Portas

Produtos relacionados à

[+]
  • Niveladores de docas
    Niveladores de docas
    Agilidade e segurança nas docas

    As rampas eletrohidráulicas RAYFLEX são utilizadas para compensar a distância e a altura entre a doca e os veículos que realizam a operação de carga e descarga. Com funcionamento motorizado, garantem funcionamento suave e não afetam a ergonomia do operador. O padrão da rampa é para suportar cargas dinâmicas de até 6 toneladas (demais cargas sob consulta). Possuem PARADA DE EMERGÊNCIA ativada em caso de falta de tensão; VÁLVULA DE SEGURANÇA para caso de ruptura ou bloqueio das mangueiras hidráulicas; GUARDA-PÉ LATERAL; SUPERFÍCIE ANTIDERRAPANTE E BARRA DE MANUTENÇÃO.

    Acionamento: eletrohidráulico
    Tipo: rampa eletrohidr.
    Consumo de ar: 2.000x2.000x600
    ...
  • Porta rápida
    Porta rápida
    atua com até 2,5 m/s

    Disponível em três modelos, possui largura e altura máximas de 3,5 m (outras medidas sob consulta), tecido opaco com 1 a 3 mm ou transparente com 3 mm, vedação nas laterais, sistema de fricção e painel de comando com visor de cristal líquido, operando com motor que desenvolve até 1 m/s (velocidade padrão) ou 0,3 a 2,5 m/s (com inversor). Em caso de impacto, a porta retorna às guias automaticamente. O no-break é opcional.

    Acionamento: Motor
    Material da Carcaça: Tec. transparente ...
    Veloc. Abertura: 0,3-2,5m/s inver ...
  • Porta seccional de docas
    Porta seccional de docas
    Segurança e isolamento térmico

    As portas seccionais RAYFLEX são as únicas portas do mercado que possuem certificação FM e LPCB, o que significa que seu núcleo de isolamento térmico é aprovado e não oferece riscos em caso de incêndio. O núcleo IPN possui alto grau de PIR (Poliisocianurato) e não permite a propagação do fogo, gerando mínima quantidade de fumaça e gases nocivos às pessoas e ao meio ambiente. São ideais para uso em docas, exigem pouco espaço para instalação e seu trilho se adapta às mais variadas alturas de galpões. Manuais ou motorizadas, as portas seccionais RAYFLEX garantem uma operação segura e conforto térmico dentro do galpão, melhorando as condições de trabalho e garantindo a qualidade do produto armazenado.

    Material da Carcaça: Antichama
    Acionamento: manual ...
    Tipo: porta seccional
    ...
  • Cortina flexível
    Cortina flexível
    suporta de -40 a 70ºC

    É constituída por tiras sobrepostas, flexíveis e transparentes de PVC com leve curvatura e bordas arredondadas (largura de 200 mm e espessura de 2 mm), presas a trilho de fixação de aço inoxidável. Indicada para locais com trânsito leve ou médio, servindo para evitar troca de calor, propagação de ruído e entrada de poeira e insetos voadores, está disponível em quatro versões. A Standard resiste à temperatura de 8 a 70ºC. A Polar, fabricada para câmara frigorífica, suporta de -40 a 0ºC. A Welding, que protege dos raios ultravioleta e infravermelhos (mais usada em locais de solda), trabalha com 5 a 70ºC e, para esse modelo, é oferecido como opção biombo de 1,2 x 2,1 m com rodízios. A Rib, reforçada com três estrias para suportar mais impacto, tolera de 5 a 70ºC.

    Temp. de Trabalho: até 70ºC
    Material da Carcaça: PVC
    Espessura da Tira: 2 mm
    ...
  • Porta rápida Linha RP
    Porta rápida Linha RP
    Isolamento e Alta velocidade

    Vedação perfeita, alta velocidade, controle de temperatura e redução de ruídos. As portas RAYFLEX abrem e fecham automaticamente, garantindo que o local não fique aberto. A tecnologia patenteada RAYFLEX garante total segurança. Além de possuírem os dispositivos convencionais que revertem o movimento de descida da porta, também dispõem de manta totalmente flexível, sem barras metálicas ou componentes rígidos nocivos aos usuários e que se danificam em caso de batidas. Assim, evita acidentes e troca de peças. Se uma empilhadeira bater em uma porta RAYFLEX, ela sai das guias laterais sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, assegurando que o local não ficará aberto, resultando em economia de tempo e energia.

    Acionamento: automático
    Tipo: porta rápida
    Consumo de ar: Até 4000 Lx5000 H
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...