Pulverizadoras e Pulverizadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Nebulizador para usinagem
    Nebulizador para usinagem
    tem 33 mm com mangueira

    Utilizado para refrigeração e lubrificação de peças em máquinas operatrizes, o JTF-001 tem 33 mm de comprimento, incluindo a mangueira flexível com diâmetro de 14?; base de alumínio (base magnética opcional), bico dispersor de latão, entrada de ar com conector de 8 mm de latão e entrada de líquido com conector de 4 mm de latão. Conta com regulagem individual ar x líquido, permitindo economia de fluido e maior eficiência na refrigeração e lubrificação.

    Peso: Alumínio
    Material do Bico: Latão
    Dimensões Gerais: 33 mm
    ...
  • Nebulizador para usinagem
    Nebulizador para usinagem
    possui mangueira de ø 14"

    O JTF-002 tem 33 mm de comprimento, incluindo a mangueira flexível com diâmetro de 14?; base de alumínio (base magnética opcional), bico dispersor de latão, entrada de ar com conector de 8 mm de latão e entrada de líquido com conector de 4 mm de latão, sendo usado para refrigeração e lubrificação de peças em máquinas operatrizes. Possui regulagem individual ar x líquido, que permite economia de fluido e maior eficiência na refrigeração e lubrificação.

    Peso: Alumínio
    Material do Bico: Latão
    Dimensões Gerais: 33 mm
    ...
  • Pistola atomizadora automática setembro/2014
    Pistola atomizadora automática
    pulveriza até 220 L/min

    Compacta, a AT opera pela pressão de ar comprimido, permitindo vazões desde 0-45 até 0-220 L/min. Pode ser fornecida na versão AT-5LC, com duas entradas, uma para líquidos e outra para o ar, tendo regulagem para jato cone de 18º e jato leque de 70º; AT-5C, com as mesmas características, mas somente com jato cone; AT-6LC, com três entradas, uma para o líquido, uma para abertura do pistão/agulha e outra para atomização do líquido, regulável para jato cone e jato leque; e AT-6C, com as mesmas características, mas somente com jato cone. Usa-se em pintura, moldagem, fundição, forjamento, resfriamento, processamento de alimentos, marcações, tratamento de superfícies, conformação e estampagem, entre outras aplicações.

  • Pistola p/pintura eletrostática setembro/2014
    Pistola p/pintura eletrostática
    reduz consumo de tinta

    Dispensando cabo elétrico, a Vector-Solo incorpora turbina na empunhadura, acionada por ar comprimido, gerando tensão que, em seguida, é multiplicada no canhão, o que economiza tinta líquida e reduz a formação de névoa. De configuração reduzida, leve e compacta, apresenta capa de ar para melhor acabamento e elevada produtividade; botão indicador de tensão simples e de fácil leitura, localizado na parte traseira; e gatilho de acionamento leve que facilita o manuseio e minimiza a fadiga do operador.

  • Pulverizadora de tinta setembro/2014
    Pulverizadora de tinta
    atinge vazão de 8,0 L/min

    Com motor de 3,0 kW, 220 V/380 V e 50 Hz, a EB-DF435 opera com pressão máxima de 25 MPa, proporcionando vazão até 8 L/min. É provida de depósito de alimentação de 45 L, dimensões da caixa de 81 x 58 x 63 cm e peso líquido de 61 kg. Concebida para trabalhar com laca, primer, esmalte, verniz e uretano, é utilizada na pintura de pequenos, médios e grandes edifícios, superfícies de aço, pintura anticorrosiva interna e pintura em geral.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...