Purgadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Controlador de purga julho/2013
    Controlador de purga
    monitora nível de tanques de óleo

    O Liquiseal 738 D/P é um sistema totalmente integrado de purga e sensoreamento de pressão, operando pelo princípio de leitura de variação de pressão hidrostática em tubulações, através de um sistema preciso de controle de fluxo de ar. Pode ser usado para monitorar o nível de tanques de óleo e lastro, entre outros, e ser instalado diretamente junto ao tanque ou à distância de até 16 m. É totalmente construído de latão e recebe pintura epóxi para resistir aos rigores do uso embarcado. Comunica-se com dispositivos I/O através de sinal de 4-20 mA de dois fios. Necessita apenas de suprimento externo de ar comprimido.

  • Purgador com filtro Y março/2012
    Purgador com filtro Y
    possui IP 65

    Incorpora válvula de esfera para bloqueio e manutenção com conexão de 1/2" e temporizador ajustável. Desenvolvido para remover condensados em sistema de ar comprimido, opera com pressão de 0 a 16 barg, temperatura de 55°C e tensão de 24-240 V ca/cc.

  • Purgador termodinâmico abril/2011
    Purgador termodinâmico
    opera com pressão de até 42 barg

    Para uso com conector universal, o que facilita sua instalação em qualquer posição, o UNI-42M é fabricado de aço inoxidável e recebe banho de níquel, conferindo-lhe maior vida útil. Integra a placa intercambiável Mighty Plate®. Com diâmetro do corpo de 1/2", opera com pressão máxima de 42 barg e temperatura de até 450°C.

  • Purgador para ar comprimido outubro/2010
    Purgador para ar comprimido
    drena 100 L/h de condensados

    Automático, o Drecaf DA-100 não requer instalação elétrica nem consumo de energia adicional, diminuindo a contaminação, já que utiliza a própria energia do ar comprimido. Expulsa grandes quantidades de água e óleo de qualquer viscosidade, o que previne a deterioração de equipamentos e componentes pneumáticos, mantendo a limpeza nos canos, tanques e filtros. Com conexão de entrada e saída de 1/2", trabalha com pressão de 45 a 200 psi, temperatura de 40°C e drenagem de até 100 L/h de condensados a 100 psi. Aplica-se em tanques de compressores, separadores de condensados, pulmões e linhas em ascensão.

  • Purgador automático agosto/2010
    Purgador automático
    economiza energia com função <sleep<

    Destinado à eliminação de gases não condensáveis em sistemas de refrigeração de amônia, é calibrado de fábrica e construído com aço inoxidável, alumínio e zinco ou placa cromada. O V200 oferece microprocessador para as funções de sensor e controle, ajustes automáticos de pressão e monitoramento eletrônico de nível, temperatura e pressão.

...aguarde...