Pulverizadoras e Pulverizadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Nebulizador para usinagem
    Nebulizador para usinagem
    tem 33 mm com mangueira

    Utilizado para refrigeração e lubrificação de peças em máquinas operatrizes, o JTF-001 tem 33 mm de comprimento, incluindo a mangueira flexível com diâmetro de 14?; base de alumínio (base magnética opcional), bico dispersor de latão, entrada de ar com conector de 8 mm de latão e entrada de líquido com conector de 4 mm de latão. Conta com regulagem individual ar x líquido, permitindo economia de fluido e maior eficiência na refrigeração e lubrificação.

    Material do Corpo: Alumínio
    Material do Bico: Latão
    Dimensões Gerais: 33 mm
    ...
  • Nebulizador para usinagem
    Nebulizador para usinagem
    possui mangueira de ø 14"

    O JTF-002 tem 33 mm de comprimento, incluindo a mangueira flexível com diâmetro de 14?; base de alumínio (base magnética opcional), bico dispersor de latão, entrada de ar com conector de 8 mm de latão e entrada de líquido com conector de 4 mm de latão, sendo usado para refrigeração e lubrificação de peças em máquinas operatrizes. Possui regulagem individual ar x líquido, que permite economia de fluido e maior eficiência na refrigeração e lubrificação.

    Material do Corpo: Alumínio
    Material do Bico: Latão
    Dimensões Gerais: 33 mm
    ...
  • Pistolas manuais outubro/2012
    Pistolas manuais
    admitem produtos à base de solvente

    Possuem tensão de entrada de 12 V ca, frequência de 33 kHz, corrente máxima de 1,5 A, tensão nominal de saída de 0 a 75 kW cc e corrente nominal de 150 µA e de curto-circuito de 200 µA. Com polaridade negativa, as pistolas Star 3001S trabalham com produtos à base de solvente e à base de água. O comprimento do cabo gerador/pistola é de 7,5 m e da pistola de 250 mm, que pesa 800 g.

  • Pistola de baixa pressão julho/2012
    Pistola de baixa pressão
    oferece eficiência de 72%

    Possui regulador de fluxo de ar, regulador de tinta e leque, consumindo 2801 L/min de ar à pressão de 2,5 bar. Com eficiência de aplicação de 72%, a 454 B aplica tinta de acabamento e esmaltes através de agulha de aço inoxidável de vários diâmetros, atuando pelo sistema HVLP (alto volume e baixa pressão), que produz baixa névoa de pulverização e reduz a contaminação e riscos ao operador. Apresenta corpo estampado em alumínio com acabamento anodizado.

  • Pistola de pintura junho/2012
    Pistola de pintura
    produz leque de 280 a 330 mm

    Do tipo pressão, linha econômica, a Seiko W-71 HTE utiliza bicos de 1, 1,2, 1,5, 1,7 e 2 mm de diâmetro, produzindo leque com largura de 280 a 300 mm, para pintura com verniz, selados, laca e cola, entre outros. Trabalha com pressão de 3 a 5 bar, consumindo 210 L/min. Possui entrada de ar de ¼" e pode ser alimentada através de tanque de pressão ou bomba de membrana.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...