Plásticos Moldados

Produtos relacionados à

[+]
  • Caixa DZ50
    Caixa DZ50
    fabricadas em termoplástico

    As caixas modelo DZ50 são fabricadas em termoplástico de alta resistencia, PEAD (polietileno de alta densidade), são aplicadas no transporte e armazenamento de produtos em geral atividades industriais, agricultura e varejo. São de fácil higienização e fabricadas em materiais 100% recicláveis.

    Tipo: caixas
    Material: PEAD
    Peso: 2,5 kg
  • Caixa DZ09
    Caixa DZ09
    fabricadas em termoplástico

    As caixas modelo DZ09 permitem empilhamento são fabricadas em termoplástico de alta resistência, PEAD (polietileno de alta densidade) material 100% reciclável e de fácil higienização, são utilizadas no transporte e armazenamento de produtos em geral atividades industriais, agricultura e varejo.

    Tipo: cxs. empilháveis
    Material: PEAD
    Peso: 0,95 kg
  • Injeção de termoplásticos fevereiro/2012
    Injeção de termoplásticos

    Com o objetivo de encontrar a melhor solução na injeção de termoplásticos, desde o modelamento virtual, passando pela prototipagem eletrônica, pilotagem, aprovação e validação, a Jaguar dispõe de equipamentos com tecnologia de ciclo rápido, além de estar equipada para produzir embalagens alimentícias e decoradas.

  • Peças técnicas de plástico setembro/2011
    Peças técnicas de plástico

    Desenvolvimento e produção de peças técnicas injetadas em plástico de engenharia, atendendo as indústrias automotiva, de automação, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, farmacêutica, de máquinas agrícolas, equipamentos para limpeza, de construção civil e de eletrodomésticos.

  • Plástico de engenharia novembro/2009
    Plástico de engenharia
    é autolubrificante

    Antiaderente, de baixo peso específico, autolubrificante e com resistência química, à abrasão e ao impacto, o polietileno de ultra-alto peso molecular UHMW é usado na usinagem de peças em geral, sendo indicado para revestimento de silos, caçambas de caminhões, mancais, correias transportadoras, peças para teares, guias e perfis deslizantes, guias de correntes, de esteiras, revestimentos antiaderentes, elementos de fixação e tiras de desgaste para indústria. Soldável, moldável e estampável, pode ser serrado, furado, fresado e aplainado. Por ser atóxico, permite contato com alimentos, medicamentos e pele.

...aguarde...