Placas para Máquinas Operatrizes

Produtos relacionados à

[+]
  • Placa magnética
    Placa magnética
    pesa 39 kg

    O modelo EDMT-2555 blindado, com 250 x 550 mm e 39 kg, apresenta passo polar de 1,6 + 2 + 1,6 + 6 mm e força de atração de 14 kg/cm². Diminui o tempo de setup de máquinas operatrizes, como fresadoras, CNC´s, retificadoras, tornos e de eletroerosão, e evita desnivelamento e desajuste. Permite usinagem de cinco faces, execução de furos passantes e correção de empenamentos pela utilização de transpassadores magnéticos. Os polos podem ser transversais, longitudinais, etc. Possibilita uso em conjunto com outras placas magnéticas por meio de controle único.

    Dimensões Gerais: 250 x 550 mm
    Capac. de Retenção: 14 kg/cm²
    Passo Polar: 1,6+2+1,6+6mm
    ...
  • Placas magnéticas de separação
    Placas magnéticas de separação
    usam ímãs de ferrite ou terra raras

    Utilizadas na separação de impurezas ferrosas que contaminam produtos diversos, como açúcares, cerâmicas, fertilizantes, sementes e outros, podem ser construídas de aço inoxidável e outros materiais, sob encomenda, com ímãs de ferrite ou terra raras. Aumentam a pureza e o valor do produto fabricado e são, normalmente, instaladas em dutos, tubulações, calhas, silos, etc. Sua limpeza é feita manual e periodicamente, dependendo do grau de impurezas contidas no material processado. Atendem as indústrias alimentícia, mecânica, farmacêutica, plástica, química e de cerâmica, além de usinas e ferramentaria.

  • Placa magnética
    Placa magnética
    tem 200 x 400 mm

    A EDMT-2040 é blindada, possui 200 x 400 mm e pesa 26 kg, apresenta passo polar de 1,6 + 2 + 1,6 + 6 mm e força de atração de 14 kg/cm². Diminui o tempo de setup de máquinas operatrizes, como fresadoras, CNC´s, retificadoras, tornos e de eletroerosão, e evita desnivelamento e desajuste. Permite usinagem de cinco faces, execução de furos passantes e correção de empenamentos pela utilização de transpassadores magnéticos. Os polos podem ser transversais, longitudinais, etc. Possibilita uso em conjunto com outras placas magnéticas por meio de controle único.

    Capac. de Retenção: 14 kg/cm²
    Dimensões Gerais: 200 x 400 mm
    Passo Polar: 1,6+2+1,6+6 mm
    ...
  • Placa magnética
    Placa magnética
    possui 150 x 300 mm

    Blindada, a EDMT-1530 pesa 17 kg e tem 150 x 300 mm, apresentando passo polar de 1,6 + 2 + 1,6 + 6 mm e força de atração de 14 kg/cm². Diminui o tempo de setup de máquinas operatrizes, como fresadoras, CNC´s, retificadoras, tornos e de eletroerosão, e evita desnivelamento e desajuste. Permite usinagem de cinco faces, execução de furos passantes e correção de empenamentos pela utilização de transpassadores magnéticos. Os polos podem ser transversais, longitudinais, etc. Possibilita uso em conjunto com outras placas magnéticas por meio de controle único.

    Capac. de Retenção: 14 kg/cm2
    Dimensões Gerais: 150 x 300 mm
    Passo Polar: 1,6+2+1,6+6mm
    ...
  • Mesa rotativa maio/2014
    Mesa rotativa
    possui precisão de 0,00225°

    De operação manual e dotada de encoder rotativo de alta precisão, apresenta capacidade de carga de 22,6 kg, curso contínuo de 360° e relação de engrenagens de 72:1. A mesa rotativa RT-5DR vem com a unidade leitora digital DRO-1-2 com display de sete dígitos retroiluminados, possui recurso de contagem bidirecional e opera com precisão e resolução de 72 arc-seg e 0,00225°, respectivamente. Com peso de 2,7 kg e fabricada de alumínio com acabamento anodizado preto, realiza medições positivas, negativas e com zero flutuante e vem com fonte de alimentação universal de 12 V.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...