Prensas

Produtos relacionados à

[+]
  • Máquina de vacuum forming
    Máquina de vacuum forming
    traz bomba de 720 mmHg

    Fornecida opcionalmente com alimentação automática, a máquina de vacuum forming de alto desempenho modelo VFBS possui travamento do quadro e movimentação do formo automáticos, para produção contínua. Disponível em diversas dimensões conforme as necessidades do cliente, tem contra-molde, bomba de 720 mmHg silenciosa e com melhor definição na moldagem e controle de zonas de aquecimento por irradiação em regime linear (CLP), não gerando picos de consumo, o que proporciona economia de energia. Dispõe de estufa de pré-aquecimento que aumenta o rendimento térmico, resistências de infravermelho mais econômica e com rendimento superior às de cerâmica ou tubular e isolamento térmico com lã de vidro, lã de rocha e alumina de alta prensagem.

    Potência da Bomba: 29 a 48 m³/h
    Tipo: Alto desempenho
    Área útil moldagem: Conf. solicitação ...
    ...
  • Máquinas de vacuum forming
    Máquinas de vacuum forming
    disponível em diversas dimensões

    Propiciando alto desempenho para grandes moldes, a máquina de vacuum forming modelo VFBM tem travamento do quadro e movimentação do forno automáticos para produção contínua. Possui contra-molde, blow para garantir a distribuição uniforme do material, bomba de 720 mmHg silenciosa e com melhor definição na moldagem e controle de zonas de aquecimento por irradiação em regime linear com ajuste fácil e preciso, não gerando picos de consumo e proporcionando economia de energia. Dispõe de resistências de infravermelho, mais econômicas e com rendimento superior às de cerâmica ou tubular; estufa de pré-aquecimento, que aumenta o rendimento térmico; e isolamento témico com lã de vidro, lã de rocha e alumina de alta prensagem. Tem opção de forno duplo para chapas com maiores espessuras, além de estar disponível em diversas dimensões, de linha ou sob encomenda, conforme as necessidades do cliente.

    Potência da Bomba: 29 a 48 m³/h
    Área útil moldagem: Conf. solicitação ...
    Tipo: Grandes moldes
    ...
  • Máquina de vacuum forming
    Máquina de vacuum forming
    ideal para pequenas tiragens

    De alto rendimento, com travamento do quadro e movimentação do forno manuais ideal para pequenas tiragens, a máquinas de vaccum forming modelo VFB está disponível em diversas dimensões para atender as necessidades do cliente. Incorpora bomba de 720 mmHgm silenciosa e com melhor definição na moldagem; controle de zonas de aquecimento por irradiação em regime linear (CLP), que não gera picos de consumo, proporcionando economia de energia; e estufa de pré-aquecimento que aumenta o rendimento térmico. Dispõe também de resistências de infravermelho, mais econômica e com rendimento superior às de cerâmica ou tubular e tem isolamento térmico com lã de vidro, lã de rocha e alumina de alta prensagem.

    Potência da Bomba: 29 e 48 m³/h
    Área útil moldagem: Conf. solicitação ...
    Tipo: Pequenas tiragens
    ...
  • Vibroprensa automática outubro/2013
    Vibroprensa automática
    opera com potência de 28 a 33 cv

    Indicada para a produção de pavers, lajotas sextavadas, blocos, meios-fios e outros, oferecendo a opção de acabamento especial na fabricação de pavers e lajotas, a vibroprensa automática dupla camada AWA600 opera com potência instalada de 28 a 33 cv. Com tecnologia para aumentar a produtividade e diminuir o custo operacional, dispõe de sistema de regulagem do trilho do cocho com acionamento eletro-hidráulico, alimentador de madeiras automático de acionamento hidráulico e esteira de retirada de materiais frontal acionada eletricamente. A forma é movimentada hidraulicamente sem o uso de barras estabilizadoras.

  • Vibroprensa automática outubro/2013
    Vibroprensa automática
    fabrica pavers, lajotas e blocos

    Com tecnologia para aumentar a produtividade e diminuir o custo operacional, a vibroprensa AWA600 automática produz pavers, lajotas sextavadas, blocos, meios-fios e outros produtos, operando com potência de 28 a 33 cv. Incorpora sistema de regulagem do trilho do cocho com acionamento eletro-hidráulico, alimentador de madeiras automático de acionamento hidráulico e esteira de retirada de materiais frontal acionada eletricamente. A movimentação da forma também é hidráulica sem o uso de barras estabilizadoras.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Prensas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...