Posicionadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Montadora de componentes maio/2014
    Montadora de componentes
    produz 70.000 unidades/h

    A máquina modular de alta velocidade NPM consiste em uma plataforma com solução integrada para atender a indústria eletrônica. Pode ser configurada com diversos tipos de cabeças de montagem e ainda com cabeça de inspeção de pasta de solda (SPI), aplicação de adesivo (ADH) e inspeção pós-montagem (AOI). Tem capacidade para a montagem de fichas de 0,402 mm até componentes de 120 x 90 x 28 mm, incluindo QFP, BGA, CSP e conectores, com velocidade nominal até 70.000 componentes/h em cada módulo.

  • Posicionador de válvula abril/2014
    Posicionador de válvula
    atua com ação direta ou inversa

    Os posicionadores produzidos pela FOXWALL são unidades de construção leve, porém robusta, usadas para ajustar precisamente a posição da haste de uma válvula de controle. O sinal elétrico é convertido em um sinal pneumático o que é aplicado ao atuador de uma válvula, fornecendo alimentação para balancear o sistema posicionador/válvula. Funciona também em manual (bypass). Aplicável tanto como ação direta ou inversa, podendo ser invertido facilmente. O posicionador 602IP é um produto altamente seguro, atendendo a ISO 9001, com caixa de junção à prova de explosão, certificado Inmetro classe BR Exd IIC T6 IP 66, sendo um conjunto imune a radiofrequência. Apresenta sinal de entrada de 4-20 mA; sinal de saída de 3 a 15 psig (0,2 a 1 bar)/6 a 30 psig (0,4 a 2 bar)/12 a 30 psig (0,8 a 2 bar); curso de 1 a 60 mm (linear)/20 a 100 mm (linear)/0 a 70° (rotativo)/0 a 90° (rotativo); pressão de alimentação máxima de 40 psig (3 bar); conexão elétrica de 1/2" NPT; conexão pneumática de 1/4" NPT; conexão para manômetros de 1/8" NPT; materiais para invólucro de alumínio fundido pintado; e materiais dos internos de aço inox para total resistência à corrosão, garantindo maior longevidade.

  • Posicionadores de válvula abril/2014
    Posicionadores de válvula
    operam com autocalibração

    Possuem como sua maior característica a autocalibração para ótimas condições de funcionamento das válvulas e autodetecção de sentido de ação (NA/NF) e cálculos de PID. Oferece desempenho de controle preciso e resposta altamente dinâmica, fácil operação com teclado de 4 botões e painel LCD gráfico. Funciona com atuadores simples ou dupla ação com até 100 psi de alimentação. Apresenta baixo consumo de ar, regulador de pressão interno para proteção da válvula piezoelétrica quanto variações de pressão, porém não dispensa o filtro regulador de ar. Inexistência de problemas característicos com atuadores pequenos, atendendo cursos a partir de 10 mm. Várias opções de acessórios integrados em sua placa eletrônica, otimizam sua instalação, economizando em equipamentos como chaves fim de curso, transmissores de posição e alarmes de nível. Possui protocolo de comunicação Hart e versão à prova de explosão, certificação Inmetro classe BR Exd IIB + H2 T6 IP 66. Oferece sinal de entrada de 4-20 mA + Hart; classe de proteção uso geral/à prova de tempo para IP 6S; suprimento de pressão de ar de 1,4 - 7,3 bar (20...100 psi); consumo de ar de 0,08 m³/h com suprimento de 1,4 bar (20 psi); curso/ângulo de 5...80 mm (máximo de 150 mm), 4...90° (máximo de 100°C); ação da válvula - ação direta (DA)/ação reversa (RA); curva característica linear, E.Q. porcentagem 1:25 ou 1:50/linearidade <=0,3% / sensibilidade <=0,2% / histerese <=0,2%; limite de temperatura de operação de -20...70°C; material da caixa de alumínio fundido; conexão pneumática de 1/4" NPT; conexão elétrica de 1/2" NPT; peso de 2 kg; opera por simples ação/dupla ação.

  • Nanoposicionador dezembro/2013
    Nanoposicionador
    possui exatidão de 20 nm

    Com capacidade de carga de 3 kg, curso de 50 mm e exatidão de posicionamento de 20 nm, apresenta dispositivo de acionamento mecânico, atuadores PZT e mecanismo-guia isento de fricção que elimina erros de inclinação, direção e rotação. Disponível nos modelos NanoMover, MicnoMover e MicnoMover Mini, encontra aplicação em interferometria, alinhamento de fibras ópticas, sintonia de cavidades Laser e sistemas de inspeção, entre outros.

  • Plataforma de posicionamento novembro/2013
    Plataforma de posicionamento
    tem cursos de 25 a 250 mm

    De alumínio de grau especial, para a obtenção de uma estrutura mais rígida, ou de outros materiais sob consulta, a RTD de perfil baixo é uma plataforma motorizada, disponível com motor linear, motor de passo, servomotor ou, ainda, manual, estando preparada para ampla gama de condições de atuação. Com o motor linear, apresenta aceleração de 3 G, geração de força de pico de 50 N e velocidade de 8 m/s. Tem cursos de 25, 50, 100, 150, 200 e 250 mm, sendo utilizada em equipamentos de automação e teste, entre outras aplicações.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...