de uretano possui grande resistência mecânica, química e térmica. É instalável em temperaturas acima de 10ºC, suportando de -40 a 120ºC. De estética acetinada, textura lisa ou antiderrapante, é impermeável e de fácil higienização. Com cura em 12 h, é indicado, principalmente, para áreas de alta solicitação mecânica e abrasiva, com tráfego constante de máquinas como empilhadeiras e paleteiras.

  • Pisos de borracha setembro/2012
    Pisos de borracha
    amortecem impactos

    Para alto ou baixo desgaste, lisos ou gravurados, os pisos de borracha apresentam-se nos tipos Neoprene® (boa resistência à compressão e ao desgaste, a óleos, graxas, chamas, intempéries e ozônio), Nitrílica (boa resistência a combustíveis e lubrificantes derivados do petróleo, querosene e graxas), Pulsômetro (boa resistência à compressão e ao desgaste), silicone (elevada resistência à temperatura de -60 a 200°C e adequado isolamento elétrico) e Viton® (elevada resistência a ácidos e temperatura de até 240°C).Fornecidos em rolos ou placas, disponibilizados em várias espessuras, gama de cores e formatos: moeda, canelado, grão de arroz, grão de feijão e outros, são fabricados com borracha especial, são macios, antiderrapantes e amortecem impacto, propiciando segurança e conforto. São compostos de grãos das melhores borrachas de extrema durabilidade e resistência. Especialmente desenvolvidos para uso interno, são fornecidos nos tipos pisos, tapetes e passadeiras para elevadores, hall, corredores. Podem também ser utilizados externamente (sem colar) em rampas e corredores como função antiderrapante para pedestre, etc. Em cabinas de força, apresentam boa resistência à limpeza com álcool, sendo sua maior característica a resistência à alta voltagem. Atóxicos, suportam impactos e são indicados para ambientes com elevado grau de higiene, podendo ser utilizados na confecção de juntas. De EPDM, resistem a ozônio, intempéries, ácidos diluídos e salmoura; bem como oferecem alta flexibilidade, boa resistência ao desgaste por granalha de aço e grão de areia. Na indústria, têm boa resistência à compressão e ao desgaste. Com lâmina rosa, possuem alto alongamento e excelente resistência à ruptura; e de látex, apresentam eficiente resistência à abrasão, elasticidade e flexibilidade. Lençóis de borracha são fabricados com elastômeros especiais, adequados a diversas aplicações na indústria e no campo, como forração de bancadas, revestimento de tambores, protetores laterais, juntas, diafragmas e anéis. Disponibilizam-se pisos de borracha lisos, tapetes de borracha, passadeiras de borracha, carpetes de borracha, mantas de borracha, laminados de borracha, placas de gravação, isolante elétrico, borracha antiestática, borracha para produtos químicos, borracha para abrasão, borracha antiderrapante e borracha de vedação. Além dos pisos, estão disponíveis cantoneiras e testeiras e rodapés de borracha.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...