Puncionadeiras

Produtos relacionados à

[+]
  • Puncionadeira de torreta novembro/2014
    Puncionadeira de torreta
    é acionada servoeletricamente

    O acionamento do punção da série Motorum tornou-se mais simples, rígido e controla diretamente o curso do punção. No ferramental tipo "sistema positivo", o atuador está mecanicamente acoplado ao suporte do punção durante todo o ciclo de puncionamento. Essa série utiliza a energia necessária apenas no momento da operação, garantindo economia. Controlada por CNC, apresenta capacidade de puncionamento de 20 t; curso do eixo Y de 1.360 mm e 2.550 mm no eixo X; velocidade de puncionamento de 285 golpes/min (com passo de 25 mm) e 900 golpes/min (com passo de 0,5 mm); velocidade nos eixos X e Y de 117 m/min; e precisão de ±0,1 mm. Trabalha chapas com dimensões máximas de 1.250 x 2.500 mm e espessura de 6,35 mm.

  • Puncionadeira de torreta CNC outubro/2014
    Puncionadeira de torreta CNC
    consome até 85% menos energia

    Ecológica, com mecanismo acionado por servomotor, a Motorum M3048TG consome energia apenas no momento do puncionamento, o que reduz em até 85% o consumo de energia. Trabalha à velocidade de 510 golpes/min para passo de 25 mm e de 1.000 golpes/min para passo de 0,5 mm (nibbling), aceitando chapa de 6,35 mm de espessura, dimensões de 1.250 x 2.500 mm e peso até 150 kg. Permite a retração das matrizes da ferramenta de conformação (alto relevo) até o nível das matrizes de corte, quando não estão em uso, evitando a interferência da matriz de conformação com a peça e com as garras.Conta com unidade de sucção de cavacos para processamento de chapas finas e de películas de proteção contra riscos.

  • Puncionadeira múltipla setembro/2014
    Puncionadeira múltipla
    produz trilhos telescópicos

    Equipada com até 25 estações de prensagem e oito estações de puncionamento, opera com exatidão de ±0,02 mm e encontra aplicação na produção de trilhos telescópicos com calhas para esferas de rolagem. O modelo Multiple Punch Station, de acionamento hidráulico, processa chapas metálicas até 10 m de comprimento e produz orifícios planos, extrudados, entalhes e recortes em um único processo, dispensando operações secundárias.

  • Puncionadora automática setembro/2014
    Puncionadora automática
    opera c/tubos de ø 20 a 120 mm

    Pode ser equipada com um a quatro tipos de punções, permitindo o processamento de todos os lados dos tubos numa única operação, sendo cada cilindro provido de até 3 punções de várias geometrias para operação simultânea. A P80 realiza punções circulares, quadradas e retangulares em tubos com diâmetros variáveis de 20 a 120 mm e comprimento até 6.000 mm, operando também com chapas e perfis de diversos formatos, como L, C, U e W. Utiliza matriz interna que evita a deformação dos tubos durante o processo de puncionamento.

  • Puncionadeira servoelétrica agosto/2014
    Puncionadeira servoelétrica
    atinge velocidade de 700 hpm

    Trabalha com chapas até 1.250 x 2.500 mm, sem reposicionamento, atingindo velocidade de puncionamento de 700 hpm, com 1 mm entre perfurações. Com força de puncionamento de 17, 20 ou 23 t, a E5x apresenta velocidade de rotação da ferramenta de 133 rpm, permitindo escolha de velocidade máxima de punção ou força máxima de punção, tendo velocidade de puncionamento totalmente programável, com limite do golpe mais acima ou mais abaixo. Possui sistema pneumático central de trava por grampos, sendo sua configuração programável. Inclui encosto para componentes com dimensões de 500 x 500 mm.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...