Pré-aquecedores

Produtos relacionados à

[+]
  • Preaquecedor infravermelho novembro/2012
    Preaquecedor infravermelho
    fornece 1.200 W de potência

    Projetado para operar conjuntamente com estações de retrabalho de soldagem/dessoldagem, dispõe de display digital, controle eletrônico de temperatura, três elementos de cerâmica para aquecimento rápido e eficiente. Tem termopar tipo K conectável e uma superfície de aquecimento de 190 x 245 mm; faz conexão com estações de ar quente através de interface RS-232 e opera na faixa de temperatura de 50 a 400°C.

  • Pré-aquecedor de PCBs junho/2012
    Pré-aquecedor de PCBs
    otimiza soldagens

    De simples operação e dotado de função de aprendizado com a utilização de um termopar, consiste de um pré-aquecedor infravermelho que aquece placas de circuito impresso pela parte inferior. O modelo PH, equipado com display LCD, possibilita soldagens manuais mais rápidas e em temperaturas menores, aumentando a vida útil da ponta de soldagem e reduzindo o estresse térmico de componentes e placas PCB.

  • Pré-aquecedor programável junho/2008
    Pré-aquecedor programável
    permite baixar temperatura de soldagem

    O PCT-1000 tem a capacidade de fornecer mais calor a placas complexas, ao mesmo tempo em que mantém altos níveis de controle térmico e baixas temperaturas operacionais. Apresenta entrada externa de termopar, cujo modo de operação pode ser usado para o controle da temperatura de saída, baseado na temperatura da placa ou do componente. Possibilita usar a característica de entrada de termopar para monitorar o processo, onde a temperatura de até duas áreas da PCB podem ser controladas, fornecendo dados térmicos e facilitando a parametrização rápida da configuração do processo.

  • Pré-aquecedor maio/2008
    Pré-aquecedor
    tem operação programável

    Fornecido nas versões tríplex/dúplex/símplex e pré-condicionador com controle de abraçamento por temperatura no papel, dispõe de largura de trabalho de 1.700/2.200/2.500 mm, largura efetiva de papel de 1.750/2.250/2.550 mm e diâmetro do cilindro de 600 a 1.000 mm. Funciona com velocidade de 300 m/min e pressão de 14 kgf/cm², apresentando alimentação de vapor feita por união de rotativa e retorno do condensado com tubo sifonado. Aloja rolo de abraçamento de 125 mm de diâmetro e possui ângulo mínimo de 25° e máximo de 330° de abraçamento do papel no cilindro. Funciona com programação realizada por CLP e IHM, acionado por motorredutor individual para cada pré-aquecedor controlado por inversor de freqüência, que trabalha nos modos manual e automático.

  • Pré-aquecedor de peças julho/2007
    Pré-aquecedor de peças
    facilita substituição ou retrabalho

    Indicado para processos que envolvam soldagem isenta de chumbo, o PCT-100 simplifica manutenção em placas montadas com topologia SMT ou PTH. Dispensando inclusive o suporte para a placa, utiliza o fenômeno de convecção para atingir a temperatura desejável ao desempenho, permitindo aquecimento gradual e evitando choque térmico, que poderia danificar inclusive os componentes próximos. Incorpora ventilador com capacidade de deslocamento de 44 ml/min, viabilizando também esfriar o ponto de solda.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Pré-aquecedores.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...