Pneus e Câmaras de Ar

Produtos relacionados à

[+]
  • Pneu industrial agosto/2013
    Pneu industrial
    tem adaptador cônico reutilizável

    Necessitando apenas do operador e de uma chave de torque, o CSEasy possui adaptador cônico reutilizável que torna possível a operação de montagem e desmontagem com a roda no veículo, reduzindo os custos de manutenção do sistema e o tempo de máquina parada.

  • Pneu radial agosto/2013
    Pneu radial
    equipa veículos de carga

    Integrando a linha de pneus industriais, foi desenvolvido para truck tractors, veículos que realizam a movimentação de contêineres nos portos, aplicação das mais severas. O pneu radial 300/80 R22,5 Terminal Transport possui banda de rodagem robusta e ainda carcaça e talões reforçados, para melhor distribuição da carga e estabilidade do veículo.

  • Pneu superelástico agosto/2013
    Pneu superelástico
    resiste a choques e perfurações

    Utilizado dentro ou fora de instalações industriais que apresentam grande risco de perfuração ou ataque à banda de rodagem por materiais pontiagudos e contundentes, o SC18, disponível nas opções preta e branca, é confeccionado com compostos de borracha otimizados, proporcionando estabilidade. Tem banda de rodagem com baixa resistência ao rolamento e alta resistência a choques. Praticamente não requer manutenção.

  • Pneus resistentes a corte/lasca agosto/2013
    Pneus resistentes a corte/lasca
    suportam 5.070 kg a 8 km/h

    Desenvolvidos para minicarregadores, plataformas elevatórias e retroescavadeiras, os pneus Skid Steer têm banda de rodagem larga, proporcionando adequada aderência e tração em superfícies lisas e ásperas. Suportam de 825 a 5.070 kg de carga a 8 km/h. Resistentes contra corte e lascas, podem ser usados sem câmara de ar (Tubeless). O SK-900 é projetado para serviços pesados, tendo parede lateral reforçada para proteção contra impactos; e o SK-800 destina-se a aplicações industriais e construção.

  • Roda de alumínio 8" outubro/2012
    Roda de alumínio 8"
    permite velocidade de até 8 km/h

    Destina-se a fabricantes de carrinhos industriais, de carga e transporte e de mão para a construção civil, fabricantes de equipamentos móveis (geradores e compressores) e distribuidores de rodas e rodízios. De alumínio SAE 329, oferece elevada resistência à corrosão e mecânica. Tolera carga de até 200 kg/roda, observando-se a carga máxima suportada pelo pneu, que pode ter 3,5 x 8" ou 3,25 x 8".

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...