Portões e Cercas

Produtos relacionados à

[+]
  • Eletrificador junho/2013
    Eletrificador
    aplica choque de 2 Joules

    Certificado pelo Inmetro, o ECR 8i produz 4x mais choque (2 Joules), com três opções de disparo de sirene: interrompido inteligente, contínuo ou interrompido. Com saída constante de tensão e proteção contra descarga total da bateria, possui circuito de retorno óptico inovador, retorno terra inteligente, arme/desarme pelo controle remoto e entrada para arme/desarme via teclado. Aceita sensores com e/ou sem fio 433,92 MHz, tem uma zona mista e dois modos de arme/desarme: normal (padrão de fábrica) e dividido.

  • Eletrificador industrial julho/2012
    Eletrificador industrial
    aplica-se em cerca de 12.000 V

    Dotado de entrada para sensor com ou sem fio, o ECR 12 Industrial dispõe de receptor interno de 433 MHz. Habilita/desabilita o choque e os sensores através do controle remoto e indica a qualidade do aterramento. Oferece ciclo de disparo programável e dois modos de arma/desarma: normal, com tecla 1, 2 e 3 do controle arma/desarma alarme e choque; e dividido, com tecla 1 do controle arma/desarma alarme, tecla 2 do controle arma/desarma choque e tecla 3 do controle arma/desarma alarme e choque. Aplica-se a cercas com comprimento máximo de 2.500 metros lineares.

  • Eletrificadores de cerca maio/2012
    Eletrificadores de cerca
    energizam até 10.000 m de fio

    Com aterramento eletrônico, os eletrificadores Ultraforce dispensam haste de aterramento, operando com tensão de 8, 10 ou 12 kV para energizar até 10.000 m de fio. Armazenam energia inferior a 5 J, disparam em 5 min e aceitam discador telefônico tipo sinal de voz ou central de alarme monitorada.

  • Sistema de eletrificação abril/2012
    Sistema de eletrificação
    reduz manutenções e acidentes

    Aplica-se em locais de elevação interna de cargas, como pontes rolantes e pórticos, novos ou usados, de qualquer fabricante, melhorando o desempenho operacional e reduzindo o índice de manutenção. Constituído de esteira porta-cabos, o Abus proporciona design mais limpo aos ambientes fabris, eliminando risco de acidentes pela exposição de cabos de eletrificação.

  • Cancela novembro/2011
    Cancela
    eleva-se em até 1,8 s

    Nas cores laranja, preta e azul, a FJC-MAG25A/B é equipada com motor de 80 W, 20/22 rpm, senso o tempo de elevação do braço de 1,4 a 1,8 s. Com vida média de operação antes da ocorrência de falha superior a 5.000.000 de acionamentos, possui dimensões de 360 x 360 x 1.075 mm, operando sob temperaturas de 40 a 75ºC e umidade relativa inferior a 95% sem condensado. Possui braço reto de liga de alumínio com até 4 m de comprimento,

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Portões e Cercas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...