Polímeros e Resinas

Produtos relacionados à

[+]
  • Chapas de PETG
    Chapas de PETG
    Versatilidade e transparência

    O PETG é um termoplástico versátil e usinável que pode ser parafusado, estampado a quente, serrado, cortado, jateado, torneado, colado, rebitado, termoformado, usinado, pintado, polido e até mesmo dobrado a frio, tudo isso sem lascar, esbranquiçar, rachar ou deformar. Material transparente e resistente ao impacto atende grande gama de especificações, desde o segmento industrial ao de comunicação visual, destinando-se a aplicações que necessitem de transparência. É comercializado em chapas, aplicadas, sobretudo, em displays de produtos em geral; confecção de luminosos, backlights e frontlights; placas de sinalização internas, materiais de PDV; enclausuramento de máquinas; embalagens de produtos e recipientes de PDV, entre outros. É comercializado em chapas na cor cristal. As medidas disponíveis podem variar de acordo com as cores e as espessuras.

    Densidade: 1,27 g/cm³
    Estabilidade térmica: 73ºC
    Forma do Perfil: Chapa transp.
  • Resina de poliéster setembro/2013
    Resina de poliéster
    para soquetagem de cabo de aço

    De simples utilização, a Wirelock® não requer aquecimento, portanto não altera as características mecânicas do cabo de aço, permitindo a soquetagem em qualquer local sem risco de acidentes por alta temperatura. O processo é rápido, e em 1 hora de cura é possível aplicar carga no soquete.

  • Epóxi de dois componentes abril/2013
    Epóxi de dois componentes
    opera sob -60 a 450°F

    Resistente a ácidos, bases e a muitos solventes, o EP62-1 cura rapidamente em cerca de 4-6 h a 60-70ºC, em 10 min a 125ºC. Sistema de baixa viscosidade, é um isolador elétrico com resistividade de volume acima de 10 (exp 14) ohm-cm, constante dielétrica de 3,25 a 60 Hz, com resistência ao cisalhamento superior a 2.300 psi e resistência à tração maior do que 8.500 psi. Apresenta faixa de temperatura operacional de -60 a 450ºF, sendo indicado como adesivo, vedador ou revestimento em condições agressivas do ambiente.

  • Composto epóxi outubro/2012
    Composto epóxi
    tolera de -55 a 185°C

    Termicamente condutivo, o Aremco-Bond 2318 é um composto de média viscosidade de pigmentação preta, de elevada resistência a produtos químicos, como ácidos, bases e sais. Disponibiliza-se para uso elétrico e eletrônico, como material de encapsulamento sob temperaturas de -55 a 185ºC. Possui resistência flexional de 12.300 psi e resistência à tração-cisalhamento de 1.135 psi, tempo de cura recomendado de 4 h, à temperatura ambiente, mais 2 h, a 200°F. É indicado para o encapsulamento de retificadores e circuitos integrados, entre outras aplicações.

  • Resina de poliuretano outubro/2012
    Resina de poliuretano
    possui aditivo antimicrobiano

    A Flowfresh MF é uma resina de poliuretano destinada a áreas de armazenagem e processamento seco de materiais, sujeitas a tráfego entre leve e médio de pedestres e equipamentos, bem como a derramamento ocasional de produtos químicos. Possui o Polygiene®, aditivo antimicrobiano baseado em íons de prata, e oferece resistência à abrasão, ao uso e ao impacto, suportando ainda a maioria dos ácidos orgânicos e inorgânicos. Produz uma superfície sem emendas, eliminando assim rejuntes e rachaduras. É fornecida em oito cores.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Polímeros e Resinas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...