Prateleiras e Estantes

Produtos relacionados à

[+]
  • Armário porta-ferramentas
    Armário porta-ferramentas
    tem quatro torres

    A linha APG/G com quatro torres (altura de 1.950 mm), sistema giratório duplo e prateleiras giratórias é indicada para salas de gerenciamento para armazenar grande quantidade de ferramentas. Cada torre comporta de cinco a sete prateleiras (discos). O número de prateleiras e o espaço entre elas são ajustados conforme a necessidade.

    Acabamento: -
    Dimensões: altura: 1.950 mm
    Número de divisões: 5 a 7 prateleiras
    ...
  • Base modular para tambores julho/2013
    Base modular para tambores
    armazena até 6 unidades

    Possibilita a armazenagem de até seis tambores na horizontal, sendo que cada base admite dois tambores e pode ser movimentada por empilhadeira. A retirada do conteúdo do tambor é realizada através da válvula. Com alta proteção contra corrosão, recebe acabamento pintado em epóxi na cor amarela, atendendo o padrão de cores para segurança ABNT-NBR 7195/95.

  • Cavalete para tambor junho/2013
    Cavalete para tambor
    evita o vazamento do conteúdo

    Movimenta tambores de 200 L da posição vertical para a horizontal, podendo transportá-los e acondicioná-los na posição horizontal sem o risco de vazamento do conteúdo. De aço-carbono, o cavalete facilita a remoção do líquido de forma segura. Possui rodízios, puxadores manuais, suporte para os pés e sistema de grade no posto de abastecimento.

  • Prateleira flow rack março/2013
    Prateleira flow rack
    admite de 100 a 150 kg por nível

    Adota conceito de prateleira deslizante sem necessidade de conexões, requerendo apenas encaixes específicos que facilitam a regulagem e o ajuste dos níveis. Disponível nas dimensões de 1.000 x 1.000 até 1.500 x 1.500 mm (outras sob consulta), a prateleira flow rack (easy shelf) suporta de 100 a 150 kg por nível. Produzida em 100% no processo de corte a Laser tubular, com montagem apenas por parafuso, é construída de aço-carbono e recebe pintura eletrostática a pó. Leve, necessita apenas de um montador para que o módulo seja levantado. Inclui, como acessórios, porta-etiqueta, trilhos roletados ou grades.

  • Estantes metálicas janeiro/2013
    Estantes metálicas
    podem ser mono ou bifrontais

    Adequadas para armazenar itens leves, manuseáveis, sem ajuda de equipamento, dispõem-se formando conjuntos de diversas seções. De encaixe, mono ou bifrontais, as estantes Multiblock atingem geralmente a altura alcançável pelo colaborador em pé ou com ajuda de pequena escada. Apresentam opcionais, como divisores, escaninhos, gavetas e painéis.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...