Portacabos: Sistemas

Produtos relacionados à

[+]
  • Esteira porta-cabos E2/000
    Esteira porta-cabos E2/000
    tem também calha e tubo porta-cabos

    A quarta geração nesse tamanho, a série E2/000 conta com alturas interiores hi de 21 mm, larguras interiores Bi de 15 a 125 mm, raio de curvatura de 35 a 180 mm e passo de 33,3 mm. Com desenho standard em todos os modelos, a série E2/000 promete montagem fácil e versátil aliada à robustez, estabilidade combinada com trabalho silencioso, vida útil longa para cabos e diversas opções de fixação.

    Raio mínimo: 55 mm
    Raio máximo: 180 mm
    Altura interior: 21 mm
    ...
  • Esteira porta-cabos Triflex® RS
    Esteira porta-cabos Triflex® RS
    para aplicações com pouco espaço

    Alinhada com o sistema para movimento multidimensional em aplicações robóticas (Triflex® R) com liberdade de movimento nos eixos X, Y e Z, a Triflex® RS é destinada, primeiramente, as aplicações efetuadas com pouco espaço. Com altura interior Bi 1 de 12 mm e Bi 2 de 10 mm, raio de curvatura de 50 mm e passo de 11,3 mm, pode ser montada diretamente em todos os pontos de fixação existentes no robô.

    Raio mínimo: 50 mm
    Passo: 11,3 mm
    Raio máximo: 50 mm
    ...
  • Esteira/calha porta-cabos E4.1
    Esteira/calha porta-cabos E4.1
    é um sistema p/diversas aplicações

    A série E4.1 é uma família de calhas porta-cabos com abertura por ambos os lados, que como solução universal combinará todas as características de design dos sistemas E4/00 e E4/4 desenvolvidos no passado. Com altura interior hi de 21 mm, largura interior Bi de 30 a 120 mm, raio de curvatura de 38 a 200 mm e passo de 30.5 mm, promete capacidade repelente de sujidades, suavidade e resistência ao desgaste.

    Raio mínimo: 38 mm
    Raio máximo: 200 mm
    Altura interior: 21 mm
    ...
  • Esteiras porta-cabos de náilon
    Esteiras porta-cabos de náilon
    têm larguras variáveis

    A versão Vario-Line de esteiras porta-cabos com larguras variáveis está disponível nas séries K, Máster H, Máster L, M, XL e Quantum. Possui travessas com largura em intervalos de 1,8 ou 16 mm. Fabricada de náilon ou com travessas de alumínio (mista), apresenta alta resistência por conta da forma construtiva das correntes laterais e possui sistema de união dos elos por pino autotravante, resistente a sujeira. Tem construção TÜV aprovada conforme 2PfG 1036/10.97.

    Raio mínimo: -
    Material: Alumínio ...
    Certificação: TÜV
  • Esteiras porta-cabos de náilon
    Esteiras porta-cabos de náilon
    aplicam-se a robôs p/movimentos 3D

    De construção aberta, as esteiras porta-cabos Robotrax 3D-Line, para movimentos 3D, destinam-se a robôs para movimentos basculantes e giratórios. Ótimas para uma vida longa dos cabos, são fabricadas de plástico especial, oferecendo elevada durabilidade.

    Raio mínimo: -
    Material: Náilon

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Portacabos: Sistemas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...