Posicionadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Nanoposicionador dezembro/2013
    Nanoposicionador
    possui exatidão de 20 nm

    Com capacidade de carga de 3 kg, curso de 50 mm e exatidão de posicionamento de 20 nm, apresenta dispositivo de acionamento mecânico, atuadores PZT e mecanismo-guia isento de fricção que elimina erros de inclinação, direção e rotação. Disponível nos modelos NanoMover, MicnoMover e MicnoMover Mini, encontra aplicação em interferometria, alinhamento de fibras ópticas, sintonia de cavidades Laser e sistemas de inspeção, entre outros.

  • Plataforma de posicionamento novembro/2013
    Plataforma de posicionamento
    tem cursos de 25 a 250 mm

    De alumínio de grau especial, para a obtenção de uma estrutura mais rígida, ou de outros materiais sob consulta, a RTD de perfil baixo é uma plataforma motorizada, disponível com motor linear, motor de passo, servomotor ou, ainda, manual, estando preparada para ampla gama de condições de atuação. Com o motor linear, apresenta aceleração de 3 G, geração de força de pico de 50 N e velocidade de 8 m/s. Tem cursos de 25, 50, 100, 150, 200 e 250 mm, sendo utilizada em equipamentos de automação e teste, entre outras aplicações.

  • Nanoposicionador vertical outubro/2013
    Nanoposicionador vertical
    apresenta resolução de 2 nm

    Com tecnologia de acionamento direto sem contato e dotado de rolamentos com roletes cruzados, opera no eixo Z com cursos de 25, 35, 50 e 60 mm, e com resolução, repetitividade e exatidão de 2, 75 e 300 nm, respectivamente. De alta dinâmica e com estabilidade de posicionamento <2 nm, encontra-se disponível com dois graus de exatidão nos modelos ANT95-L-Z e ANT130-L-Z. Isento de histerese ou recuo, encontra aplicação na produção em massa de dispositivos de alta exatidão.

  • Adaptador de conexões outubro/2012
    Adaptador de conexões
    minimiza desgaste na interface do conector

    Utilizável em testes de conjuntos e conectores 7-16 DIN, o P2RFD-1660-SS possibilita centenas de testes, mesmo o PIM, antes que seja exigida sua substituição devido ao desgaste. É instalado na porta de teste e usinado até a obtenção das especificações exatas, com carcaça revestida de bronze e porca de acoplamento de aço inoxidável. Permite, assim, que qualquer desalinhamento na conexão danifique o adaptador e não a porta de teste.

  • Sistema robótico outubro/2012
    Sistema robótico
    coordena movimentos simultâneos

    O KeMotion gere vários robôs operantes em tarefas afins, compartilhando espaço físico, sem interferência entre si. Como resultado da coordenação e harmonização de movimentos do braços robóticos, são evitadas acelerações intensas, provenientes de arrancadas abruptas e freadas bruscas. Resulta aumento de produtividade estimado em 10%, enquanto o consumo de energia diminui em proporção semelhante, além de reduzir vibrações, solavancos, o porte dos motores envolvidos no funcionamento e até as dimensões da totalidade do sistema.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...