Plásticos (Peças e Produtos)

Produtos relacionados à

[+]
  • Termocontráteis coloridos dezembro/2012
    Termocontráteis coloridos
    identificam e isolam barramentos

    Os tubos TCN20 coloridos foram especialmente desenvolvidos para identificação, isolação e proteção de barramentos nas indústrias de quadros e painéis de comando. Produzidos com poliolefina reticulada, nas cores amarela, azul, branca, laranja, marrom, verde, vermelha e violeta, apresentam taxa de contração de 2:1, temperaturas de uso de -55 a 135°C e de contração de no mínimo 100°C, sendo autoextinguíveis - UL 224 VW-1. Para a aplicação de tubos e capuzes termocontráteis são usadas as ferramentas de ar quente HGB 2100, da empresa.

  • Pultrudado U maio/2011
    Pultrudado U
    disponibiliza-se na cor cinza

    Empregado em diversos setores industriais e na construção civil, o pultrudado estrutural está disponível na cor cinza Munsell N6.5 ou outras sob consulta. Recebe aplicação de resinas isoftálica, éster-vinílica, offshore, acrílica e fenólica.

  • Perfis de plástico novembro/2008
    Perfis de plástico
    resistem ao calor

    Fabricados com plásticos especiais, conforme especificação, em pequenos volumes de produção para eliminar a necessidade de ferramental de extrusão e longos tempos de preparação, incluem guias de correias e correntes, bem como os componentes associados, para uso em ambientes hostis. Abrangem, entre os materiais resistentes ao desgaste, PTFE com enchimento de vidro para aplicações desde -212 a 260ºC, UHMW com enchimento de óleo, UHMW-HT para serviço a 135ºC, Nylon MD ou com enchimento de óleo e Eratalyte TX para resistência a descolorantes e outros produtos químicos agressivos. Têm de 31,8 a 304,8 mm de largura e até 6.080 mm de comprimento com tolerâncias de 0,127 mm.

  • Protótipos plásticos novembro/2008
    Protótipos plásticos
    dispensam moldes ou ferramentas

    Através da tecnologia PMPT (Planar Modular Production Technology), podem ser fabricados protótipos plásticos sem a necessidade de uso de moldes ou ferramentas especiais. Adapta a técnica de corte e dobradura para chapas planas de termoplástico, possibilitando projetar e confeccionar protótipos plásticos robustos, com design arrojado e ergonômico. Usa placas de material plástico que são cortadas, dobradas, furadas, envergadas, sobrepostas e soldadas, permitindo personalização com o uso de cores diferentes, sem necessidade de pintura. Viabiliza a produção de pequenas e médias quantidades, com possibilidade de ajustes no projeto e no protótipo entre um lote e outro, realizando-se de forma simplificada, on-line.

  • Fios e cabos coextrudados outubro/2008
    Fios e cabos coextrudados
    apresentam novas seções nominais

    A linha de fios e cabos flexíveis com coextrusão (dupla camada) ganhou novas opções de seções nominais. Os produtos da marca fabricados por esse processo incluem agora o fio sólido SIL 450/750 V, com seções nominais entre 1,5 e 10 mm², e o cabo flexível SIL 450/750 V, com seções nominais de 1 a 16 mm², comercializados em rolos, carretéis e encartelados. Devido ao PVC externo utilizado, os fios e cabos coextrudados deslizam mais facilmente nos eletrodutos, reduzindo o tempo de instalação.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...